Inter Milão garante acordo verbal com avançado brasileiro até junho de 2030

- Advertisement -

O Inter Milão já chegou a um entendimento com o avançado brasileiro Luis Henrique, que está ao serviço do Olympique Marselha.

O Inter Milão e Luis Henrique já chegaram a acordo para uma eventual transferência no mercado de verão. Segundo o jornalista Santi Aouna, há entendimento entre as duas partes para um contrato válido até junho de 2030.

O próximo passo na negociação prende-se com o acordo com o Olympique Marselha, que tem o objetivo de encaixar cerca de 35 milhões de euros com o avançado brasileiro de 23 anos.

Nesta temporada, Luis Henrique somou nove golos e sete assistências em 32 jogos pelo emblema da Ligue 1.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool e Tottenham interessados em antigo alvo de Ruben Amorim para o Manchester United

O Liverpool e o Tottenham estão interessados na contratação de Carlos Baleba, jogador que representa o Brighton.

Marítimo elimina Valadares Gaia e já é conhecido o quadro dos quartos de final da Taça de Portugal Feminina

O Marítimo bateu o Valadares Gaia por 2-0, nos oitavos de final da Taça de Portugal Feminina. Já é conhecido o quadro dos quartos de final da prova.

Bruno Fernandes e Carlos Fernandes estiveram reunidos depois do despedimento de Ruben Amorim

Bruno Fernandes e Carlos Fernandes estiveram reunidos em Manchester, horas depois do despedimento de Ruben Amorim.

Real Madrid disposto a esperar para contar com Bola de Ouro

O Real Madrid está interessado em garantir a contratação de Rodri, mas encontra-se disposto a esperar pelo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Lorenzo Lucca conta com pretendente na Serie A e já são conhecidos os moldes do negócio

Lorenzo Lucca está a ser associado ao Benfica neste mercado. Contudo, a AS Roma também se encontra interessada no avançado.

Taça do Rei: Real Madrid reencontra jogador que esteve nos merengues por 10 anos

Realizou-se durante esta quarta-feira na Federação Espanhola o sorteio relativo aos oitavos de final da Taça do Rei.

Dusan Vlahovic prepara-se para sair da Juventus: avançado mantém-se na Serie A e vai receber 8 milhões de euros por ano

Dusan Vlahovic prepara-se para deixar a Juventus a título definitivo. O ponta de lança vai ser reforço do AC Milan.