Iñigo Pérez renova contrato com o Rayo Vallecano

- Advertisement -

Está confirmada a permanência de Iñigo Pérez no comando técnico do Rayo Vallecano. O jovem treinador vai ficar mais uma época no clube da La Liga.

Iñigo Pérez renovou contrato com o Rayo Vallecano. O jovem treinador de 37 anos estendeu o vínculo por mais uma temporada, numa altura em que se encontrava a cumprir os últimos meses da sua ligação contratual.

«Iñigo Pérez e o Rayo Vallecano de Madrid chegaram a acordo para prolongar o contrato do treinador navarro por mais uma época. O treinador chegou ao clube de Vallecano há pouco mais de um ano e o seu bom trabalho no comando técnico valeu-lhe a confiança do clube por mais uma época. Vamos continuar a trabalhar juntos, treinador», escreveu o Rayo Vallecano.

O Rayo Vallecano ocupa o décimo lugar da La Liga com 40 pontos em 31 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.