Inter Miami ganha em penáltis na Leagues Cup 2025 mas Lionel Messi sai lesionado aos 11 minutos

- Advertisement -

O Inter Miami venceu esta madrugada o Necaxa na segunda jornada do Leagues Cup 2025. Lionel Messi saiu lesionado aos 11 minutos.

Lionel Messi teve de deixar o Inter Miami x Necaxa devido a lesão aos 11 minutos. Na segunda jornada da Leagues Cup, o internacional argentino sofreu problemas musculares depois de ter tentado uma arrancada a partir do meio campo e ser desarmado à entrada de área. Quando se levantou, sentiu logo qualquer coisa e pediu de imediato a substituição.

«Messi sentiu desconforto no músculo isquiotibial e só saberemos a gravidade da lesão amanhã [domingo]. Mas talvez não seja nada grave, pois ele não sentiu uma dor forte, apenas desconforto», referiu Javier Macherano no final do encontro, em que o ex-Casa Pia Telasco Segovia marcou um belo golo logo aos 12 minutos.

Durante o encontro, Tomás Badaloni (33′) e Ricardo Monreal (81′; celebrou à Cristiano Ronaldo) marcaram golos e deram a reviravolta à partida. No entanto, o Inter Miami salvou-se da derrota através de um cabeceamento de Jordi Alba já nos descontos (90+1′). O jogo ainda foi a penáltis e o Inter Miami venceu por 5-4.

Com este resultado, o Inter Miami tem agora 5 pontos no Grupo MLS da Leagues Cup 2025. Apenas os quatro melhores clubes da MLS e da Liga Mexicana seguem para os quartos de final da competição.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata frente ao Espanyol e fica mais longe da manutenção

Levante de Luís Castro empata 0-0 fora de casa frente ao Espanyol, na 32 jornada da La Liga.

Corrida ao título: Benfica procura vencer em Famalicão pela primeira vez desde 2022

A última vitória do Benfica em Famalicão aconteceu a 10 de setembro de 2022, com duas vitórias famalicences por 2-0 desde então.

Murilo bisa e Gil Vicente dificulta a manutenção do Casa Pia com triunfo em Barcelos

O Gil Vicente regressou às vitórias com um triunfo por 2-1 frente ao Casa Pia, que não foi capaz de sair da posição de playoff de despromoção.