Inter Milão com acordo para fechar médio internacional croata

- Advertisement -

O Inter Milão chegou a acordo com Petar Sucic. O médio croata atua no Dinamo Zagreb e poderá estar perto de rumar ao campeão italiano.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Inter Milão chegou a acordo com Petar Sucic para fechar a sua contratação. O médio defensivo de 21 anos tem estado em grande destaque ao serviço do Dinamo Zagreb.

De acordo com a mesma fonte, o meio campista internacional croata deu luz verde para se juntar ao emblema Nerazzurri em junho, a tempo de disputar o Mundial de Clubes. Decorrem, neste momento, negociações entre os dois clubes para chegar a acordo sobre a verba envolvida no negócio.

Atualmente, Petar Sucic está a recuperar de uma lesão que o afasta dos relvados desde novembro, e ainda assim tem sido um dos grandes destaques do Dinamo Zagreb. O jogador nascido na Bósnia e Herzegovina leva três golos e duas assistências em 17 partidas, até ao momento.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor-desportivo do Nápoles confirma interesse em Alisson Santos: «É verdade que gostamos dele»

Giovanni Mana, diretor-desportivo do Nápoles, abordou o interesse do clube italiano em Alisson Santos.

Danny Rohl responde ao Bola na Rede e explica estratégia frente ao FC Porto: «Tentámos pressionar alto e homem a homem»

O FC Porto venceu o Rangers por 3-1 na 8.ª jornada da Europa League. Danny Rohl respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Diretor geral do Benfica deixa sportinguistas furiosos

Mário Branco cometeu uma pequena gafe ao analisar o sorteio do playoff dos oitavos de final da Champions League.

Braga com baixa de peso para a partida dos oitavos de final da Europa League

O Braga não vai poder contar com Víctor Gómez na primeira-mão dos oitavos de final da Europa League, devido a suspensão.

PUB

Mais Artigos Populares

Longe dos luxos da Champions League: o valor que o FC Porto já recebeu na Europa League

O FC Porto conseguiu qualificar-se para os oitavos de final da Europa League e já recebeu vários milhões pelos resultados na prova.

Viktor Gyokeres está atento ao Sporting e Pedro Gonçalves sente a falta do avançado

Viktor Gyokeres deixou uma mensagem no mais recente post de Pedro Gonçalves, que sente a falta do avançado sueco.

Reforço do FC Porto esteve no Dragão a assistir à partida contra o Rangers

Terem Moffi esteve no Estádio do Dragão na noite de quinta-feira, para assistir ao encontro entre o FC Porto e o Rangers.