Insólito: Mação FC campeão da Distrital de Santarém de futsal após vitória por 60-0

- Advertisement -

Está envolvido em muita polémica o desfecho do Campeonato Distrital de Santarém. O Mação FC sagrou-se campeão após bater o Benavente FC por 60-0.

O Mação é o campeão distrital de Santarém de futsal. À partida para a última jornada a equipa encontrava-se em primeiro lugar empatada com o Vitória de Santarém em número de pontos, mas 33 golos atrás no que diz respeito ao saldo de golos, critério de desempate.

Na última jornada do campeonato o Mação venceu por 60-0 e, com um resultado tão dilatado, conseguiu chegar ao primeiro lugar. Uma história tão insólita que teve o Benavente como segundo protagonista. O clube que sofreu sessenta golos apenas apresentou três jogadores em campo.

O Vitória de Santarém fez a sua parte e venceu o Gruder por 7-5, mas o resultado não foi suficiente perante tamanha diferença de golos no outro encontro.

Fonte: FPF

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

West Ham de Nuno Espírito Santo e Nottingham Forest de Vítor Pereira podem vir a lutar por avançado da Serie A

Santiago Castro é um avançado do Bolonha e está a ser associado a 3 clubes: West Ham, Nottingham Forest e o AC Milan.

Carlos Forbs já olha para a Escócia: «Acredito que se jogarmos com a mesma mentalidade, vamos conseguir fazer o nosso trabalho»

Carlos Forbs falou sobre a goleada de Portugal Sub-21 frente ao Azerbaijão e o espírito de grupo. Avançado anteviu também a Escócia.

André Villas-Boas: «Num mês que ficou marcado pelo vaticínio e pelo desejo da queda do FC Porto, eis que a equipa de Farioli foi...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre o calendário de março e o impacto dos reforços do clube no mercado de janeiro.

Comité Olímpico Internacional anuncia proibição de atletas trans nos Jogos Olímpicos

O Comité Olímpico Internacional anunciou que apenas atletas do sexo feminino biológico poderão competir nas provas femininas, numa medida que procura encerrar uma longa polémica no desporto.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Gençlerbirligi quer ativar opção de compra e garantir Ricardo Velho ao Farense

O Gençlerbirligi prepara-se para exercer a opção de compra de Ricardo Velho e vai pagar 3,5 milhões de euros ao Farense pelo guardião.

Braga e Estrela da Amadora disputam médio brasileiro de 18 anos avaliado em 500 mil euros

A imprensa brasileira revelou que o Braga e o Estrela da Amadora estão interessados em contratar Pedro Henrique, que é médio do Paysandu.

Vágner Love termina carreira neste sábado

O avançado brasileiro Vágner Love, apelidado de Artilheiro do Amor, termina a carreira aos 41 anos, partilhando nas redes sociais que chegou ao fim de uma longa passagem pelo futebol.