📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Inter Miami de Leo Messi eliminado e castigado na Champions da Concacaf

- Advertisement -

Foi um dia muito duro para o Inter Miami de Leo Messi. A equipa norte-americana foi eliminada pelo Monterrey na Champions League e castigada pelo Comité Disciplinar da Concacaf.

O Inter Miami perdeu nos quartos de final e está fora da Champions League da Concacaf de 2024. A equipa de Leo Messi e companhia caiu perante o Monterrey do México após perder por 3-1 graças aos golos de Brandon Vázquez (31′), Germán Berterame (58′) e Jesús Gallardo (64′). Para o Inter Miami, o único golo da partida foi apontado Diego Gómez aos 85 minutos, após assistência de Leo Messi. O astro argentino foi titular na equipa da MLS, juntamente com Luis Suárez, Sergio Busquets e Jordi Alba, que acabou expulso por acumulação de amarelos aos 78 minutos.

Depois de ter perdido por 2-1, em casa, na primeira-mão, o Inter Miami voltou a ser derrotado pelo Monterrey, terminando a eliminatória com uma aglomerado de 5-2 na eliminatória. Logo após o final da partida, a equipa norte-americana foi também sansacionada pela Concacaf por falta de segurança no seu estádio, no jogo da primeira-mão:

«O Comité Disciplinar da Concacaf sancionou o Inter Miami CF (EUA) por incidentes ocorridos após o jogo da primeira mão dos quartos de final da Taça dos Campeões da Concacaf de 2024 contra o CF Monterrey (MEX) na quarta-feira, 3 de abril de 2024. Depois de considerar a documentação e as provas recolhidas durante a sua investigação, que incluiu o pedido de declarações escritas a ambos os clubes e a análise minuciosa dos relatórios apresentados pelos árbitros do jogo, e com base nos regulamentos da competição e no Código Disciplinar aplicável, o Comité Disciplinar multou o Inter Miami CF num montante não revelado por falta de segurança no seu estádio. Além disso, o Comité advertiu o Inter Miami CF de que poderão ser aplicadas sanções mais severas caso ocorram incidentes nos seus futuros jogos nas competições de clubes da Concacaf».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Suárez pode atingir objetivo antes do Natal e obrigar o Sporting a desembolsar mais 500 mil euros

Luis Suárez pode cumprir o primeiro objetivo no contrato com o Sporting esta semana. Basta ao colombiano ser titular contra o Vitória SC.

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Ramos bisa na goleada do PSG e Lille escapa com vitória difícil no terreno do St. Maur Lusitanos: Eis os resultados do dia...

Na terceira eliminatória da Taça de França, o PSG bateu o Fontenay VF por 4-0 e o Lille venceu por 1-0 em casa do St. Maur Lusitanos.

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...