Inglaterra risca 7 jogadores da convocatória para o Euro 2024 e há nomes sonantes fora da lista

- Advertisement -

A Inglaterra vai marcar presença no Euro 2024. Esta quinta-feira ficaram-se a conhecer os nomes que não vão marcar presença na Alemanha.

A Inglaterra faz parte do grupo C do Euro 2024. A seleção terá a companhia da Dinamarca, da Eslovénia e da Sérvia. Esta quinta-feira ficaram-se a conhecer sete nomes que não vão marcar presença na prova europeia: Harry Maguire, Jack Grealish, James Maddison, Jarrad Branthwaite, James Trafford, Curtis Jones e Jarrell Quansah.

James Maddison já reagiu ao facto de ter ficado de fora dos eleitos de Gareth Southgate, mas Harry Maguire também deu a sua opinião sobre o tema. Recorde-se que o central do Manchester United se encontra lesionado:

«Estou devastado por não ter sido selecionado para jogar pela Inglaterra no Euro este verão. Apesar dos meus melhores esforços, não consegui ultrapassar uma lesão na barriga da perna. Talvez me tenha esforçado demasiado para tentar chegar lá. Simplesmente, estou absolutamente destroçado. Para mim, representar a Inglaterra é a maior honra. Significa tudo para mim. Se não posso ajudar a equipa como jogador, vou apoiá-la como adepto – tal como o resto do país. Força e vitória, rapazes. A seguir, voltarei à supervisão da equipa médica do Manchester United para me preparar para a próxima época».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan enfrenta concorrência da Serie A na corrida à contratação de Gonçalo Inácio

A imprensa italiana avança o interesse do Como 1907 por Gonçalo Inácio, que continua a ser uma das prioridades do AC Milan de Ruben Amorim.

O melhor do mundo canta Oasis e o roteiro mais épico do Tintin nas Américas – Diário do Mundial 2026 #21

Grandes histórias em mais um dia do Mundial 2026. Harry Kane apurou Inglaterra, a Bélgica venceu Senegal num jogo louco e os EUA confirmaram que não vieram brincar.

Já estão definidos 5 jogos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos cinco encontros da próxima ronda.

EUA em destaque resistem à expulsão e vencem Bósnia e Herzegovina para chegar aos oitavos de final do Mundial 2026

Os EUA estão nos oitavos de final do Mundial 2026. Na Califórnia, mais uma vitória, desta vez diante da Bósnia e Herzegovina.

PUB

Mais Artigos Populares

Bélgica garante reviravolta épica e elimina Senegal para seguir para os 16 avos do Mundial 2026

A Bélgica venceu Senegal no prolongamento e segue em frente no Mundial 2026. Jogo foi caótico e leva belgas para os oitavos de final.

Portugal x Croácia do Mundial 2026 em risco de ser afetado e adiado por tempestade com trovoada intensa

O Portugal x Croácia do Mundial 2026 tem uma grande nuvem negra (literal) de interrogações. Tempestade mete o jogo em risco.

Sporting atento a internacional pelo Senegal

O Sporting tem Assane Diao referenciado. Extremo de 20 anos joga no Como 1907 e encontra-se no Mundial 2026 com o Senegal.