Inter Miami de Leo Messi eliminado e castigado na Champions da Concacaf

- Advertisement -

Foi um dia muito duro para o Inter Miami de Leo Messi. A equipa norte-americana foi eliminada pelo Monterrey na Champions League e castigada pelo Comité Disciplinar da Concacaf.

O Inter Miami perdeu nos quartos de final e está fora da Champions League da Concacaf de 2024. A equipa de Leo Messi e companhia caiu perante o Monterrey do México após perder por 3-1 graças aos golos de Brandon Vázquez (31′), Germán Berterame (58′) e Jesús Gallardo (64′). Para o Inter Miami, o único golo da partida foi apontado Diego Gómez aos 85 minutos, após assistência de Leo Messi. O astro argentino foi titular na equipa da MLS, juntamente com Luis Suárez, Sergio Busquets e Jordi Alba, que acabou expulso por acumulação de amarelos aos 78 minutos.

Depois de ter perdido por 2-1, em casa, na primeira-mão, o Inter Miami voltou a ser derrotado pelo Monterrey, terminando a eliminatória com uma aglomerado de 5-2 na eliminatória. Logo após o final da partida, a equipa norte-americana foi também sansacionada pela Concacaf por falta de segurança no seu estádio, no jogo da primeira-mão:

«O Comité Disciplinar da Concacaf sancionou o Inter Miami CF (EUA) por incidentes ocorridos após o jogo da primeira mão dos quartos de final da Taça dos Campeões da Concacaf de 2024 contra o CF Monterrey (MEX) na quarta-feira, 3 de abril de 2024. Depois de considerar a documentação e as provas recolhidas durante a sua investigação, que incluiu o pedido de declarações escritas a ambos os clubes e a análise minuciosa dos relatórios apresentados pelos árbitros do jogo, e com base nos regulamentos da competição e no Código Disciplinar aplicável, o Comité Disciplinar multou o Inter Miami CF num montante não revelado por falta de segurança no seu estádio. Além disso, o Comité advertiu o Inter Miami CF de que poderão ser aplicadas sanções mais severas caso ocorram incidentes nos seus futuros jogos nas competições de clubes da Concacaf».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Julian Schuster enaltece vitória do Friburgo frente ao Braga e assume: «Como acontece muitas vezes, jogar 11 contra 10 é difícil»

Julian Schuster analisou a vitória do Friburgo frente ao Braga por 3-1, em jogo da segunda-mão das meias-finais da Europa League. O técnico não escondeu a emoção com o desfecho.

Espanha garante vaga extra na Champions League e já tem mais uma equipa qualificada para a competição em 2026/27

A Espanha garantiu uma vaga extra para a Champions League com o apuramento do Rayo Vallecano para a final da Conference League. Além deste fator, ficou definido que o Atlético Madrid vai estar na prova milionária de 2026/27.

Eis o ranking UEFA após a eliminação do Braga frente ao Friburgo na Europa League

A UEFA divulgou o ranking após os jogos das meias-finais da Europa League e Conference League. O Braga acabou por cair frente ao Friburgo.

Saber cair de cabeça erguida, num palco onde se viveu História | Friburgo 3-1 Braga

O Braga caiu aos pés do Friburgo durante a noite de quinta-feira, falhando a final da Europa League, que se realiza em Istambul.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens: «Não podem passar tantos anos para o Braga estar sem lutar por finais europeias»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga contra o Friburgo, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Europa League.

Há quatro treinadores espanhóis nas três finais europeias: sabe quem são

As três finais europeias da época registam a presença de quatro técnicos espanhóis: Mikel Arteta e Luis Enrique na Liga dos Campeões; Unai Emery na Liga Europa; e Inigo Pérez na Liga Conferência.

Carlos Vicens após Friburgo x Braga: «Saio orgulhoso da eliminatória que fizemos»

Carlos Vicens já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.