Inter Miami de Lionel Messi vence 1º jogo da pré-temporada nas grandes penalidades

- Advertisement -

O Inter Miami venceu o primeiro encontro da pré-temporada em 2025. Triunfo sobre o Club América só chegou nas grandes penalidades.

O Inter Miami venceu o Club América nas grandes penalidades naquele que foi o primeiro duelo da pré-temporada do clube em 2025. Depois do empate por 2-2, a vitória chegou nas grandes penalidades por 3-2.

Henry Martín (31′) e Israel Reyes (52′) marcaram para os mexicanos, mas Lionel Messi (34′) e Tomás Avilés (90+2′) restabeleceram as igualdades. Nos penáltis, três falhanços no conjunto dos EUA, quatro no do México e resultado final de 3-2 da marca dos 11 metros.

Lê mais sobre o Inter Miami AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador adjunto de Ruben Amorim confessa: «As nossas ideias não eram aplicadas na totalidade no Manchester United»

Adélio Cândido, treinador-adjunto de Ruben Amorim, falou sobre a experiência no Manchester United e revelou um objetivo para a sua carreira profissional.

IFAB divulga alterações às Leis do Jogo que entram em vigor nos próximos meses

O International Football Association Board (IFAB) anunciou um conjunto de alterações às leis do jogo que entrarão em vigor nos próximos meses.

Imprensa internacional aponta internacional português ao Liverpool

O Liverpool pondera avançar com uma proposta por João Neves, médio do PSG e internacional português.

Plantel principal do Benfica comemora o 122.º aniversário do clube

O plantel principal do Benfica comemorou o 122.º aniversário do clube no balneário do campo de treinos do Seixal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting regressa aos treinos após vitória frente ao Estoril Praia e já aponta ao clássico com o FC Porto

O Sporting regressou, na manhã deste sábado, aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo e deu início à preparação para o encontro frente ao FC Porto.

Os 5 jogos mais difíceis do Sporting até ao fim do campeonato

A 10 jornadas do fim da Primeira Liga, continua a ser de quatro pontos a distância entre FC Porto e Sporting no topo da tabela classificativa

Noite de estrelas em Alvalade | Sporting

Num jogo que se previa difícil para o campeão em título, o Sporting goleou por 3-0 o Estoril de Ian Cathro