Inter Miami de Lionel Messi perto de fechar avançado que atua na La Liga

- Advertisement -

O Inter Miami está interessado em contratar Tadeo Allende ao Celta de Vigo através de um empréstimo. Avançado de 25 anos.

O Inter Miami está a um passo de fechar o empréstimo de Tadeo Allende, avançado argentino de 25 anos. A garantia é dada pelo jornalista Matteo Moretto. O ponta-de-lança representa o Celta de Vigo desde a temporada passada, após jogar pelo Godoy Cruz da Argentina.

Nesta temporada, Tadeo Allende participou em apenas três partidas e fez dois golos ao serviço do Celta de Vigo. Pode agora rumar a uma nova aventura na carreira e partilhar balneário com Lionel Messi. Tem contrato válido com o clube espanhol até ao verão de 2028.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Áustria resiste a expulsão e vence Tunísia na preparação: eis os resultados do dia dos particulares das seleções que vão ao Mundial 2026

A Áustria parte para o Mundial 2026 com uma vitória sobre a Tunísia. Ambas as seleções vão à América do Norte.

Catar anuncia a lista dos convocados para o Mundial 2026

O Catar divulgou a lista dos 26 jogadores convocados para a fase final do Mundial 2026. A seleção integra o Grupo B da competição.

Andrea Falcón despede-se do Benfica depois de 2 épocas sem jogar

Andrea Falcón vai deixar o Benfica no final de junho e encerra uma passagem pelas águias marcada por conquistas e lesões.

Vozinha despede-se do Chaves após 2 temporadas

Vozinha anunciou a saída do Chaves após duas temporadas ao serviço do clube. O guarda-redes cabo-verdiano disputará o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Estugarda prolonga contrato de Deniz Undav até 2029

Deniz Undav prolongou o contrato com o Estugarda até 2029. O avançado internacional alemão ficará no clube por mais três anos.

Paraguai divulga os 26 jogadores convocados para o Mundial 2026

O Paraguai divulgou a lista dos 26 jogadores convocados para a fase final do Mundial 2026. A seleção integra o Grupo D da competição.

Andrés Iniesta inicia carreira de treinador nos Emirados Árabes Unidos

Andrés Iniesta iniciou oficialmente a carreira de treinador ao ser anunciado como novo técnico do Gulf United, clube dos Emirados Árabes Unidos.