Publicidade

Inter Milão com acordo para fechar médio internacional croata

João Pedro Vaz · 1 min

Inter Milão Jogadores
Foto: Inter Milão

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Inter Milão chegou a acordo com Petar Sucic. O médio croata atua no Dinamo Zagreb e poderá estar perto de rumar ao campeão italiano.

O Inter Milão chegou a acordo com Petar Sucic. O médio croata atua no Dinamo Zagreb e poderá estar perto de rumar ao campeão italiano.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Inter Milão chegou a acordo com Petar Sucic para fechar a sua contratação. O médio defensivo de 21 anos tem estado em grande destaque ao serviço do Dinamo Zagreb.

De acordo com a mesma fonte, o meio campista internacional croata deu luz verde para se juntar ao emblema Nerazzurri em junho, a tempo de disputar o Mundial de Clubes. Decorrem, neste momento, negociações entre os dois clubes para chegar a acordo sobre a verba envolvida no negócio.

Atualmente, Petar Sucic está a recuperar de uma lesão que o afasta dos relvados desde novembro, e ainda assim tem sido um dos grandes destaques do Dinamo Zagreb. O jogador nascido na Bósnia e Herzegovina leva três golos e duas assistências em 17 partidas, até ao momento.

João Pedro Vaz

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Crise na habituação | Sporting 2-3 LASK Linz

O Sporting entrou em campo com a possibilidade de pela primeira vez vencer três encontros consecutivos no arraque de uma Champions League e na teoria partia como grande favorito para o jogo contra o LASK Linz, relativo à terceira jornada. Na antevisão da partida ‘respirava-se confiança’ e os analistas previam uma vitória sem grande dificuldade, face a um elenco austríaco, que se baseava nos contra-ataques, que naturalmente teriam de ser concedidos por erros dos verde e brancos. Os leões vivem uma nova era neste 4x3x3, que levou a que vários jogadores mudassem as suas rotinas a meio da época desportiva. A partida de quarta-feira à noite provou que a mini pré-temporada de outubro não serviu para uma habituação total. Há atletas que beneficiam desta troca. Issa Doumbia passou a ter um raio de ação muito maior. Aparecia muitas vezes pela esquerda na base da jogada para auxiliar na construção, mas poucos segundos depois já estava a pisar terrenos próximos aos de Luis Suárez. Nestory Irankunda consegue beneficiar da sua velocidade e capacidade de romper linhas. O próprio Geny Catamo passou a trabalhar ainda mais próximo da linha, procurando a ‘invasão’ de espaços interiores com bola ou o lançamento de colegas como João Simões, Issa Doumbia ou o próprio Luis Suárez, dependendo do posicionamento do colombiano no terreno de jogo.

Ricardo João Lopes · 6 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.