Inter Miami, sem Leo Messi, sofre segunda derrota consecutiva e perde em casa com FC Dallas

O Inter Miami foi derrotado pelo FC Dallas em casa, por 4-3, em mais uma jornada da MLS. Leo Messi foi poupado no encontro.

O Inter Miami perdeu em casa com o FC Dallas por 4-3, em mais uma partida da MLS. Shaquell Moore (9′), Osaze Urhoghide (16′), Anderson Julio (64′) e Pedrinho (81′) marcaram para o conjunto de Dallas, já Shaquell Moore (16′ p.b.), Allen Obando (29′) e David Martínez fizeram os golos do Inter Miami. Leo Messi ficou fora das opções de Javier Mascherano para este encontro.

Com este resultado, o Inter Miami somou a segunda derrota consecutiva e está no quinto lugar da Conferência Este com18 pontos, a quatro pontos do líder, Cincinnati. Já o FC Dallas está no sexto lugar da Conferência Oeste com 15 pontos, a oito pontos do líder, Vancouver Whitecaps.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede e elogia médio: «Esteve muito bem com bola e também no jogo sem bola»

Francesco Farioli analisou o FC Porto x Vitória SC. O Bola na Rede esteve presente no Estádio do Dragão e fez uma questão ao técnico italiano.

Luís Pinto responde ao Bola na Rede: «A vantagem estava toda sobre o corredor esquerdo»

Luís Pinto analisou o FC Porto x Vitória SC. O Bola na Rede esteve presente no Estádio do Dragão e fez uma questão ao técnico dos vitorianos.

Georgios Liavas reforça núcleo grego do Rio Ave

O Rio Ave apresentou mais um jogador grego. Georgios Liavas chega do Panetolikos e já está às ordens de Sotiris Silaidopoulos.

Deportivo da Corunha trava saída do alvo do Sporting Yeremay Hernández: «Não negociamos»

O Deportivo da Corunha não quer perder Yeremay Hernández neste mercado. Extremo é alvo do Sporting nesta janela.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo define mais 2 alvos a atacar no mercado de transferências

O Nottingham Forest quer fechar mais reforços para o plantel de Nuno Espírito Santo. Soungoutou Magassa e Kostas Tsimikas na lista de alvos.

Tottenham quer mais um jogador além de Savinho e prepara-se para travar duelo com o Arsenal

O Tottenham quer fechar a contratação de Eberechi Eze. O médio do Crystal Palace também está na lista do Arsenal.

Ruben Amorim faz pedido de contratação à direção do Manchester United

Ruben Amorim pediu a contratação de Gianluigi Donnarumma junto do PSG. Treinador quer um novo guarda-redes no Manchester United.