Imprensa mexicana revela confusão entre jogador do Cruz Azul e Martin Anselmí devido à saída do técnico para o FC Porto

- Advertisement -

Martin Anselmí deverá ser oficializado em breve como novo treinador do FC Porto, deixando o projeto do Cruz Azul.

Martin Anselmí e Nacho Rivero tiveram uma forte discussão, quase trocando agressões físicas, de acordo com relatos da imprensa mexicana. O jogador ficou furioso pelo facto do treinador abandonar o projeto do Cruz Azul a meio da temporada.

Nacho Rivero é o atual capitão de equipa e tem 32 anos. Em 2024/25 soma 25 jogos, com sete golos e duas assistências, atuando como médio. Martín Anselmi deverá ser confirmado em breve como treinador do FC Porto, sucedendo ao interino José Tavares, que vai estar no banco esta quinta-feira no jogo contra o Olympiacos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho convocado para a Seleção Nacional: Eis os números do avançado nesta época

Paulinho está convocado para os próximos jogos da Seleção Nacional. Fica com os números do avançado até ao momento nesta época.

Roberto Martínez estreou-se há 3 anos no comando de Portugal: recorda o que aconteceu

A estreia de Roberto Martínez no comando de Portugal aconteceu a 23 de março de 2023. Seleção Nacional goleou o Liechtenstein por 4-0.

Jovem defesa-lateral renova com o Benfica após longa paragem por lesão

Esta terça-feira, o Benfica anunciou a renovação de contrato de João Capucho. O defesa-lateral de 19 anos esteve afastado por lesão durante grande parte da época.

Victor Froholdt antevê jogo da Dinamarca e diz: «Ainda temos um bilhete para o Mundial para agarrar e faremos tudo para o alcançar»

Victor Froholdt faz a antevisão ao Dinamarca x Macedónia do Norte, jogo da meia-final do playoff de acesso ao Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeno Debast comenta lesão sofrida: «Agora já consigo jogar sem dores. Foi difícil do ponto de vista mental»

Zeno Debast aborda lesão sofrida e afirma que já consegue «jogar sem sores». Declarações na concentração da seleção belga.

Seleção Nacional já está em viagem para o México

A Seleção Nacional está em viagem para o México. Portugal joga com o México no dia 29 de março e depois com os EUA no dia 1 de abril.

Antoine Griezmann oficializado no Orlando City: «Senti uma forte ambição e uma visão clara para o futuro»

Antoine Griezmann já foi oficializado no Orlando City. Avançado francês joga ainda pelo Atlético Madrid até ao final da temporada.