Imprensa italiana reflete sobre o papel de Rafael Leão no AC Milan: «Será que se dá melhor como suplente?»

- Advertisement -

Rafael Leão tem estado em destaque no AC Milan. O Tuttosport refletiu sobre o seu papel no clube e a sua condição de titular.

Rafael Leão é um dos destaques do plantel do AC Milan, mas, nos últimos jogos, tem acrescentado mais golos ao seu registo quando entrou apenas no decorrer da segunda parte. Num artigo intitulado «O paradoxo de Rafa. Será que Leão se dá melhor como suplente?», o Tuttosport reflete sobre o papel do português no plantel italiano.

AQUI um artigo de opinião publicado no Bola na Rede sobre o mesmo tema.

Eis alguns excertos do artigo:

«De facto, desde que Sérgio Conceição chegou ao banco, o avançado português foi titular em quatro ocasiões e três delas foi decisivo ao entrar na segunda parte. Pelo contrário, nos jogos em que começou como titular, só teve impacto duas vezes (golos contra Como e Girona), mas esteve entre os piores em campo nas restantes seis circunstâncias. De acordo com o jornal de Turim, o português é um jogador que tem dificuldade em ter continuidade entre jogos e até mesmo dentro dos mesmos 90 minutos».

«Então, é melhor Leão no banco? A questão surge espontaneamente após estes últimos jogos, embora seja difícil pensar que Conceição o irá excluir do onze inicial no jogo de amanhã contra o Feyenoord».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nélson Semedo confiante para o embate entre Portugal e Espanha: «Sabemos o que temos de melhorar e os erros que temos de corrigir»

Nuno Mendes e Nélson Semedo marcaram presença na conferência de imprensa deste sábado. Portugal bateu a Croácia e enfrenta Espanha nos oitavos.

Paraguai x França em risco de ser adiado: eis o motivo

O encontro entre o Paraguai e a França, relativo aos oitavos de final do Mundial 2026, corre o risco de ser adiado.

Nélson Semedo dá os parabéns a Cabo Verde: «Independentemente do resultado, Cabo Verde venceu»

Nuno Mendes e Nélson Semedo marcaram presença na conferência de imprensa deste sábado. Portugal bateu a Croácia e enfrenta Espanha nos oitavos.

Mercado: imprensa internacional aponta extremo da Bundesliga ao Benfica

Jakub Kaminski é o mais recente nome associado ao Benfica. O extremo pertence aos quadros do Colónia, conjunto da Bundesliga.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: projeto dos merengues pode sofrer mudança importante com investimento de apenas 380 mil euros

O Real Madrid pode conseguir colocar a sua equipa C na Segunda Federación, apesar do escalão ter sido despromovido.

Nuno Mendes responde a Lamine Yamal: «Gosto de jogar contra ele. Vai ser um bom duelo»

Nuno Mendes e Nélson Semedo marcaram presença na conferência de imprensa deste sábado. Portugal bateu a Croácia e enfrenta Espanha nos oitavos.

Benfica: conjunto da Luz já fez quase 40 milhões de euros em vendas

O Benfica já realizou algumas vendas no começo do mercado de transferências, sem perder nomes muito relevantes.