Imprensa mexicana revela confusão entre jogador do Cruz Azul e Martin Anselmí devido à saída do técnico para o FC Porto

- Advertisement -

Martin Anselmí deverá ser oficializado em breve como novo treinador do FC Porto, deixando o projeto do Cruz Azul.

Martin Anselmí e Nacho Rivero tiveram uma forte discussão, quase trocando agressões físicas, de acordo com relatos da imprensa mexicana. O jogador ficou furioso pelo facto do treinador abandonar o projeto do Cruz Azul a meio da temporada.

Nacho Rivero é o atual capitão de equipa e tem 32 anos. Em 2024/25 soma 25 jogos, com sete golos e duas assistências, atuando como médio. Martín Anselmi deverá ser confirmado em breve como treinador do FC Porto, sucedendo ao interino José Tavares, que vai estar no banco esta quinta-feira no jogo contra o Olympiacos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata frente ao Espanyol e fica mais longe da manutenção

Levante de Luís Castro empata 0-0 fora de casa frente ao Espanyol, na 32 jornada da La Liga.

Corrida ao título: Benfica procura vencer em Famalicão pela primeira vez desde 2022

A última vitória do Benfica em Famalicão aconteceu a 10 de setembro de 2022, com duas vitórias famalicences por 2-0 desde então.

Murilo bisa e Gil Vicente dificulta a manutenção do Casa Pia com triunfo em Barcelos

O Gil Vicente regressou às vitórias com um triunfo por 2-1 frente ao Casa Pia, que não foi capaz de sair da posição de playoff de despromoção.