Iñigo Pérez renova contrato com o Rayo Vallecano

- Advertisement -

Está confirmada a permanência de Iñigo Pérez no comando técnico do Rayo Vallecano. O jovem treinador vai ficar mais uma época no clube da La Liga.

Iñigo Pérez renovou contrato com o Rayo Vallecano. O jovem treinador de 37 anos estendeu o vínculo por mais uma temporada, numa altura em que se encontrava a cumprir os últimos meses da sua ligação contratual.

«Iñigo Pérez e o Rayo Vallecano de Madrid chegaram a acordo para prolongar o contrato do treinador navarro por mais uma época. O treinador chegou ao clube de Vallecano há pouco mais de um ano e o seu bom trabalho no comando técnico valeu-lhe a confiança do clube por mais uma época. Vamos continuar a trabalhar juntos, treinador», escreveu o Rayo Vallecano.

O Rayo Vallecano ocupa o décimo lugar da La Liga com 40 pontos em 31 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea suspende Enzo Fernández por dois jogos após declarações polémicas: «Houve um limite que foi ultrapassado»

Liam Rosenior confirmou a ausência de Enzo Fernández para os próximos dois jogos do Chelsea. O médio argentino foi castigado pelos blues.

Bruno Fernandes é o Jogador do Mês da Premier League e está perto de fazer história

Bruno Fernandes vence o prémio de Jogador do Mês da Premier League. Internacional português está perto de fazer história em Inglaterra.

AS Roma identifica alvo do Sporting como possível substituto de Paulo Dybala: eis a situação

A AS Roma está interessada em Sergio Arribas, alvo do Sporting. Médio do Almería é visto como um possível substituto de Paulo Dybala.

Manchester United interessado em defesa do Toulouse

O Manchester United prepara-se para reforçar o eixo defensivo no próximo verão e aponta a Charlie Cresswell como possível alvo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x Santa Clara: eis os onzes prováveis do duelo da jornada 28 da Primeira Liga

O Sporting recebe esta sexta-feira o Santa Clara para a jornada 28 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das equipas.

Leão testa série positiva dos açorianos | Sporting x Santa Clara

Jogando em casa, o Sporting tem uma nova oportunidade para não só vencer, mas realizar uma exibição bem conseguida

Mircea Lucescu sofre ataque cardíaco nesta sexta-feira: «Atualmente o seu estado é estável sob atenta monitorização especializada»

Mircea Lucescu sofreu um ataque cardíaco na manhã desta sexta-feira. Antigo selecionador da Roménia está «estável, sob atenta monitorização especializada».