Inter Miami de Lionel Messi vence 1º jogo da pré-temporada nas grandes penalidades

- Advertisement -

O Inter Miami venceu o primeiro encontro da pré-temporada em 2025. Triunfo sobre o Club América só chegou nas grandes penalidades.

O Inter Miami venceu o Club América nas grandes penalidades naquele que foi o primeiro duelo da pré-temporada do clube em 2025. Depois do empate por 2-2, a vitória chegou nas grandes penalidades por 3-2.

Henry Martín (31′) e Israel Reyes (52′) marcaram para os mexicanos, mas Lionel Messi (34′) e Tomás Avilés (90+2′) restabeleceram as igualdades. Nos penáltis, três falhanços no conjunto dos EUA, quatro no do México e resultado final de 3-2 da marca dos 11 metros.

Lê mais sobre o Inter Miami AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

La Liga: Rayo Vallecano deverá jogar a 250 km de casa

O Rayo Vallecano prepara-se para realizar alguns jogos no El Plantío, caso não possa disputar as partidas em Vallecas.

Childe Dundão é reforço de basquetebol do FC Porto

O FC Porto anunciou Childe Dundão para o basquetebol. O base angolano assinou um contrato válido por uma temporada.

Entre a glória e o arrependimento: o regresso de Roberto Mancini à Squadra Azzurra

O regresso de Mancini situa-se entre uma segunda oportunidade ou a confirmação de que nunca deveria ter existido uma despedida

Braga x Dínamo Minsk: Já são conhecidos os árbitros para as duas mãos da pré-eliminatória da Conference League

Já são conhecidas as equipas de arbitragem que vão estar presente nas duas mãos do embate entre Braga e Dínamo Minsk na Conference League.

PUB

Mais Artigos Populares

Kerim Alajbegovic reforça o ataque da Juventus por 35 milhões de euros

A Juventus oficializou a contratação de Kerim Alajbegovic. Internacional bósnio de apenas 18 anos pode empurrar Francisco Conceição para Inglaterra.

PSG apresenta proposta de 33 milhões de euros por guarda-redes que esteve no Mundial 2026: Juventus também está na corrida

O PSG apresentou uma proposta de 33 milhões de euros por Zion Suzuki. O guarda-redes também está a ser seguido pela Juventus.

Negócio por Jonathan Jesus acelera: Agente negoceia com o Benfica em Lisboa

O jornal Record avança que o agente de Jonathan Jesus vai reunir com Rui Costa e Mário Branco para discutir a possível transferência para o Benfica.