Inter Miami, sem Leo Messi, sofre segunda derrota consecutiva e perde em casa com FC Dallas

- Advertisement -

O Inter Miami foi derrotado pelo FC Dallas em casa, por 4-3, em mais uma jornada da MLS. Leo Messi foi poupado no encontro.

O Inter Miami perdeu em casa com o FC Dallas por 4-3, em mais uma partida da MLS. Shaquell Moore (9′), Osaze Urhoghide (16′), Anderson Julio (64′) e Pedrinho (81′) marcaram para o conjunto de Dallas, já Shaquell Moore (16′ p.b.), Allen Obando (29′) e David Martínez fizeram os golos do Inter Miami. Leo Messi ficou fora das opções de Javier Mascherano para este encontro.

Com este resultado, o Inter Miami somou a segunda derrota consecutiva e está no quinto lugar da Conferência Este com18 pontos, a quatro pontos do líder, Cincinnati. Já o FC Dallas está no sexto lugar da Conferência Oeste com 15 pontos, a oito pontos do líder, Vancouver Whitecaps.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD renova contrato com Cristian Devenish

O AVS SAD assegurou que Cristian Devenish continuará no clube até 2028, estendendo por mais duas temporadas. O defesa-central chegou ao clube em 2024.

West Brom encerra ciclo de Eric Ramsay no comando técnico

O West Bromwich Albion decidiu afastar o treinador Eric Ramsay depois de uma série de maus resultados que deixou a equipa muito perto dos lugares de descida. O empate frente ao Charlton Athletic agravou a situação.

Al Hilal anuncia lesão de Karim Benzema

O Al Hilal anunciou que Karim Benzema não estará disponível nos próximos jogos devido a uma lesão. O avançado francês já está a ser acompanhado pela equipa médica do clube e iniciou o processo de recuperação.

Já se conhecem os árbitros da jornada 24 da Primeira Liga: eis todas as nomeações

Já são conhecidas todas as equipas de arbitragem para os jogos referentes à jornada 24 da Primeira Liga. Segue em baixo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica goleia AZ Alkmaar e está nos quartos de final da Youth League

O Benfica goleou em casa o AZ Alkmaar por 6-2 e qualificou-se para os quartos de final da Youth League. Francisco Silva fez hat-trick.

Sporting vai jogar contra o Real Madrid na próxima fase da Youth League

O Sporting vai enfrentar o Real Madrid nos quartos de final da Youth League. Merengues eliminaram o Chelsea na prova.

Botafogo de Martín Anselmi oferece 3,5 milhões de euros por ex-Braga: eis a situação

O Botafogo avança para a contratação de Matheus Magalhães. Emblema brasileiro apresenta proposta de 3,5 milhões de euros.