Imprensa italiana reflete sobre o papel de Rafael Leão no AC Milan: «Será que se dá melhor como suplente?»

- Advertisement -

Rafael Leão tem estado em destaque no AC Milan. O Tuttosport refletiu sobre o seu papel no clube e a sua condição de titular.

Rafael Leão é um dos destaques do plantel do AC Milan, mas, nos últimos jogos, tem acrescentado mais golos ao seu registo quando entrou apenas no decorrer da segunda parte. Num artigo intitulado «O paradoxo de Rafa. Será que Leão se dá melhor como suplente?», o Tuttosport reflete sobre o papel do português no plantel italiano.

AQUI um artigo de opinião publicado no Bola na Rede sobre o mesmo tema.

Eis alguns excertos do artigo:

«De facto, desde que Sérgio Conceição chegou ao banco, o avançado português foi titular em quatro ocasiões e três delas foi decisivo ao entrar na segunda parte. Pelo contrário, nos jogos em que começou como titular, só teve impacto duas vezes (golos contra Como e Girona), mas esteve entre os piores em campo nas restantes seis circunstâncias. De acordo com o jornal de Turim, o português é um jogador que tem dificuldade em ter continuidade entre jogos e até mesmo dentro dos mesmos 90 minutos».

«Então, é melhor Leão no banco? A questão surge espontaneamente após estes últimos jogos, embora seja difícil pensar que Conceição o irá excluir do onze inicial no jogo de amanhã contra o Feyenoord».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.