📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Inter Miami de Leo Messi eliminado e castigado na Champions da Concacaf

- Advertisement -

Foi um dia muito duro para o Inter Miami de Leo Messi. A equipa norte-americana foi eliminada pelo Monterrey na Champions League e castigada pelo Comité Disciplinar da Concacaf.

O Inter Miami perdeu nos quartos de final e está fora da Champions League da Concacaf de 2024. A equipa de Leo Messi e companhia caiu perante o Monterrey do México após perder por 3-1 graças aos golos de Brandon Vázquez (31′), Germán Berterame (58′) e Jesús Gallardo (64′). Para o Inter Miami, o único golo da partida foi apontado Diego Gómez aos 85 minutos, após assistência de Leo Messi. O astro argentino foi titular na equipa da MLS, juntamente com Luis Suárez, Sergio Busquets e Jordi Alba, que acabou expulso por acumulação de amarelos aos 78 minutos.

Depois de ter perdido por 2-1, em casa, na primeira-mão, o Inter Miami voltou a ser derrotado pelo Monterrey, terminando a eliminatória com uma aglomerado de 5-2 na eliminatória. Logo após o final da partida, a equipa norte-americana foi também sansacionada pela Concacaf por falta de segurança no seu estádio, no jogo da primeira-mão:

«O Comité Disciplinar da Concacaf sancionou o Inter Miami CF (EUA) por incidentes ocorridos após o jogo da primeira mão dos quartos de final da Taça dos Campeões da Concacaf de 2024 contra o CF Monterrey (MEX) na quarta-feira, 3 de abril de 2024. Depois de considerar a documentação e as provas recolhidas durante a sua investigação, que incluiu o pedido de declarações escritas a ambos os clubes e a análise minuciosa dos relatórios apresentados pelos árbitros do jogo, e com base nos regulamentos da competição e no Código Disciplinar aplicável, o Comité Disciplinar multou o Inter Miami CF num montante não revelado por falta de segurança no seu estádio. Além disso, o Comité advertiu o Inter Miami CF de que poderão ser aplicadas sanções mais severas caso ocorram incidentes nos seus futuros jogos nas competições de clubes da Concacaf».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Tottenham tem 172 milhões de euros para gastar e há 1 alvo no FC Porto

O Tottenham quer realizar algumas alterações no seu plantel no próximo mercado de transferências. Samu Aghehowa é alvo dos ingleses.

Ruben Amorim fala da vitória do Manchester United e explica posicionamento de jogador: «Ajudou-o a jogar melhor»

Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Newcastle United por uma bola a zero.

Marrocos e Mali empatam em jogo com 2 penáltis

Marrocos e Mali empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da CAN.

Sporting pode ter um problema sério com jogador emprestado: janeiro é para resolver tarefa complicada

O Sporting terá que resolver a situação de Biel. O jogador não entra nas contas de Rui Borges nem do Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.