Inter Milão anuncia saída de 4 jogadores a custo zero

O Inter Milão despediu-se de quatro jogadores. Alexis Sánchez, Juan Cuadrado, Davy Klaassen e Stefano Sensi estão livres no mercado.

O Inter Milão anunciou quatro saídas no plantel principal. Alexis Sánchez, Juan Cuadrado, Davy Klaassen e Stefano Sensi terminam contrato com os nerazzurri e já deixaram o clube.

Os quatro veteranos não eram peças imprescindíveis no plantel do Inter Milão e estão agora livres no mercado para procurar um novo clube.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Patrício oficializado no Al Ain para o Mundial de Clubes 2025

O Al Ain oficializou este sábado a contratação de Rui Patrício para o Mundial de Clubes 2025. Português tem novo desafio.

Antony despede-se do Real Betis: «Convosco, o futebol voltou a ser amor»

Antony deixa o Real Betis após empréstimo do Manchester United. Internacional brasileiro despede-se do clube da La Liga.

Kostic despede-se do Fenerbahçe de José Mourinho: «Espero volta a ver os adeptos felizes»

Filip Kostic está emprestado pela Juventus ao Fenerbahçe de José Mourinho. Lateral vai regressar a Itália e falou sobre isso.

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo perto de fechar reforço por 20 milhões de euros junto do Botafogo de Renato Paiva

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo está próximo de reforçar o ataque. Igor Jesus (Botafogo) perto de ficar fechado.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho não esquece «coisas estranhas» e aponta: «Esta época foi uma desilusão»

O Fenerbahçe venceu este sábado o Konyaspor por 2-1 na última jornada da Liga da Turquia. José Mourinho falou no final do jogo.

Sporting vai ao Bayern Munique contratar reforço para a baliza

O Sporting está muito próximo de fechar a contratação de Anna Wellmann. Guarda-redes de 30 anos representa o Bayern Munique.

Henrique Rocha eliminado no Roland Garros e já não há portugueses em prova

Henrique Rocha perdeu com Alexander Bublik por 3-0. Tenista português foi eliminado na terceira ronda do Roland Garros.