Inter Miami de Leo Messi vence e chega ao topo da Conferência Este da MLS

- Advertisement -

O Inter Miami derrotou o Columbus Crew por 1-0, em mais um jogo da MLS. A equipa de Leo Messi está na liderança da Conferência Este.

O Inter Miami foi ao terreno do Columbus Crew vencer por 1-0, em jogo referente à MLS. O único golo do encontro foi apontado por Benjamin Cremaschi, aos 31 minutos de jogo. Leo Messi foi capitão de equipa dos Inter Miami e alinhou nos 90 minutos do jogo.

Com este resultado, o Inter Miami alcançou o Columbus Crew na liderança da Conferência Este e ambas as equipas têm 18 pontos, ainda que a equipa de Miami tenha menos um jogo [oito encontros disputados].

Eis o único golo do encontro:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Everton fecha contratação de 2 nomes de peso para o ataque

Jack Grealish e Folarin Balogun vão reforçar o Everton neste mercado de verão. Fica com os detalhes das duas transferências.

Custou 75 milhões de euros e vai ser emprestado pelo Newcastle à Juventus

Nick Woltemade vai ser emprestado pelo Newcastle à Juventus num negócio sem cláusula de opção ou obrigação de compra.

A praia onde o Benfica se está a habituar a atacar é a mesma onde ficou perto de morrer e outras lições de agosto

Ora, se quisermos, e pegando na liberdade criativa que defrontar o Estoril Praia oferece, entre o areal e o mar, o Benfica vive pleno verão. O problema, esse, é quando o Zéfiro incomoda

Marco Silva responde ao Bola na Rede: «Tendo extremos e jogadores da frente que consigam criar e ser fortes no 1X1, o Dahl, vindo...

Marco Silva analisou o encontro da 4.ª jornada que terminou com a vitória do Benfica sobre o Estoril Praia. Treinador respondeu ao Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto oficializa lateral esquerdo que vem da Premier League: eis os detalhes

Souza é o mais recente reforço do FC Porto. Defesa brasileiro chega ao Dragão por empréstimo do Tottenham até ao final da temporada.

Custou 70 milhões de euros e vai ser emprestado pelo Chelsea ao Tottenham

Mykhaylo Mudryk vai ter novo clube na Premier League. Extremo será emprestado pelo Chelsea ao Tottenham neste verão.

Atalanta supera Bolonha com final dramático: eis os resultados do dia da Serie A

A Atalanta venceu em casa o Bolonha por 1-0 na segunda jornada da Serie A. Lazar Samardzic marcou aos 90+6 minutos.