Iñigo Pérez renova contrato com o Rayo Vallecano

- Advertisement -

Está confirmada a permanência de Iñigo Pérez no comando técnico do Rayo Vallecano. O jovem treinador vai ficar mais uma época no clube da La Liga.

Iñigo Pérez renovou contrato com o Rayo Vallecano. O jovem treinador de 37 anos estendeu o vínculo por mais uma temporada, numa altura em que se encontrava a cumprir os últimos meses da sua ligação contratual.

«Iñigo Pérez e o Rayo Vallecano de Madrid chegaram a acordo para prolongar o contrato do treinador navarro por mais uma época. O treinador chegou ao clube de Vallecano há pouco mais de um ano e o seu bom trabalho no comando técnico valeu-lhe a confiança do clube por mais uma época. Vamos continuar a trabalhar juntos, treinador», escreveu o Rayo Vallecano.

O Rayo Vallecano ocupa o décimo lugar da La Liga com 40 pontos em 31 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto sofre na Chéquia e só nos descontos conseguiu o alívio de um empate amargo na Europa League

O FC Porto empatou com o Viktoria Plzen na Europa League. 1-1 foi o resultado final de um jogo muito complicado para os dragões.

Dia triste para os treinadores portugueses com derrotas de Sérgio Conceição e Pedro Emanuel: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

Os treinadores portugueses não conseguiram festejar vitórias. Al Ittihad de Sérgio Conceição e Al Fayha de Pedro Emanuel derrotados.

Eis todos os detalhes da chegada de Rafa Silva ao Benfica

Rafa Silva já foi oficializado como novo jogador do Benfica. Águias confirmaram regresso do avançado, que assina até 2028.

Eis os onzes oficiais do Braga x Nottingham Forest da Europa League

O Braga recebe o Nottingham Forest na Europa League e já há onzes. Arsenalistas querem manter lugar no top-8 da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Aghehowa falha 2º penálti em poucos dias e FC Porto continua atrás do Viktoria Plzen… mas em vantagem numérica

Samu Aghehowa falhou um penálti e os dragões continuam em desvantagem. FC Porto na Chéquia para defrontar o Viktoria Plzen.

Trabzonspor avança por Rodrigo Abascal e Vitória SC faz jogo duro

O Trabzonspor quer contratar um novo defesa central e tem Rodrigo Abascal na mira. Turcos já fizeram proposta ao Vitória SC.

Benfica também já oficializa o regresso de Rafa Silva

O Benfica já oficializou o regresso de Rafa Silva. Avançado português de volta às águias depois de passagem pelo Besiktas.