Imprensa neerlandesa revela que médio falhou exames médicos pelo Sporting e que foi essa a razão para Hidemasa Morita não rumar ao Ajax

- Advertisement -

Há novidades sobre o mercado do Sporting. Hidemasa Morita esteve perto de rumar ao Ajax, mas o substituto falhou exames médicos.

A imprensa neerlandesa revelou novidades sobre Hidemasa Morita e uma eventual saída para o Ajax. Lentin Goodijk, jornalista do Voetbal International, deu conta de uma chegada ao Sporting travada pelos exames médicos.

Segundo o jornalista, Hidemasa Morita estava fechado no Ajax, mas o Sporting queria antes assegurar um substituto. O emblema de Alvalade fechou a contratação de um médio, cujo nome não foi revelado, mas o jogador falhou exames médicos e nenhuma das transferências seguiu em frente.

O Ajax acabou por falhar a contratação de um médio sendo que, na lista neerlandesa, estava, entre outros nomes, Stije Resink, médio do Groningen que foi também associado ao Benfica.

Hidemasa Morita Gonçalo Ramos Sporting PSG
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Nuno Tavares é alvo para a esquerda, mas negócio aguarda por prioridades

O FC Porto tem o lateral Nuno Tavares referenciado para a esquerda, revelou a imprensa italiana, mas o dossiê aguarda por outras prioridades.

João Cancelo a caminho de Barcelona: eis a imagem

João Cancelo está a caminho de Barcelona. Internacional português prepara-se para realizar os exames médicos e assinar contrato.

Corrida por João Palhinha: Benfica não teme concorrência de clubes da Premier League

João Palhinha continua a ser um alvo prioritário para o Benfica. O clube da Luz não tem medo da concorrência de clubes da Premier League.

Há acordo: AC Milan de Ruben Amorim empresta defesa a clube da Ligue 1

O AC Milan de Ruben Amorim vai emprestar David Odogu ao Toulouse até ao final da temporada. Salário do jovem defesa será coberto.

PUB

Mais Artigos Populares

Brasileirão: Flamengo de Leonardo Jardim goleia, Cruzeiro de Artur Jorge vence e Botafogo de Franclim Carvalho volta a escorregar

O Flamengo de Leonardo Jardim e o Cruzeiro de Artur Jorge venceram no Brasileirão, enquanto o Botafogo de Franclim Carvalho voltou a escorregar.

Borussia Dortmund fecha médio (que já esteve associado ao Sporting e Benfica) por mais de 30 milhões de euros

O Borussia Dortmund fechou a contratação de Giannis Konstantelias ao PAOK. Transferência a rondar os 32 milhões de euros (incluindo variáveis).

À atenção de Trubin: Juventus fecha guarda-redes da Premier League

A Juventus vai receber Guglielmo Vicario por empréstimo do Tottenham. Anatoliy Trubin chegou a ser apontado como alternativa.