Inter Milão empata com Bayern Munique e está nas meias finais da Champions League

- Advertisement -

O Inter Milão recebeu e empatou com o Bayern Munique a duas bolas, num encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League.

O Inter Milão empatou com o Bayern Munique 2-2 durante a noite desta quarta-feira, numa partida válida pela segunda mão dos quartos de final da Champions League. Harry Kane deu a vantagem ao conjunto visitante, igualando a eliminatória, aos 52′.

Lautaro Martínez fez o 1-1, aos 58′, com Benjamin Pavard a completar a reviravolta, aos 61′. Eric Dier ainda conseguiu empatar novamente a partida, aos 76′, mas o conjunto italiano conseguiu mesmo o apuramento para as meias finais da competição, onde irá enfrentar o Barcelona.

Raphael Guerreiro foi suplente utilizado, enquanto que João Palhinha não saiu do banco de suplentes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho furioso depois de derrota do Real Madrid: «É um árbitro medíocre que só arbitrou jogos de pouca importância»

José Mourinho deixou duras críticas à equipa de arbitragem que dirigiu o jogo entre o Real Madrid e o Atlético Madrid.

Vitória SC resgata empate com golo nos descontos e impede Moreirense de somar vitórias consecutivas

O Vitória SC empatou com o Moreirense em Guimarães. Golo do empate do clube da casa só foi apontado nos descontos.

André Clóvis dá espetáculo e Académico de Viseu impõe a primeira derrota ao Estrela da Amadora

O Académico de Viseu foi a Rio Maior vencer o Estrela da Amadora por duas bolas a zero, em jogo da sétima jornada da La Liga.

Atlético Madrid não facilita e derrota Real Madrid de José Mourinho

O Atlético Madrid recebeu e venceu o Real Madrid por duas bolas a uma, num encontro da sétima jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Kamil Grabara está fora até ao final da época por lesão e Juventus olha para guarda-redes sem clube no mercado

Kamil Grabara lesionou-se gravemente e vai desfalcar a Juventus até ao final da época. Italianos no mercado por um guarda-redes.

Nica Panduru jogou no Benfica e no FC Porto: «O FC Porto ganhava praticamente sempre nessa altura. No meu período do Benfica, o rival...

Nica Panduru passou pelo Benfica e pelo FC Porto na transição do século. O antigo avançado recordou passado nos dois clubes.

Nestory Irankunda deixa mensagem depois de empate do Sporting

Nestory Irankunda deixou uma mensagem nas suas redes sociais, depois do empate do Sporting contra o Arouca.