Inter Miami de Lionel Messi vence 1º jogo da pré-temporada nas grandes penalidades

- Advertisement -

O Inter Miami venceu o primeiro encontro da pré-temporada em 2025. Triunfo sobre o Club América só chegou nas grandes penalidades.

O Inter Miami venceu o Club América nas grandes penalidades naquele que foi o primeiro duelo da pré-temporada do clube em 2025. Depois do empate por 2-2, a vitória chegou nas grandes penalidades por 3-2.

Henry Martín (31′) e Israel Reyes (52′) marcaram para os mexicanos, mas Lionel Messi (34′) e Tomás Avilés (90+2′) restabeleceram as igualdades. Nos penáltis, três falhanços no conjunto dos EUA, quatro no do México e resultado final de 3-2 da marca dos 11 metros.

Lê mais sobre o Inter Miami AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Evanilson rende mais 2 milhões de euros ao FC Porto: eis o motivo

O FC Porto vai encaixar mais dois milhões de euros pela transferência de Evanilson para o Bournemouth.

Jogo do título: onde ver o Al Nassr x Damac que vale o 1º título para Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita?

O Al Nassr joga mais um match point pelo título saudita. Última jornada da Liga Saudita realiza-se esta quinta-feira.

Benfica e Leões Porto Salvo apuram-se para as meias-finais nos playoffs de Futsal

Já são conhecidos os dois primeiros semifinalistas do campeonato de futsal. Benfica e Leões Porto Salvo seguem em frente.

Ian Cathro pode deixar o Estoril Praia e tem interessados em Inglaterra

Ian Cathro ainda não tem definido a 100% o futuro. O treinador do Estoril Praia tem interessados no Championship.

PUB

Mais Artigos Populares

Carissa Boeckmann deixa a equipa feminina do Benfica

Carissa Boeckmann despede-se do Benfica, a jogadora norte-americana e o clube chegaram a acordo de rescisão.

Renato Paiva é o novo Treinador do Santos Laguna

O Santos Laguna anunciou a contratação do português Renato Paiva como novo treinador da equipa principal, técnico formado no Benfica.

Eis as 25 convocadas de Portugal para os últimos jogos da primeira fase de apuramento para o Mundial Feminino 2027

Francisco Neto anunciou as 25 convocadas de Portugal para os próximos jogos no caminho até ao Mundial 2027. Navegadoras defrontam Letónia e Finlândia.