Inter Miami segue em frente na Leagues Cup com póker de assistências de Jordi Alba

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Inter Miami derrotou o Toronto FC por 4-3, nos playoffs da Leagues Cup. Jordi Alba foi o homem do jogo ao contabilizar quatro assistências.

O Inter Miami está apurado para os oitavos de final da Leagues Cup. A equipa norte-americana da MLS bateu o Toronto FC por 4-3, num jogo que ficou marcado pelas quatro assistências de Jordi Alba.

O lateral-esquerdo espanhol fez os passes para os quatros golos do Inter Miami, que foram apontados por Matías Rojas (3′ e 59′), Diego Gómez (11′) e Luis Suárez (20′). Para o Toronto FC marcaram Lorenzo Insigne (15′ g.p. e 41′ g.p.) e Noah Allen 79′ p.b.).

Leo Messi não foi convocado para o encontro que ficou também marcado pela expulsão de David Martínez, do Inter Miami, aos 28 minutos. A equipa de Tata Martino esteve a jogar com menos um desde o momento em que vencia por 3-1 e acabou por vencer a partida.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

António Silva de saída do Benfica: águias pedem tempo ao defesa central

António Silva já tem acordo com o Bournemouth para este mercado de transferências de verão, deixando o Benfica.

O ponto de situação de Daniel Bragança no Sporting

Daniel Bragança continua a ser um nome importante para o projeto do Sporting, ainda que esteja no último ano de contrato com os leões.

Geny Catamo soma interessados e porta de saída do Sporting não está fechada

Geny Catamo pode abandonar o Sporting no mercado de transferências de verão. O extremo conta com interessados.

Sporting: Flávio Gonçalves com futuro definido

Flávio Gonçalves vai manter-se na equipa principal do Sporting. O médio ofensivo convenceu Rui Borges com as suas qualidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Thomas Tuchel afundou Inglaterra e Lionel Messi voltou a resgatar a Argentina – Diário do Mundial 2026 #32

A Argentina carimbou uma reviravolta épica para vencer a Inglaterra e chegar à final do Mundial 2026. Entre os méritos de uns e os deméritos, segunda final consecutiva.

Lionel Scaloni radiante com nova final do Mundial da Argentina: «É simplesmente de coração»

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais e está na final do Mundial 2026. Lionel Scaloni já reagiu.

Thomas Tuchel explica baixar de linhas e responde aos críticos: «Há milhões de treinadores depois do jogo terminar»

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais. Thomas Tuchel já reagiu à derrota da seleção inglesa e assumiu desapontamento.