Inter Miami de Leo Messi eliminado pelo Atlanta United na primeira fase dos playoffs da MLS

- Advertisement -

O Inter Miami está fora da MLS. A equipa norte-americana foi eliminada pelo Atlanta United na primeira fase dos playoffs da MLS.

O Inter Miami está fora da MLS 2024. A equipa de Leo Messi perdeu em casa frente aos Atlanta United no terceiro e último jogo da primeira fase de playoffs da competição por 3-2.

Os golos do Atlanta United foram apontados por Jamal Thiaré (19′ e 21′) e Bartosz Slisz (76′). Para o Inter Miami marcaram Matías Roja (17′) e Leo Messi (65′).

O Inter Miami está assim eliminado da MLS, ainda que tenha garantido, através de convite, o acesso à primeira edição do Mundial de Clubes de 2025.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.