Inter de Milão fecha contratação de reforço para o setor defensivo

- Advertisement -

O Inter de Milão vai contratar Yannick Bisseck. Os nerazzurri vão pagar os sete milhões de euros da cláusula de rescisão.

Yannick Bisseck vai reforçar o Inter de Milão. O defesa central que representou a equipa B do Vitória SC em 2020/21 prepara-se para deixar o AGF Aarhus, clube dinamarquês onde atuou nas duas últimas temporadas.

Segundo Fabrizio Romano, o Inter de Milão vai pagar os sete milhões da cláusula de rescisão do defesa alemão em duas tranches. A contratação de Bisseck não muda os planos do clube italiano que também procura garantir a chegada de César Azpilicueta.

Na Dinamarca Bisseck realizou 34 jogos esta temporada, tendo apontado quatro golos e ainda uma assistência.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Custódio Castro deixa oficialmente o Alverca

Custódio Castro deixou oficialmente de ser treinador do Alverca. O antigo médio será sucedido por Sérgio Ferreira.

FC Porto: coqueluche da formação não vai fazer a pré-temporada às ordens de Francesco Farioli

O FC Porto definiu que Tcherno Jamanca vai realizar a pré-temporada com a equipa B, liderada por João Brandão.

Clément Lenglet: Conhece o possível novo reforço do Benfica para o eixo da defesa

Clément Lenglet é apontado como possível reforço do Benfica para substituir Nicolás Otamendi no eixo da defesa encarnada.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Brígido deixa a Primeira Liga e junta-se ao América Mineiro

Bruno Brígido deixou o Académico de Viseu. O guarda-redes e regressou ao Brasil assinou pelo América Mineiro.

Apontado ao Benfica Wout Weghorst é reforço do Twente

Wout Weghorst, de 33 anos, estava na lista de possíveis reforços do Benfica, mas assinou pelo Twente após deixar o Ajax.

Mika renova com o Leça até 2028 após temporada histórica

O Leça confirmou a renovação de Mika até 2028, na sequência de uma época de estreia vitoriosa no comando técnico da equipa.