‘Inimigo’ de José Mourinho pendura as botas e torna-se presidente de clube espanhol

- Advertisement -

Pedro León cruzou-se com José Mourinho e a relação não foi a melhor. O jogador espanhol vai retirar-se nos próximos dias.

Um dos antagonistas da passagem de José Mourinho pelo Real Madrid foi Pedro León, na altura um jovem extremo que procurava afirmar-se na equipa dos merengues. Contudo, existiu uma má relação entre os dois, com o espanhol a ficar de fora de várias convocatória e mais tarde sendo emprestado ao Getafe.

Pedro León vai retirar-se durante o próximo fim de semana, aos 39 anos de idade. O jogador atua no Real Múrcia, emblema onde realizou a sua formação, estreou-se como profissional e liderou como capitão nos últimos quatro anos. Na presente temporada leva 18 partidas, com uma assistência.

Porém, o espanhol não vai ficar longe do futebol, assumindo outro tipo de papel. Pedro León vai ficar no Nueva Condomina, com o papel de presidente. Ainda assim, a SAD é maioritariamente liderada por Felipe Moreno.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid acelera por Bernardo Silva: o ponto das negociações

O Atlético Madrid quer fechar as negociações por Bernardo Silva nos próximos dias, de preferência antes do Mundial 2026.

Sérgio Conceição com futuro em aberto: Al Ittihad pensa na sua demissão

Sérgio Conceição pode abandonar o comando técnico do Al Ittihad, com o emblema saudita a ponderar a rescisão do contrato.

Barcelona interessado em Jakub Kiwior

O Barcelona está interessado em garantir a contratação de Jakub Kiwior, jogador que pertence aos quadros do FC Porto.

Final da Taça de Portugal é já este domingo e dá em canal aberto: Onde ver o Sporting x Torreense?

O Sporting e o Torreense disputam este domingo a final da Taça de Portugal. Duelo vai ser transmitido na RTP 1 e na Sport TV 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Luuk de Jong diz adeus ao FC Porto: «Este é um clube gigante e incrível. Jogar aqui foi especial»

Luuk de Jong está de saída do FC Porto e prestou declarações aos meios oficiais do clube. Lê as palavras do avançado neerlandês.

Costinha projeta final da Taça de Portugal frente ao Sporting: «Esta época tem-se vivido muitas alegrias aqui e este vai ser mais um dia...

O médio Costinha garantiu que o Torreense vai lutar com toda a garra para tentar vencer o Sporting na final da Taça de Portugal.

Mundial 2026: Senegal anuncia lista de 28 jogadores com presença de Sadio Mané

O Senegal apresentou uma lista de 28 jogadores para o Mundial 2026. Sadio Mané, do Al Nassr de Jorge Jesus, está, sem surpresas, presente.