Inter Milão empata com Bayern Munique e está nas meias finais da Champions League

- Advertisement -

O Inter Milão recebeu e empatou com o Bayern Munique a duas bolas, num encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League.

O Inter Milão empatou com o Bayern Munique 2-2 durante a noite desta quarta-feira, numa partida válida pela segunda mão dos quartos de final da Champions League. Harry Kane deu a vantagem ao conjunto visitante, igualando a eliminatória, aos 52′.

Lautaro Martínez fez o 1-1, aos 58′, com Benjamin Pavard a completar a reviravolta, aos 61′. Eric Dier ainda conseguiu empatar novamente a partida, aos 76′, mas o conjunto italiano conseguiu mesmo o apuramento para as meias finais da competição, onde irá enfrentar o Barcelona.

Raphael Guerreiro foi suplente utilizado, enquanto que João Palhinha não saiu do banco de suplentes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica sofre golo e está a perder contra a Juventus na Champions League

O Benfica está a perder com a Juventus por 1-0 na Champions League. Khéphren Thuram marcou o primeiro golo da partida.

Antevisão Europeu de Futsal: Portugal em busca do tri

O Campeonato da Europa de Futsal está prestes a arrancar e Portugal procura um título inédito. A 13.ª edição do Europeu decorre entre os dias 21 de janeiro e 7 de fevereiro

Francesco Farioli e o confronto entre defesas pouco batidas: «Passamos horas a analisar e corrigir coisas erradas»

Francesco Farioli fez a antevisão do Viktoria Plzen x FC Porto. Dragões estão posicionados no top-8 da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli ainda não quer pensar em vencer a Europa League: «A jornada é longa e estamos longe de Istambul»

Francesco Farioli fez a antevisão do Viktoria Plzen x FC Porto. Dragões estão posicionados no top-8 da Europa League.

Francesco Farioli confessa mais dificuldades em analisar o Viktoria Plzen e elogia: «O relvado está numa ótima condição tendo em conta a temperatura»

Francesco Farioli fez a antevisão do Viktoria Plzen x FC Porto. Dragões estão posicionados no top-8 da Europa League.

5 pontos negativos dos NY Jets em 2025

Por muito que se tente encontrar razões para se...