Inter Miami de Leo Messi eliminado pelo Atlanta United na primeira fase dos playoffs da MLS

- Advertisement -

O Inter Miami está fora da MLS. A equipa norte-americana foi eliminada pelo Atlanta United na primeira fase dos playoffs da MLS.

O Inter Miami está fora da MLS 2024. A equipa de Leo Messi perdeu em casa frente aos Atlanta United no terceiro e último jogo da primeira fase de playoffs da competição por 3-2.

Os golos do Atlanta United foram apontados por Jamal Thiaré (19′ e 21′) e Bartosz Slisz (76′). Para o Inter Miami marcaram Matías Roja (17′) e Leo Messi (65′).

O Inter Miami está assim eliminado da MLS, ainda que tenha garantido, através de convite, o acesso à primeira edição do Mundial de Clubes de 2025.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola indica que José Mourinho está motivado para regressar ao Real Madrid

José Mourinho está a ser alvo de assédio por parte do Real Madrid e encontra-se motivado para aceitar o projeto dos merengues.

Defesa do Sporting: luta a 6 para 4 lugares?

O Sporting está perto de contratar Ibrahima Ba para fazer parte da equipa principal na próxima temporada dos leões.

Francesco Farioli chama dois médios da equipa B do FC Porto para preparar receção ao Santa Clara

O FC Porto prosseguiu a preparação para defrontar o Santa Clara na 34.ª e última jornada da Primeira Liga.

Antigo alvo do Benfica encanta e deve fazer pré-temporada com o Barcelona

Álvaro Cortés estreou-se pela equipa principal do Barcelona e deve realizar a próxima pré-temporada dos catalães.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim das possibilidades para Andreas Schjelderup assinar pelo Barcelona? Catalães já sondaram extremo

Andreas Schjelderup fez parte dos planos do Barcelona para o mercado de verão. Abde deve ser o extremo escolhido pelos catalães.

Guerra aberta por internacional português no mercado: agora é o Arsenal que está interessado

Mateus Fernandes foi um dos elementos em destaque desta edição da Premier League. O Arsenal está interessado.

Luís Campos fala sobre o mercado de transferências do PSG: «Sabemos quais são os jogadores que estamos a visar»

Luís Campos comentou os rumores de jogadores associados ao PSG e falou sobre o atual momento da equipa francesa.