Inter Milão bate o Manchester City e conquista o Torneio de Hong Kong

- Advertisement -

O Inter Milão foi sagrado campeão do Asahi Super Dry Trophy, em Hong Kong. Os campeões italianos superaram o Manchester City por 3-1 nos penáltis.

No primeiro e único jogo do Asahi Super Dry Trophy, em Hong Kong, o Inter Milão superou o Manchester City e levantou o primeiro troféu de 2026/27. Após um empate a um golo em tempo regulamentar, os campeões italianos venceram por 3-1 na decisão por penáltis.

O jovem avançado Divin Mubama (14′) aproveitou a oportunidade no onze inicial para abrir o marcador. Contudo, o internacional francês Benjamin Pavard (20′) voltou a empatar a partida três minutos depois. Dos 11 metros, apenas Claudio Echeverri foi certeiro do lado inglês, enquanto Piotr Zielinski, Mattia Mosconi e Matteo Lavelli marcaram os golos da equipa de Christian Chivu.

Com este resultado, o Manchester City de Enzo Maresca entra com o pé esquerdo na pré-temporada, num jogo que não contou com a presença de Rodri, numa altura em que o espanhol é apontado ao Real Madrid. O Chelsea mantém o registo vitorioso, depois do triunfo frente aos alemães do Karlsruher.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad junta-se a Getafe, Bournemouth e AS Roma na corrida por Richard Ríos

O Al Ittihad quer garantir a contratação de Richard Ríos. O médio colombiano também está no radar da AS Roma.

Axel Disasi reforça o Crystal Palace por empréstimo do Chelsea

O Chelsea emprestou Axel Disasi ao Crystal Palace. O defesa-central reforçou a comitiva de Selhurst Park por uma temporada.

Confirmado o exclusivo Bola na Rede: Nilton Varela assina pelo Marítimo por duas temporadas

O Marítimo confirmou a chegada de Nilton Varela. O lateral esquerdo assinou um contrato válido por duas temporadas, tal como o Bola na Rede avançou.

Fredrik Aursnes falha deslocação do Benfica à Dinamarca: eis o motivo

Fredrik Aursnes vai falhar o Aarhus x Benfica devido a uma entorse no tornozelo direito. Médio não viaja com a equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes eleito o melhor jogador da Premier League pela PFA

Bruno Fernandes foi eleito o melhor jogador da Premier League. É a segunda vez que um português é premiado, a seguir a Cristiano Ronaldo em 2007 e 2008.

João Palhinha explica vinda para o Benfica: «Só eu e a minha família é que temos noção daquilo de que eu tive de abdicar...

João Palhinha é reforço confirmado do Benfica. Médio português prestou declarações e abordou tomada de decisão.

João Palhinha feliz por voltar a trabalhar com Marco Silva: «Acho que temos tudo para conquistar coisas bonitas»

João Palhinha é reforço confirmado no Benfica. Médio português falou sobre o reencontro com Marco Silva, treinador das águias.