Inter Miami fecha contratação sonante por oito milhões de euros

O Inter Miami de Leo Messi fechou uma contratação de renome. O clube da MLS garantiu Federico Redondo por oito milhões de euros.

Federico Redondo é reforço do Inter Miami. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o médio argentino de 21 anos deixou o Argentinos Juniors por oito milhões de euros, mais 15% de uma futura venda.

O negócio está fechado e vai fazer com que Federico Redondo, que era muito cobiçado por várias equipas na Europa, se junte a Leo Messi, Sergio Busquets, Jordi Alba e Luis Suárez no Inter Miami.

Federico Redondo fez dois golos e duas assistências em 45 jogos na época passada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição abdica de 6,4 milhões de euros para trocar FC Porto pela Juventus

Francisco Conceição vai abdicar de 20% do negócio para trocar o FC Porto pela Juventus. A transferência está perto de ser oficializada.

Panathinaikos de Rui Vitória acaba pré-época com vitória: «Terminámos com um belíssimo jogo»

O Panathinaikos de Rui Vitória terminou a pré-temporada com uma vitória. A equipa grega bateu o Westerlo por 3-1.

João Mendes perto de definir futuro: médio português a caminho da Turquia

João Mendes está em vias de definir o futuro. O médio português de 30 anos vai assinar pelo Kayserispor.

AS Roma faz nova oferta por Richard Ríos: eis o valor da proposta apresentada ao Palmeiras

A AS Roma fez nova oferta por Richard Ríos. O clube italiano ofereceu 27 milhões de euros, mais três milhões em bónus, ao Palmeiras.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o primeiro semifinalista do Euro 2025 Feminino: Houve drama

A Itália é a primeira seleção semifinalista do Euro 2025 Feminino. Venceram a Noruega por 2-1 com golo aos 90 minutos.

Há mais 2 equipas apuradas para a 2º pré-eliminatória da Champions League

A Champions League 2025/26 já arrancou. Primeiras fases preliminares estão em andamento e há novidades.

Adeptos do Sporting dirigem-se a Viktor Gyokeres? «Não choro por quem vai, fico feliz por quem está»

Adeptos do Sporting revelam tarja no jogo com o Celtic. Viktor Gyokeres está na porta de saída para rumar ao Arsenal.