Inter Milão interessado em médio internacional dinamarquês

- Advertisement -

O Inter Milão estará interessado em fechar a contratação de Morten Frendrup. O médio de 23 anos tem contrato com o Genoa até junho de 2026.

Segundo adianta o jornalista italiano Rudy Galetti, o Inter Milão está interessado em garantir a contratação de Morten Frendrup. O médio centro dinamarquês tem contrato com o Genoa até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, os nerazzurri consideram que o internacional pela Dinamarca seria uma adição de qualidade ao plantel às ordens de Simone Inzaghi. Recorde-se que Liverpool, Manchester United e outros emblemas da Premier League, também estão atentos ao desenvolvimento do jogador formado no Brondby.

Esta temporada, Morten Frendrup tem sido uma peça fundamental no Genoa, tendo sido titular em praticamente todas as partidas do clube.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão ajuda o AC Milan a vencer o Cremonese nos descontos

Na 27.ª jornada da Serie A, o AC Milan bateu o Cremonese por 2-0, com dois golos apontados nos minutos finais, um deles por Rafael Leão.

César Peixoto desagradado com conferência de José Mourinho: «O Gil Vicente merece mais respeito»

César Peixoto não gostou do facto de ter sido colocada apenas uma questão sobre o Gil Vicente x Benfica na conferência de imprensa de José Mourinho.

Farense vence Lusitânia Lourosa ao cair do pano na 24.ª jornada da Segunda Liga

O Farense venceu o Lusitânia Lourosa por 2-1, em jogo da 24.ª jornada da Segunda Liga. O golo do triunfo algarvio surgiu ao minuto 89.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao Sporting x FC Porto

O FC Porto defronta o Sporting na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que plantel do Manchester United está mais satisfeito com Michael Carrick do que com Ruben Amorim: «Lufada de ar fresco»

De acordo com a imprensa inglesa, os jogadores do Manchester United estão muito agradados com Michael Carrick e mais satisfeitos, comparativamente com Ruben Amorim.

GP Tailândia: Marco Bezzecchi vence e começa a nova temporada de Moto GP da mesma forma que terminou a anterior

Marco Bezzecchi termina em primeiro lugar, seguido de Pedro Acosta e Raúl Fernández fecha o pódio do GP da Tailândia de Moto GP.

Barcelona de olho em alvo do Benfica no mercado de janeiro

A imprensa espanhola diz que o Barcelona está interessado em Stije Resink, jogador que foi associado ao Benfica em janeiro.