Imprensa italiana revela fator que é decisivo para a continuidade de Sérgio Conceição no AC Milan e de Thiago Motta na Juventus

- Advertisement -

Sérgio Conceição e Thiago Motta têm sido alvo de alguma contestação nos últimos tempos. O futuro dos técnicos depende do apuramento para a Champions League.

O futuro de Sérgio Conceição e de Thiago Motta depende do mesmo objetivo: a qualificação para a próxima edição da Champions League.

As equipas dos dois treinadores foram eliminadas das provas europeias [AC Milan caiu com o Feyenoord e Juventus foi afastada pelo PSV] e agora só a qualificação para a Champions League do próximo ano pode afastar um desfecho negativo para os técnicos.

A garantia deste cenário é dada pelo diário italiano Gazzetta dello Sport, que refere que esse fator é determinante para a decisão do futuro dos treinadores. Nesta altura, a Juventus está no quarto lugar da Serie A com 46 pontos, já o AC Milan está em sétimo com 41. O quarto lugar é o último dos postos de apuramento para a prova milionária.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens e o Real Bétis x Braga: «Temos o objetivo grande de vir à Cartuja para tentar chegar às meias-finais»

Carlos Vicens projetou o Real Bétis x Braga, referente à segunda mão dos quartos de final da Europa League.

Francesco Farioli aponta Pablo Rosário como solução para lateral-direito: «É uma das soluções mais lógicas»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do Nottingham Forest x FC Porto, relativo à segunda mão dos quartos de final da Europa League.

Sporting volta a olhar para o Championship e depois de Viktor Gyokeres pensa em destaque do Swansea de Vítor Matos

O Sporting está de olho na contratação de Zan Vipotnik. Avançado do Swansea também é alvo do Brighton no mercado.

André Villas-Boas mantém ligação com José Mourinho apesar da rivalidade: «De vez em quando trocamos mensagens»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto revelou que de vez em quando troca mensagens com José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela que Thiago Silva foi oferecido ao FC Porto pelos seus agentes: «Mal podíamos acreditar na oportunidade que nos tinha surgido»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto explicou meandros da contratação de Thiago Silva.

André Villas-Boas revela: «Estamos confiantes de que o Gabri Veiga poderá jogar o Mundial por Espanha»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto falou de Gabri Veiga e apontou médio ao Mundial 2026.

André Villas-Boas explica contratação de Borja Sainz e assume: «Representa o espírito do FC Porto»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto deixou elogios a Borja Sainz.