O Galatasaray quer fechar a contratação de Deniz Gul. O FC Porto exige 15 a 20 milhões de euros pelo avançado turco.
Deniz Gul foi oferecido ao Galatasaray por intermediários e o clube turco deu passos positivos na tentativa de selar a contratação do avançado. Ainda assim, a última proposta dos turcos não chegou aos valores desejados pelo FC Porto.
Depois de ser noticiada uma proposta ligeiramente superior aos 10 milhões de euros, o jornal turco Aksam revela as exigências do FC Porto para uma transferência: 15 a 20 milhões de euros.
Com a lesão de Samu Aghehowa, Deniz Gul é atualmente a segunda opção do FC Porto para o ataque, apenas atrás de André Silva. De resto, Francesco Farioli deixou nas últimas horas grandes elogios ao avançado turco.
O jovem ponta de lança de 22 anos esteve com a Turquia no Mundial 2026, onde fez dois jogos. Na última época, a segunda de azul e branco, o avançado marcou sete golos e fez uma assistência em 44 jogos pelos dragões.

