Imprensa mexicana revela confusão entre jogador do Cruz Azul e Martin Anselmí devido à saída do técnico para o FC Porto

- Advertisement -

Martin Anselmí deverá ser oficializado em breve como novo treinador do FC Porto, deixando o projeto do Cruz Azul.

Martin Anselmí e Nacho Rivero tiveram uma forte discussão, quase trocando agressões físicas, de acordo com relatos da imprensa mexicana. O jogador ficou furioso pelo facto do treinador abandonar o projeto do Cruz Azul a meio da temporada.

Nacho Rivero é o atual capitão de equipa e tem 32 anos. Em 2024/25 soma 25 jogos, com sete golos e duas assistências, atuando como médio. Martín Anselmi deverá ser confirmado em breve como treinador do FC Porto, sucedendo ao interino José Tavares, que vai estar no banco esta quinta-feira no jogo contra o Olympiacos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após vitória do Benfica: «Foi muito importante darmos uma resposta»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após a vitória do Benfica nas penalidades.

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 22 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira, 22 de junho.

Cabo Verde volta a ser surpresa e empata contra o Uruguai no Mundial 2026 em jogo louco e com muitos golos

Uruguai e Cabo Verde empataram no Mundial 2026. Jogo contou com muitos golos e teve o primeiro da história dos Tubarões Azuis nos Mundiais.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo volta a aparecer na área e assiste Agustín Cannobio para a reviravolta do Uruguai contra Cabo Verde no Mundial 2026

Está consumada a reviravolta: Agustín Cannobio fez o 2-1 com assistência de Maxi Araújo. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a marcar no Mundial 2026 e empata o Uruguai x Cabo Verde

Maxi Araújo empatou o duelo do Grupo H de cabeça, numa recarga. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Eis os 5 destaques do jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal entre Benfica e Sporting

O Benfica recebeu o Sporting no pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal. Eis os destaques do encontro.