Inter Miami de Lionel Messi vence 1º jogo da pré-temporada nas grandes penalidades

- Advertisement -

O Inter Miami venceu o primeiro encontro da pré-temporada em 2025. Triunfo sobre o Club América só chegou nas grandes penalidades.

O Inter Miami venceu o Club América nas grandes penalidades naquele que foi o primeiro duelo da pré-temporada do clube em 2025. Depois do empate por 2-2, a vitória chegou nas grandes penalidades por 3-2.

Henry Martín (31′) e Israel Reyes (52′) marcaram para os mexicanos, mas Lionel Messi (34′) e Tomás Avilés (90+2′) restabeleceram as igualdades. Nos penáltis, três falhanços no conjunto dos EUA, quatro no do México e resultado final de 3-2 da marca dos 11 metros.

Lê mais sobre o Inter Miami AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ilkay Gundogan tenta convencer Bernardo Silva a rumar ao Galatasaray

Bernardo Silva termina o atual contrato com o Manchester City no final da temporada. Ilkay Gundogan está a tentar trazer o antigo colega para o Galatasaray.

Nuno Espírito Santo lamenta empate apesar das oportunidades de golo do West Ham: «O importante é continuarmos a criar e a acreditar que as...

Nuno Espírito Santo analisou o empate do West Ham diante do Bournemouth. Técnico lamentou oportunidades de golo não concretizadas.

Samuel Dahl relembra os jogos na neve durante a infância: «Atiravas-te para a neve, era muito divertido jogar no inverno»

Samuel Dahl recordou os tempos de infância em que jogava na neve na Suécia. O defesa-lateral escolheu também a sua camisola favorita do Benfica.

Manuel Akanji critica Manchester City após saída para o Inter Milão: «Os jogadores têm de tomar decisões egoístas»

Manuel Akanji, recordou a saída do Manchester City para o Inter Milão no verão passado. O defesa internacional helvético explicou que Pep Guardiola lhe comunicou que não teria espaço na equipa e criticou a falta de valorização por parte do clube inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Al Bataeh na Liga dos Emirados Árabes Unidos

Na 16.ª jornada da Primeira Liga dos Emirados Árabes Unidos, o Al Wasl garantiu os três pontos frente ao Al Bataeh, graças a um único golo de Gimenez aos 34 minutos.

Real Madrid tem mais um jogador em dúvida para o encontro de quarta-feira com o Benfica

O Real Madrid tem mais um jogador lesionado. Dani Ceballos saiu com queixas na perna direita e pode falhar o encontro frente ao Benfica.

Mundial de Superbikes: Miguel Oliveira passa de último a sétimo numa corrida marcada pela chuva

Na segunda corrida deste fim-de-semana no Mundial de Superbikes, Miguel Oliveira conseguiu terminar na sétima posição.