📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Inter Miami de Lionel Messi vence 1º jogo da pré-temporada nas grandes penalidades

- Advertisement -

O Inter Miami venceu o primeiro encontro da pré-temporada em 2025. Triunfo sobre o Club América só chegou nas grandes penalidades.

O Inter Miami venceu o Club América nas grandes penalidades naquele que foi o primeiro duelo da pré-temporada do clube em 2025. Depois do empate por 2-2, a vitória chegou nas grandes penalidades por 3-2.

Henry Martín (31′) e Israel Reyes (52′) marcaram para os mexicanos, mas Lionel Messi (34′) e Tomás Avilés (90+2′) restabeleceram as igualdades. Nos penáltis, três falhanços no conjunto dos EUA, quatro no do México e resultado final de 3-2 da marca dos 11 metros.

Lê mais sobre o Inter Miami AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.