Inglaterra: está definido o selecionador para os próximos jogos

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

A Inglaterra continua a sua busca por um selecionador principal depois da saída de Gareth Southgate. Lee Carsley vai assumir o comando interinamente.

A Inglaterra informou esta sexta-feira que Lee Carsley vai assumir o posto de selecionador inglês nas próximas semanas, numa fase em que a turma vai arrancar a sua participação na Liga das Nações, onde vai enfrentar Irlanda e Finlândia durante o mês de setembro.

Lee Carsley é atualmente o selecionador sub-21 de Inglaterra, cargo que ocupa desde 2021. Em 2023 somou 13 vitórias em 16 desafios. No seu palmarés conta com um Euro Sub-21. A Federação continuará a sua busca por um sucessor de Gareth Southgate, que deixou a seleção depois da final perdida do Euro 2024.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «A maneira como atacamos permite-nos defender como defendemos»

Carlos Vicens analisou o triunfo do Braga na receção ao Friburgo. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Ruud Gullit elogia internacional português, mas admite: «É um grande jogador, mas dá a sensação de estar a lutar contra os seus próprios demónios»

Ruud Gullit teceu elogios a Rafael Leão, mas admitiu alguma irregularidade exibicional do internacional português.

Custódio Castro antevê FC Porto x Alverca que pode decidir o título: «Como diz o mister Manuel Cajuda, depois do batizado não faltam padrinhos»

Custódio Castro realizou a conferência de antevisão ao FC Porto x Alverca da 32.ª jornada da Primeira Liga.

Gil Dias motivado para bater o seu antigo clube: «Queremos impor a primeira derrota ao Benfica»

Na antevisão ao Famalicão x Benfica, o ex-encarnado Gil Dias falou sobre a série positiva de resultados da equipa e o desejo de bater os encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga confirma lesão de Ricardo Horta e junta Víctor Gómez ao boletim clínico: Eis os detalhes

Ricardo Horta vai falhar os próximos dois jogos do Braga por lesão (Estoril Praia e Friburgo), nos quais Victor Gómez estará em dúvida.

José Mourinho responde ao Bola na Rede antes do próximo jogo do Benfica: «Tenho imenso respeito pelo Famalicão»

José Mourinho respondeu ao Bola na Rede. Pergunta realizada na conferência de antevisão ao Famalicão x Benfica.

João Moutinho ultrapassa Paolo Maldini e faz história nas competições europeias

Médio português João Moutinho alcançou um marco impressionante e entrou no top 4 de jogadores com mais jogos nas provas europeias.