📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Iñigo Pérez renova contrato com o Rayo Vallecano

- Advertisement -

Está confirmada a permanência de Iñigo Pérez no comando técnico do Rayo Vallecano. O jovem treinador vai ficar mais uma época no clube da La Liga.

Iñigo Pérez renovou contrato com o Rayo Vallecano. O jovem treinador de 37 anos estendeu o vínculo por mais uma temporada, numa altura em que se encontrava a cumprir os últimos meses da sua ligação contratual.

«Iñigo Pérez e o Rayo Vallecano de Madrid chegaram a acordo para prolongar o contrato do treinador navarro por mais uma época. O treinador chegou ao clube de Vallecano há pouco mais de um ano e o seu bom trabalho no comando técnico valeu-lhe a confiança do clube por mais uma época. Vamos continuar a trabalhar juntos, treinador», escreveu o Rayo Vallecano.

O Rayo Vallecano ocupa o décimo lugar da La Liga com 40 pontos em 31 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias para o FC Porto: Rayan renova com o Vasco da Gama e fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros

Rayan renovou contrato com o Vasco da Gama. Jovem avançado fica ligado ao clube brasileiro até ao final de 2028.

Vasco Botelho da Costa antevê jogo contra o Benfica: «É muito bom sinal que qualquer adversário que aqui venha se sinta desconfortável por jogar...

Vasco Botelho da Costa lançou o Moreirense x Benfica. O treinador dos Cónegos falou num jogo diferente e colocou a ambição na vitória.

Braga vence Sporting, elimina leoas e segue para os quartos de final da Taça de Portugal Feminina

O Braga está nos quartos de final da Taça de Portugal Feminina. Vitória por 1-0 contra o Sporting nos oitavos de final.

Bicicleta, reviravoltas e drama final: União de Leiria perde com Felgueiras na Segunda Liga

O União de Leiria perdeu com o Felgueiras por 3-2 na jornada 14 da Segunda Liga. Jogo terminou com drama final.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Ruben Amorim: Real Madrid quer Diogo Dalot e há mais 2 gigantes de olho

O Real Madrid está interessado em Diogo Dalot. Entretanto, Manchester United reflete sobre o futuro do lateral português.

Quem é Patrick Dippel, o futuro chief scout do Benfica?

Patrick Dippel vai ser o novo chief scout do Benfica. Conhece melhor o percurso do alemão de 45 anos, que soma passagem pelo Bayern Munique.

Definidas as meias finais da Taça Árabe

Estão definidas as meias finais da Taça Árabe. A decisão do trofeu está marcada para dia 18 de dezembro de 2025.