Inter Miami, sem Leo Messi, sofre segunda derrota consecutiva e perde em casa com FC Dallas

- Advertisement -

O Inter Miami foi derrotado pelo FC Dallas em casa, por 4-3, em mais uma jornada da MLS. Leo Messi foi poupado no encontro.

O Inter Miami perdeu em casa com o FC Dallas por 4-3, em mais uma partida da MLS. Shaquell Moore (9′), Osaze Urhoghide (16′), Anderson Julio (64′) e Pedrinho (81′) marcaram para o conjunto de Dallas, já Shaquell Moore (16′ p.b.), Allen Obando (29′) e David Martínez fizeram os golos do Inter Miami. Leo Messi ficou fora das opções de Javier Mascherano para este encontro.

Com este resultado, o Inter Miami somou a segunda derrota consecutiva e está no quinto lugar da Conferência Este com18 pontos, a quatro pontos do líder, Cincinnati. Já o FC Dallas está no sexto lugar da Conferência Oeste com 15 pontos, a oito pontos do líder, Vancouver Whitecaps.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges explica titularidade de Eduardo Quaresma e desvenda estratégia do Sporting: «É diferente porque temos de ter mais coragem e audácia»

O Sporting defronta o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League. Rui Borges fez uma pequena antevisão a apenas uma hora do jogo.

Benfica faz proposta por jogador do Al Qadsiah e Barcelona está atento

O Benfica está interessado em contratar Cléber Souza, jogador que pertence aos quadros do Al Qadsiah e está em final de contrato.

Barcelona quer ficar com João Cancelo a custo zero: Português está disposto a sacrificar parte do salário para ficar na Catalunha

O Barcelona pretende contratar João Cancelo a custo zero. O defesa-lateral termina contrato com o Al Hilal em 2027 mas pode vir a sacrificar parte do salário para ficar.

Eis os onzes oficiais do Sporting x Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League

O Sporting defronta o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Para seguir os passos de Iván Fresneda? Real Valladolid tem nova jovem promessa e o seu futuro está em aberto

O Real Valladolid lançou Iván Fresneda no futebol sénior. Chuki pode ser a próxima jovem promessa a ser lançada pelos espanhóis.

Rafael Leão reage às críticas com verso da Bíblia: «Faz o que está ao teu alcance. O impossível é tarefa minha»

Rafael Leão tem sido criticado pela reação à sua substituição durante a derrota do AC Milan frente à Lazio. Em resposta, o português citou um verso do Evangelho de Lucas.

Jogador do Estoril Praia iguala Francisco Trincão e firma a melhor temporada na carreira

João Carvalho igualou Francisco Trincão no top de melhor assistentes na Primeira Liga, com 10 passes para golo.