Imprensa italiana reflete sobre o papel de Rafael Leão no AC Milan: «Será que se dá melhor como suplente?»

- Advertisement -

Rafael Leão tem estado em destaque no AC Milan. O Tuttosport refletiu sobre o seu papel no clube e a sua condição de titular.

Rafael Leão é um dos destaques do plantel do AC Milan, mas, nos últimos jogos, tem acrescentado mais golos ao seu registo quando entrou apenas no decorrer da segunda parte. Num artigo intitulado «O paradoxo de Rafa. Será que Leão se dá melhor como suplente?», o Tuttosport reflete sobre o papel do português no plantel italiano.

AQUI um artigo de opinião publicado no Bola na Rede sobre o mesmo tema.

Eis alguns excertos do artigo:

«De facto, desde que Sérgio Conceição chegou ao banco, o avançado português foi titular em quatro ocasiões e três delas foi decisivo ao entrar na segunda parte. Pelo contrário, nos jogos em que começou como titular, só teve impacto duas vezes (golos contra Como e Girona), mas esteve entre os piores em campo nas restantes seis circunstâncias. De acordo com o jornal de Turim, o português é um jogador que tem dificuldade em ter continuidade entre jogos e até mesmo dentro dos mesmos 90 minutos».

«Então, é melhor Leão no banco? A questão surge espontaneamente após estes últimos jogos, embora seja difícil pensar que Conceição o irá excluir do onze inicial no jogo de amanhã contra o Feyenoord».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa perto de acordo com o Fulham: Abel Ferreira recusou mudança para a Premier League

O Fulham entrou numa fase avançada de negociações com Álvaro Arbeloa, depois de Abel Ferreira recusar uma saída do Palmeiras a meio da temporada.

Atenção, Sporting: Real Bétis disposto a assumir perdas e pode aumentar o preço de Sergi Altimira

O Real Bétis está disposto a assumir perdas nas contas da temporada 2025/26, de forma a não ser forçado a vender Sergi Altimira e Nelson Deossa a um preço reduzido.

Internacional espanhol faz promessa caso a Espanha vença o Mundial 2026: «Farei uma tatuagem da cara de Luis de la Fuente»

Marc Cucurella fez uma promessa de tatuar a cara do selecionador Luis de la Fuente caso a Espanha vença o Mundial 2026.

Sevilha oficializa contratações de Juan Iglesias e Jon Guridi

O Sevilha oficializou a contratação de Juan Iglesias e Jon Guridi. Ambos os jogadores espanhóis chegam provenientes da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Konstantin Nikitenko renova contrato com o Sporting

Konstantin Nikitenko renovou contrato com o Sporting e prolonga a sua ligação ao clube onde está desde 2015/16.

Mercado: Real Madrid já decidiu e não vai exercer a opção de compra de um avançado

O Real Madrid não vai tentar ficar com Adrián Arnu, jogador que esteve emprestado ao conjunto do Bernabéu.

Barcelona entra em batalha por avançado do… quinto escalão

O Barcelona está interessado em garantir a contratação de Ignasi Quer, avançado que pertence aos quadros do L'Hospitalet.