Inter Milão afasta-se de Jonathan David e aponta baterias para jovem avançado da Premier League

- Advertisement -

O Inter Milão continua à procura de soluções para reforçar a frente de ataque. Jonathan David está mais longe e o clube italiano está agora de olho em Julio Enciso.

Julio Enciso é o mais recente alvo do Inter Milão. Segundo Rudy Galetti, o clube da Serie A continua focado em encontrar um avançado e o jovem internacional paraguaio é o mais recente objetivo dos nerazzurri.

O Inter Milão esteve na luta pela contratação de Jonathan David, mas acabou por decidir afastar-se das negociações face as elevadas exigências do avançado internacional canadiano, que recentemente terminou o contrato com o Lille e também já foi descartado pelo Nápoles.

Desta forma, Julio Enciso, que esteve emprestado pelo Brighton ao Ipswich Town na última época, é um dos nomes apontados. O avançado de 21 anos somou dois golos e três assistências em 13 jogos na segunda metade da época pelo Ipswich.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa ucraniana lança alerta por Georgiy Sudakov: «Está esgotado e cansado do futebol»

Georgiy Sudakov está a viver um momento de menos fulgor no Benfica. Na Ucrânia, falam em esgotamento e cansaço do futebol.

Alberto Costa radiante com o título ganho pelo FC Porto: «Um dia que ficará para sempre marcado na minha memória»

Alberto Costa deixou uma mensagem nas redes sociais relativa à conquista do campeonato nacional. Defesa do FC Porto agradeceu pelo apoio.

Jornalista espanhol rejeita José Mourinho no Real Madrid: «Será mais uma vitória do Barcelona de Hansi Flick»

Continuam a surgir opiniões e novidades quanto a um hipotético regresso de José Mourinho ao Real Madrid. Técnico associado aos merengues.

Villlarreal anuncia saída de Marcelino Toral no final da temporada

Marcelino Toral vai deixar o comando técnico do Villarreal no final da época. Submarino amarelo oficializou a saída do treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Já estão definidas as meias-finais da NBA

Os Boston Celtics foram eliminados pelos Philadelphia 76ers e o internacional português Neemias Queta ficou pelo caminho nos playoffs. Agora, já se conhecem as semi-finalistas deste ano na NBA.

Leonardo Jardim lamenta empate do Flamengo frente ao Vasco: «Entregamos o jogo»

O Flamengo não conseguiu segurar a vitória frente ao Vasco e acabou por empatar no último lance do jogo, após estar a vencer 2-0. Leonardo Jardim lamentou o desfecho do encontro.

Diogo Dalot assistiu ao título do FC Porto: «Bastante orgulhoso do clube e espero que para o ano possamos ser campeões outra vez»

Diogo Dalot falou depois da vitória do Manchester United diante do Liverpool. Defesa deixou uma mensagem ao FC Porto depois do título.