Inter Miami segue em frente na Leagues Cup com póker de assistências de Jordi Alba

Atualidade cabeçalho

O Inter Miami derrotou o Toronto FC por 4-3, nos playoffs da Leagues Cup. Jordi Alba foi o homem do jogo ao contabilizar quatro assistências.

O Inter Miami está apurado para os oitavos de final da Leagues Cup. A equipa norte-americana da MLS bateu o Toronto FC por 4-3, num jogo que ficou marcado pelas quatro assistências de Jordi Alba.

O lateral-esquerdo espanhol fez os passes para os quatros golos do Inter Miami, que foram apontados por Matías Rojas (3′ e 59′), Diego Gómez (11′) e Luis Suárez (20′). Para o Toronto FC marcaram Lorenzo Insigne (15′ g.p. e 41′ g.p.) e Noah Allen 79′ p.b.).

Leo Messi não foi convocado para o encontro que ficou também marcado pela expulsão de David Martínez, do Inter Miami, aos 28 minutos. A equipa de Tata Martino esteve a jogar com menos um desde o momento em que vencia por 3-1 e acabou por vencer a partida.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

River Plate vence Urawa Reds e assume liderança do Grupo E no Mundial de Clubes 2025

O River Plate começou com o pé direito a participação no Mundial de Clubes 2025. Vitória sobre o Urawa Reds na prova.

Bruno Lage pediu reforço e Benfica pode contar com novidades ainda no Mundial de Clubes 2025

O Benfica empatou na estreia do Mundial de Clubes 2025, mas tem o apuramento em aberto. Bruno Lage pode receber reforços.

Wolverhampton fecha substituto de Matheus Cunha por 25 milhões de euros

O Wolverhampton garantiu a contratação de Fer López. O jovem espanhol deixa o Celta de Vigo e segue para o Molineux.

João Noronha Lopes recupera final da Taça de Portugal para exigir respeito: «É urgente que a Federação e o Conselho de Arbitragem esclareçam o...

João Noronha Lopes assinalou o mês desde a final da Taça de Portugal. Candidato à presidência exigiu respostas.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana revela interesse do AC Milan em jogador do Braga

Roger Fernandes é alvo do AC Milan. Extremo português do Braga continua a somar interessados no mercado.

Nicolás Otamendi e saída de Álvaro Carreras do Benfica: «Se tiver a oportunidade…»

Nicolás Otamendi respondeu a questões após o Boca Juniors x Benfica. Capitão das águias falou de Álvaro Carreras.

Rui Jorge elogia Geórgia após goleada por 4-0: «É uma equipa à minha imagem»

Rui Jorge analisou a vitória de Portugal sobre a Geórgia por 4-0. Seleção portuguesa está nos quartos de final do Euro Sub-21.