Imprensa italiana reflete sobre o papel de Rafael Leão no AC Milan: «Será que se dá melhor como suplente?»

- Advertisement -

Rafael Leão tem estado em destaque no AC Milan. O Tuttosport refletiu sobre o seu papel no clube e a sua condição de titular.

Rafael Leão é um dos destaques do plantel do AC Milan, mas, nos últimos jogos, tem acrescentado mais golos ao seu registo quando entrou apenas no decorrer da segunda parte. Num artigo intitulado «O paradoxo de Rafa. Será que Leão se dá melhor como suplente?», o Tuttosport reflete sobre o papel do português no plantel italiano.

AQUI um artigo de opinião publicado no Bola na Rede sobre o mesmo tema.

Eis alguns excertos do artigo:

«De facto, desde que Sérgio Conceição chegou ao banco, o avançado português foi titular em quatro ocasiões e três delas foi decisivo ao entrar na segunda parte. Pelo contrário, nos jogos em que começou como titular, só teve impacto duas vezes (golos contra Como e Girona), mas esteve entre os piores em campo nas restantes seis circunstâncias. De acordo com o jornal de Turim, o português é um jogador que tem dificuldade em ter continuidade entre jogos e até mesmo dentro dos mesmos 90 minutos».

«Então, é melhor Leão no banco? A questão surge espontaneamente após estes últimos jogos, embora seja difícil pensar que Conceição o irá excluir do onze inicial no jogo de amanhã contra o Feyenoord».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata frente ao Espanyol e fica mais longe da manutenção

Levante de Luís Castro empata 0-0 fora de casa frente ao Espanyol, na 32 jornada da La Liga.

Corrida ao título: Benfica procura vencer em Famalicão pela primeira vez desde 2022

A última vitória do Benfica em Famalicão aconteceu a 10 de setembro de 2022, com duas vitórias famalicences por 2-0 desde então.

Murilo bisa e Gil Vicente dificulta a manutenção do Casa Pia com triunfo em Barcelos

O Gil Vicente regressou às vitórias com um triunfo por 2-1 frente ao Casa Pia, que não foi capaz de sair da posição de playoff de despromoção.