Inter Milão garante acordo verbal com avançado brasileiro até junho de 2030

- Advertisement -

O Inter Milão já chegou a um entendimento com o avançado brasileiro Luis Henrique, que está ao serviço do Olympique Marselha.

O Inter Milão e Luis Henrique já chegaram a acordo para uma eventual transferência no mercado de verão. Segundo o jornalista Santi Aouna, há entendimento entre as duas partes para um contrato válido até junho de 2030.

O próximo passo na negociação prende-se com o acordo com o Olympique Marselha, que tem o objetivo de encaixar cerca de 35 milhões de euros com o avançado brasileiro de 23 anos.

Nesta temporada, Luis Henrique somou nove golos e sete assistências em 32 jogos pelo emblema da Ligue 1.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Geórgia não pára de lançar avançados: há um novo craque a surgir em Espanha

A Georgia lançou nos últimos anos para a ribalta Khvicha Kvarataskhelia e Georges Mikautadze. Iuri Tabatadze pode ser o próximo destaque.

França e Inglaterra voltam a vencer na qualificação para o Euro sub-21 e mantêm 100% de vitórias

A França recebeu e venceu a Estónia por 6-1 e Inglaterra derrotou a Andorra por 1-0. Encontros referentes à Qualificação para o Euro sub-21.

Braga: minhotos venderam Bruma ao Benfica por 6,5 milhões de euros mas reteve menos de metade do valor

O Braga vendeu Bruma no mercado de janeiro de 2024 ao Benfica por seis milhões e meio de euros, mas reteve uma verba curta desse valor.

Islândia surpreende e trava França: eis os resultados da qualificação europeia para o Mundial 2026

A Islândia e a França empataram a duas bolas durante a noite desta segunda-feira, em jogo da qualificação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto, André Villas-Boas e Vangelis Pavlidis alvos de processos disciplinares por parte da FPF

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instauram processos disciplinares a FC Porto, André Villas-Boas e Vangelis Pavlidis.

Pedro Proença felicita Cabo Verde pelo apuramento para o Mundial 2026: «Ao fim de 50 anos de existência como país independente»

Pedro Proença, presidente da FPF, felicitou a seleção de Cabo Verde pelo apuramento para a fase final do Mundial 2026.

Luís Filipe Vieira determina futuro de José Mourinho no Benfica

Luís Filipe Vieira pretende manter José Mourinho como treinador do Benfica, mas não acredita que o técnico fique por quatro anos.