Inter de Milão reabre negociações para contratar Mehdi Taremi

- Advertisement -

O Inter de Milão reabriu as negociações com os representantes de Mehdi Taremi. O avançado termina contrato com o FC Porto esta temporada.

Mehdi Taremi termina contrato com o FC Porto no final da temporada e, de acordo com o ‘Calciomercato’, vai receber uma proposta vinda do Inter de Milão.

A mesma fonte avança que o Inter de Milão já reabriu as negociações com os representantes do avançado iraniano com vista a uma contratação a custo zero.

Além do Inter de Milão, também dois clubes da Arábia Saudita querem contratar o avançado do FC Porto. Por outro lado, segundo o ‘Calciomercato’, o AC Milan está fora da corrida por Taremi.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco deixa mensagem após saída do Casa Pia: «Saio com a tranquilidade de ter honrado essa responsabilidade até ao último dia»

Álvaro Pacheco deixou o comando do Casa Pia após ter assegurado a permanência dos gansos na Primeira Liga.

O jejum de Cristiano Ronaldo: Capitão soma dez jogos sem marcar em Europeus e Mundiais

Cristiano Ronaldo atingiu a marca de dez jogos sem marcar em fases finais. O último golo aconteceu no Catar em 2022, frente ao Gana.

Real Madrid de José Mourinho confirma mais um reforço

O Real Madrid confirmou esta quinta-feira a chegada de Ibrahima Konaté. Defesa-central assina contrato de quatro épocas até 2030.

Braga renova com Tomás Muller até 2028

Tomás Muller, de 18 anos, prolonga o vínculo com o Braga até 2028, após uma época em que marcou seis golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão deixa Sporting após o Mundial 2026: eis as opções em cima da mesa

Francisco Trincão vai deixar o Sporting após o Mundial 2026, garante a imprensa nacional. Inglaterra e Arábia Saudita são opções.

FC Porto alcança acordo por médio norueguês: eis os valores

Eirik Granaas está a caminho do FC Porto. Dragões chegaram a acordo por uma transferência a rondar os 2,5 milhões de euros.

Paulo Sousa deixa o comando técnico do Shabab Al Ahli

O treinador português Paulo Sousa, deixa o comando técnico do Shabab Al Ahli, após duas temporadas pelo clube dos Emirados.