Imprensa italiana revela interesse do Benfica em defesa da AS Roma

- Advertisement -

O Benfica poderá avançar para a contratação de Samuel Dahl, lateral esquerdo que pertence aos quadros da AS Roma.

De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, o Benfica é o clube favorito para garantir a contratação de Samuel Dahl ainda no presente mercado de transferências. O jogador é lateral esquerdo e atua na AS Roma, onde não tem conseguido grande espaço na equipa principal.

Samuel Dahl tem 21 anos e chegou ao Olímpico no último verão, depois de se ter destacado no Djurgarden. O sueco leva apenas três encontros em 2024/25, com mais um duelo pelos Sub-20. O seu valor de mercado é de quatro milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

O contrato de Samuel Dahl é válido até 2029. Recordar que o Benfica tem sido muito associado como destino de Tyrell Malacia, lateral esquerdo do Manchester United.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha confirma saída de Julian Nagelsmann e faz mira a Jurgen Klopp

A Federação Alemã de Futebol confirmou a saída de Julian Nagelsmann e admitiu o interesse em Jurgen Klopp.

Negócio fechado: antigo alvo do FC Porto a caminho da Ligue 1 por 25 milhões de euros

Eliezer Mayenda prepara-se para regressar ao futebol francês. O avançado vai trocar o Sunderland pelo Rennes.

Real Madrid: José Mourinho pode perder promessa em breve (merengues vão recorrer a um modelo clássico de negócio)

Manuel Ángel pode deixar o Real Madrid no mercado de transferências de verão. O Deportivo de A Coruña está interessado.

Para Roberto Martínez repensar a estratégia? Há estatística preocupante relacionada com Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo marcou um golo na vitória de Portugal contra a Croácia. O remate foi o único toque na bola do astro dentro da área.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora garante Stefan Lekovic em definitivo e confirma duas saídas

O Estrela da Amadora anunciou a contratação em definitivo de Stefan Lekovic, que assinou até 2029, e as saídas de Paulo Moreira e Alemão.

Famalicão oficializa contratação de Paulo Moreira

Paulo Moreira deixou o Estrela da Amadora e assinou um contrato válido por três temporadas com o Famalicão.

Santa Clara oficializa duas saídas e garante reforço para a defesa

O Santa Clara confirmou as saídas de Serginho e João Bravim. Já Emanuel Moreira assinou até 2029 com o clube açoriano.