Inter Milão interessado em médio internacional dinamarquês

- Advertisement -

O Inter Milão estará interessado em fechar a contratação de Morten Frendrup. O médio de 23 anos tem contrato com o Genoa até junho de 2026.

Segundo adianta o jornalista italiano Rudy Galetti, o Inter Milão está interessado em garantir a contratação de Morten Frendrup. O médio centro dinamarquês tem contrato com o Genoa até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, os nerazzurri consideram que o internacional pela Dinamarca seria uma adição de qualidade ao plantel às ordens de Simone Inzaghi. Recorde-se que Liverpool, Manchester United e outros emblemas da Premier League, também estão atentos ao desenvolvimento do jogador formado no Brondby.

Esta temporada, Morten Frendrup tem sido uma peça fundamental no Genoa, tendo sido titular em praticamente todas as partidas do clube.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Vítor Pereira, Nuno Espírito Santo e Tottenham: Leeds United vence Wolves na Premier League

O Leeds United venceu em casa o Wolverhampton por 3-0 na jornada 33 da Premier League. Fica com mais resultados do dia.

Portugal sofre cedo mas completa reviravolta frente à Eslováquia

Na quarta jornada da Qualificação para o Mundial 2027, Portugal venceu por 2-1 na Eslováquia, depois de sofrer um golo nos primeiros 10 minutos.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso avança para a final da Champions League Africana

Este sábado, o Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso bateu o Espérance e garantiu o bilhete para a final da Champions League Africana.

Union Berlin derrotado na estreia de Marie-Louise Eta e Borussia Dortmund oferece o título ao Bayern Munique: Eis os resultados do dia...

Na 30.ª jornada da Bundesliga, o Wolfsburg bateu o Union Berlin por 2-0 e o Borussia Dortmund foi batido por 2-1 pelo Hoffenheim.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Parece-me que há muito tempo que o Benfica não ganha o dérbi de Alvalade, mas vamos lá para ganhar»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

José Mourinho com boas notícias quanto a Richard Ríos: «Está bem»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

Hervé Renard despedido da Arábia Saudita e já há candidato a sucessor

A dois meses do Mundial 2026, o técnico francês Hervé Renard foi demitido e a Federação da Arábia Saudita iniciou a busca por um novo selecionador.