Inter Miami, sem Leo Messi, sofre segunda derrota consecutiva e perde em casa com FC Dallas

- Advertisement -

O Inter Miami foi derrotado pelo FC Dallas em casa, por 4-3, em mais uma jornada da MLS. Leo Messi foi poupado no encontro.

O Inter Miami perdeu em casa com o FC Dallas por 4-3, em mais uma partida da MLS. Shaquell Moore (9′), Osaze Urhoghide (16′), Anderson Julio (64′) e Pedrinho (81′) marcaram para o conjunto de Dallas, já Shaquell Moore (16′ p.b.), Allen Obando (29′) e David Martínez fizeram os golos do Inter Miami. Leo Messi ficou fora das opções de Javier Mascherano para este encontro.

Com este resultado, o Inter Miami somou a segunda derrota consecutiva e está no quinto lugar da Conferência Este com18 pontos, a quatro pontos do líder, Cincinnati. Já o FC Dallas está no sexto lugar da Conferência Oeste com 15 pontos, a oito pontos do líder, Vancouver Whitecaps.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Issa Doumbia é alvo do Sporting para render Hidemasa Morita e há mais 3 interessados no médio

Issa Doumbia é um dos jogadores a que o Sporting está atento. O médio do Venezia é visto por Alvalade como sucessor de Hidemasa Morita.

Darwin Núñez não joga mais até ao Mundial 2026

Com a eliminação do Al Hilal da Champions League Asiática, Darwin Núñez terminou oficialmente a época na Arábia Saudita, uma vez que não está inscrito no campeonato.

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting. O jovem médio reforçou a ligação ao clube onde vai continuar a sua formação.

Bruno Fernandes furioso com a arbitragem: «É melhor eu não dizer nada»

Bruno Fernandes mostrou-se dececionado com a arbitragem da partida entre o Manchester United e o Leeds United.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi comprado por 9 milhões de euros mas só conseguiu marcar dois golos pelo Tondela até ao momento

Jordan Siebatcheu foi contratado pelo Tondela no mercado de verão, mas não tem conseguido marcar a diferença pelos beirões.

Luis Enrique avisa sobre a segunda-mão frente ao Liverpool: «Podemos sofrer um golo na primeira parte e o jogo fica em aberto»

Na antevisão da segunda-mão dos quartos de final da Champions League, frente ao Liverpool, Luís Enrique, alertou que não quer excesso de confiança por parte da equipa do PSG.

Jhony Conceição anuncia saída da equipa técnica de Bruno Lage

Jhony Conceição deixou oficialmente a equipa técnica de Bruno Lage. O técnico revelou a sua decisão nas redes sociais.