Inter Miami de Lionel Messi perto de fechar avançado que atua na La Liga

- Advertisement -

O Inter Miami está interessado em contratar Tadeo Allende ao Celta de Vigo através de um empréstimo. Avançado de 25 anos.

O Inter Miami está a um passo de fechar o empréstimo de Tadeo Allende, avançado argentino de 25 anos. A garantia é dada pelo jornalista Matteo Moretto. O ponta-de-lança representa o Celta de Vigo desde a temporada passada, após jogar pelo Godoy Cruz da Argentina.

Nesta temporada, Tadeo Allende participou em apenas três partidas e fez dois golos ao serviço do Celta de Vigo. Pode agora rumar a uma nova aventura na carreira e partilhar balneário com Lionel Messi. Tem contrato válido com o clube espanhol até ao verão de 2028.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica admite: «Jorge Jesus chocou-me»

Lionel Carole cruzou-se com Jorge Jesus ao serviço do Benfica e admitiu que ficou chocado com a exigência do treinador.

Francesco Farioli aposta em médio promissor do FC Porto

Tiago Silva vai ser titular na partida particular entre o FC Porto e o Deportivo de A Coruña, que arranca às 18 horas.

FC Porto: defesa pode mexer em janeiro de 2027

O FC Porto pode deixar sair um dos defesas centrais em janeiro, uma vez que Chris Smalling chegou ao plantel principal.

Benfica: jovem promessa promete continuar a somar na Primeira Liga para ser aposta forte em 2027/28

Diogo Prioste foi emprestado por parte do Benfica ao Gil Vicente. O médio é um membro importante para o conjunto de Barcelos.

PUB

Mais Artigos Populares

À Prova de Bola #40- Análise ao Dinamarca x Portugal e à polémica com Cristiano Ronaldo

Portugal venceu a Dinamarca por 4-2, mas os últimos dias ficaram marcados pela polémica de Cristiano Ronaldo na seleção.

Portugal olha para o outro lado do Atlântico: jovem promessa do Santos de 17 anos pode ser convocada

Portugal pode chamar numa futura convocatória David Nogueira. O ponta de lança pertence às camadas jovens do Santos.

Rio Ferdinand sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Onde é que Portugal estava antes de Cristiano Ronaldo?»

Rio Ferdinand saiu em defesa de Cristiano Ronaldo. Os dois elementos cruzaram-se ao serviço do Manchester United.