📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Imprensa turca aponta Hakim Ziyech ao Benfica

- Advertisement -

Hakim Ziyech pode estar na mira do Benfica. O avançado internacional marroquino quer sair do Galatasaray e pode transferir-se em janeiro.

Hakim Ziyech pode vir a trocar o Galatasaray pelo Benfica. A garantia é o diário turco Fanatik, que refere que o avançado marroquino é pretendido pelos encarnados já em janeiro.

A mesma fonte refere que também o Rennes está interessado na contratação de Hakim Ziyech, que já manifestou a sua insatisfação no clube e o desejo de sair no próximo mês.

Hakim Ziyech fez apenas 11 jogos pelo Galatasaray nesta temporada e não marcou qualquer golo. Como profissional, já representou também o Chelsea, o Ajax, o Twente e o Heerenveen e tem contrato até junho de 2025.

https://twitter.com/DTransferencias/status/1870157801789542746
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Mendes dá grande elogio a Cristiano Ronaldo e afirma: «O jogador português está em alta»

Jorge Mendes está presente este domingo nos Globe Soccer Awards e deixou elogios a vários jogadores portugueses.

Sunderland e Leeds United empatam para a Premier League

O Sunderland e o Leeds United empataram a uma bola durante a tarde deste domingo, num encontro da 18.ª jornada da Premier League.

Nápoles aproveita maré vitoriosa na Supertaça de Itália e bate Cremonese na Serie A

O Nápoles não vacilou na deslocação ao terreno da Cremonese e venceu por 2-0, na jornada 17 da Serie A. A equipa de Antonio Conte segue na perseguição à liderança.

Avançado do Aston Villa rendido a Unai Emery: «É um génio da tática, deixe-me dizer isso»

Ollie Watkins teceu rasgados elogios para Unai Emery. O avançado marcou dois golos na vitória do Aston Villa frente ao Chelsea, na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Christian Eriksen deixa críticas às palavras de Ruben Amorim na época passada: «Não me parece que isso tenha ajudado os jogadores»

Christian Eriksen criticou publicamente as palavras de Ruben Amorim, na época passada, sobre a qualidade do Manchester United. O médio dinamarquês está ao serviço do Wolfsburgo.

Sporting: imprensa espanhola insiste no interesse do Barcelona em Yeremay Hernández e aponta novo valor para a cláusula de rescisão

Yeremay Hernández tem sido apontado a uma mudança para o Sporting. O Barcelona também está interessado no extremo.

Venceu o Euro 2024 e esteve a um passo do FC Porto: «Não entendo como não aconteceu»

Ayoze Pérez mudou-se para o Newcastle United em 2014, depois de uma grande temporada no Tenerife, mas esteve próximo do FC Porto.