Inter Milão interessado em médio internacional dinamarquês

- Advertisement -

O Inter Milão estará interessado em fechar a contratação de Morten Frendrup. O médio de 23 anos tem contrato com o Genoa até junho de 2026.

Segundo adianta o jornalista italiano Rudy Galetti, o Inter Milão está interessado em garantir a contratação de Morten Frendrup. O médio centro dinamarquês tem contrato com o Genoa até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, os nerazzurri consideram que o internacional pela Dinamarca seria uma adição de qualidade ao plantel às ordens de Simone Inzaghi. Recorde-se que Liverpool, Manchester United e outros emblemas da Premier League, também estão atentos ao desenvolvimento do jogador formado no Brondby.

Esta temporada, Morten Frendrup tem sido uma peça fundamental no Genoa, tendo sido titular em praticamente todas as partidas do clube.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026: FIFA rejeita proposta de Donald Trump

A FIFA rejeitou a possibilidade da Itália estar presente no Mundial 2026, no lugar do Irão. A sugestão foi de Donald Trump.

Manchester City: principal candidato à sucessão de Pep Guardiola ainda tem contrato com o… Chelsea

O Manchester City pode perder Pep Guardiola no final da época. Enzo Maresca é o grande candidato à sua sucessão.

Rodri deixa alerta importante: «Ou paramos, ou não chego aos 32 anos»

Rodri voltou a defender que o número de jogos por temporada tem que ser reduzido, para proteger os jogadores.

Hidemasa Morita deixa mensagem: «Quando faltar a inspiração que não falte a atitude»

Hidemasa Morita reagiu à passagem do Sporting à final da Taça de Portugal, depois de eliminar o FC Porto nas meias-finais.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: Liverpool faz abordagem por Rafael Leão e AC Milan estabelece preço de muitos milhões

Rafael Leão pode sair do AC Milan no próximo mercado de transferências. O jogador está a ser pretendido pelo Liverpool.

Morten Hjulmand em risco de falhar o resto da temporada e Sporting avança com participação

O Record adianta que o Sporting vai apresentar uma participação ao CD contra Gabri Veiga pelo lance que causou a lesão de Morten Hjulmand.

Jan Bednarek ataca arbitragem do Clássico: «É difícil para muitos polacos imaginarem o que está a acontecer em Portugal»

Jan Bednarek voltou a criticar a arbitragem do FC Porto x Sporting, referindo que reflete um grande problema do futebol português.