Inter Milão goleia Atalanta e soma o segundo triunfo consecutivo na Serie A

- Advertisement -

O Inter Milão conseguiu uma vitória expressiva perante a Atalanta na terceira jornada da Serie A. Já o Torino bateu o Venezia por 1-0.

O Inter Milão goleou a Atalanta por 4-0, em jogo da terceira jornada da Serie A. Os golos da equipa nerazzurri foram apontados por Berat Djimsiti (4′ p.b.), Nicolò Barella (10′) e Marcus Thuram (47′ e 56′). É a segunda vitória para o Inter no campeonato.

Nesta sexta-feira, também o Torino conseguiu um importante triunfo no campeonato. A formação orientada por Paolo Vanoli venceu no terreno no Venezia por 1-0, graças a um golo solitário de Saúl Coco aos 86 minutos.

Desta forma, Inter Milão e Torino lideram provisoriamente a Serie A com sete pontos em três jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola avança: Eis o possível preço de Andreas Schjelderup face ao interesse do Barcelona

Imprensa espanhola afirma que Andreas Schjelderup poderia sair por 30/40 milhões de euros. Barcelona interessado no extremo do Benfica.

Real Sociedad de Gonçalo Guedes bate Atlético Madrid nos penáltis e ganha Taça do Rei

A Real Sociedad venceu o Atlético Madrid em penáltis e conquistou a Taça do Rei. Gonçalo Guedes fez uma assistência na partida.

Eis os 4 destaques do Gil Vicente x Vitória SC

O Vitória SC venceu por 1-0 na visita ao Gil Vicente, num encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga. Estes foram os 4 destaques do encontro.

Sonho europeu do Gil Vicente sofre duro golpe com derrota caseira frente ao Vitória SC

Na 30.ª jornada da Primeira Liga, o Vitória SC venceu por uma bola a zero na visita ao terreno do Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Andebol: Benfica e Sporting jogarão a final da Taça de Portugal

O Benfica eliminou o Águas Santas e qualificou-se para a final da Taça de Portugal de Andebol. Já o Sporting afastou o Marítimo.

Atenção, Paulo Fonseca: Lille escorrega e empata com Nice na Ligue 1

O Lille empatou 0-0 com o Nice na jornada 30 e segue em 3.º lugar com 54 pontos. Lyon de Paulo Fonseca leva 51 pontos sem ainda ter jogado.

AS Roma empata com a Atalanta e pode distanciar-se dos lugares de Champions League

A AS Roma empatou 1-1 com a Atalanta na jornada 33 da Serie A. Ambos os golos aconteceram na primeira parte do jogo.