Iñigo Pérez renova contrato com o Rayo Vallecano

- Advertisement -

Está confirmada a permanência de Iñigo Pérez no comando técnico do Rayo Vallecano. O jovem treinador vai ficar mais uma época no clube da La Liga.

Iñigo Pérez renovou contrato com o Rayo Vallecano. O jovem treinador de 37 anos estendeu o vínculo por mais uma temporada, numa altura em que se encontrava a cumprir os últimos meses da sua ligação contratual.

«Iñigo Pérez e o Rayo Vallecano de Madrid chegaram a acordo para prolongar o contrato do treinador navarro por mais uma época. O treinador chegou ao clube de Vallecano há pouco mais de um ano e o seu bom trabalho no comando técnico valeu-lhe a confiança do clube por mais uma época. Vamos continuar a trabalhar juntos, treinador», escreveu o Rayo Vallecano.

O Rayo Vallecano ocupa o décimo lugar da La Liga com 40 pontos em 31 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

James Rodríguez anuncia a saída da seleção da Colômbia

Aos 35 anos, James Rodríguez anunciou a retirada da seleção colombiana. O ex-FC Porto contabilizou 32 golos em 132 internacionalizações.

Embate entre históricos europeus | AC Milan x Benfica

Benfica e AC Milan já não têm o poderio de outrora, mas antecipa-se ainda assim um jogo interessante, com dois técnicos portugueses nos bancos.

José Mourinho e a vitória suada do Real Madrid: «Os meus jogadores não matam os jogos quando têm oportunidades»

O Real Madrid venceu o Elche em tempo de compensação, num duelo da 6.ª jornada da La Liga. José Mourinho reagiu ao resultado.

Portugal conquista a primeira vitória no EuroVolley 2026 frente à Macedónia do Norte

Portugal venceu a Macedónia do Norte por 3-0, na quinta jornada do EuroVolley 2026, com parciais de 25-13, 25-20 e 25-20.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Espí volta a salvar o Real Madrid na visita ao Elche de Martín Anselmi: Eis os resultados do dia na La Liga

O Real Madrid deixou escapar uma vantagem de dois golos, mas Carlos Espí apontou o golo decisivo que garantiu uma vitória sobre o Elche por 3-2.

Ondrej Berka vai apitar o jogo de estreia do Torreense com o Lillestrom na Europa League

O jogo entre Torreense e Lillestrom já tem árbitro definido. Ondrej Berka vai apitar o primeiro encontro europeu na história da comitiva de Torres Vedras.

Flávio Gonçalves eleito o jovem do mês da Primeira Liga

À frente de Gianluca Prestianni e de Taichi Fukui, Flávio Gonçalves foi o jovem do mês da Primeira Liga com 33,33% dos votos.