Inglaterra aplica goleada à Letónia na qualificação para o Mundial 2026

- Advertisement -

A Inglaterra recebeu e venceu a Letónia por três bolas a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo relativo à qualificação para o Mundial 2026.

A Inglaterra venceu a Letónia por 3-0 durante a noite desta segunda-feira, num encontro válido pela segunda jornada da qualificação para o Mundial 2026. Reece James abriu o marcador através de um livre direto, aos 38′.

Harry Kane aumentou a vantagem para a formação orientada por Thomas Tuchel já na segunda parte, aos 68′. Eberechi Eze selou o triunfo, aos 76′. A Inglaterra passa assim a somar seis pontos e está na liderança do grupo K. Já a Letónia é terceira classificada, com três pontos.

Eis os restantes resultados desta segunda-feira:

  • Lituânia 2-2 Finlândia
  • Albânia 3-0 Andorra
  • Bósnia e Herzegovina 2-1 Chipre
  • Polónia 3-0 Malta
  • São Marino 1-5 Roménia
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto está interessado em Robert Lewandowski e há novidades em relação ao tema

O FC Porto está interessado em contratar Robert Lewandowski, mas ainda não apresentou nenhuma oferta pelo avançado.

Jornalista que foi atacada por Florentino Pérez deixa resposta: «Julguem vocês mesmos»

Florentino Pérez deixou um forte ataque a uma jornalista do ABC. A mesma já deixou resposta ao presidente do Real Madrid.

Levante dá a volta em Balaídos e sai da zona de despromoção

O Levante, equipa orientada por Luís Castro, venceu o Celta de Vigo por 3-2 em Balaídos após reviravolta e fugiu aos lugares de descida.

NBA de luto: Brandon Clarke morre aos 29 anos

Os Memphis Grizzlies confirmaram durante esta terça-feira o falecimento de Brandon Clarke, com apenas 29 anos de idade.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona reage à conferência de Florentino Pérez: «Informamos que o nosso departamento jurídico está a analisar cuidadosamente as suas declarações e acusações»

O Barcelona emitiu um comunicado durante esta terça-feira a abordar a conferência de imprensa dada por Florentino Pérez.

Confirmado Exclusivo Bola na Rede: Sporting assina protocolo de cooperação com o Sacavenense

O Sporting assinou um protocolo de cooperação com o Sacavenense, reforçando a aposta no desenvolvimento do futebol de formação.

Bernardo Silva: equipa europeia prepara salário de 8 milhões de euros para o internacional português

Bernardo Silva pode vir a ser jogador da Juventus. O jogador português encontra-se em final de contrato com o Manchester City.