Inter Milão com acordo para fechar médio internacional croata

- Advertisement -

O Inter Milão chegou a acordo com Petar Sucic. O médio croata atua no Dinamo Zagreb e poderá estar perto de rumar ao campeão italiano.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Inter Milão chegou a acordo com Petar Sucic para fechar a sua contratação. O médio defensivo de 21 anos tem estado em grande destaque ao serviço do Dinamo Zagreb.

De acordo com a mesma fonte, o meio campista internacional croata deu luz verde para se juntar ao emblema Nerazzurri em junho, a tempo de disputar o Mundial de Clubes. Decorrem, neste momento, negociações entre os dois clubes para chegar a acordo sobre a verba envolvida no negócio.

Atualmente, Petar Sucic está a recuperar de uma lesão que o afasta dos relvados desde novembro, e ainda assim tem sido um dos grandes destaques do Dinamo Zagreb. O jogador nascido na Bósnia e Herzegovina leva três golos e duas assistências em 17 partidas, até ao momento.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Real Madrid elogia José Mourinho: «É uma mistura entre um coronel do exército e um maestro»

Esteban Granero deixou grandes elogios a José Mourinho e comparou o treinador português a um coronel do exército e a um maestro.

Abel Ferreira vê suspensão aumentar para três jogos após pontapé em microfone

Abel Ferreira viu a suspensão aplicada pelo STJD aumentar para três jogos e vai falhar os próximos encontros do Palmeiras no Brasileirão.

Jackson Martínez sai da reforma e reforça o Independiente Medellín

O Independiente Medellín oficializou o regresso de Jackson Martínez, que volta ao futebol profissional seis anos depois de se ter retirado.

Dínamo Bucareste de Nuno Campos vence o Csikszereda e reforça liderança na Liga da Roménia

O Dínamo Bucareste, orientado pelo português Nuno Campos, venceu o Csikszereda por 3-1 e reforçou a liderança da Liga romena.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem plano para Moncef Zekri: eis quando o reforço poderá fazer a estreia

Moncef Zekri pode fazer a sua estreia após a pausa internacional, que termina a 4 de outubro. Lateral marroquino realiza trabalho específico.

Já são conhecidos os primeiros jogos da Taça de Portugal Feminina

Realizaram-se os sorteios da 1.ª e da 2.ª eliminatórias da Taça de Portugal Feminina 2026/27. Fica com os emparelhamentos.

Xabi Alonso sobre jogador do Chelsea: «Faz-me lembrar Benzema»

Xabi Alonso, treinador do Chelsea, deixou vários elogios a João Pedro e admitiu que o avançado brasileiro lhe relembra Karim Benzema.