📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Inter Milão interessado em médio internacional dinamarquês

- Advertisement -

O Inter Milão estará interessado em fechar a contratação de Morten Frendrup. O médio de 23 anos tem contrato com o Genoa até junho de 2026.

Segundo adianta o jornalista italiano Rudy Galetti, o Inter Milão está interessado em garantir a contratação de Morten Frendrup. O médio centro dinamarquês tem contrato com o Genoa até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, os nerazzurri consideram que o internacional pela Dinamarca seria uma adição de qualidade ao plantel às ordens de Simone Inzaghi. Recorde-se que Liverpool, Manchester United e outros emblemas da Premier League, também estão atentos ao desenvolvimento do jogador formado no Brondby.

Esta temporada, Morten Frendrup tem sido uma peça fundamental no Genoa, tendo sido titular em praticamente todas as partidas do clube.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias: Kika Nazareth lesiona-se no Portugal x Países Baixos e sai em lágrimas

Kika Nazareth lesionou-se durante o Portugal x Países Baixos, jogo de cariz particular. Jogadora saiu em lágrimas.

Manuel Pellegrini prolonga ligação ao Real Betis até 2027

O Real Bétis garantiu a continuidade de Manuel Pellegrini por mais uma temporada. O treinador chileno, fica agora ligado ao clube até junho de 2027.

Jogadores do Benfica e José Mourinho perspectivam campeão do mundo de F1

A época de Fórmula 1 está quase a acabar e o GP do Catar, pode decidir tudo. No Benfica Campus, antes do treino desta sexta-feira, o tema atravessou o relvado e José Mourinho e o plantel arriscaram palpites sobre quem vai levantar o troféu.

Miralem Pjanic diz adeus aos relvados e já prepara nova vida fora das 4 linhas

Miralem Pjanic decidiu terminar a carreira aos 35 anos. O bósnio opta agora por seguir outro caminho, ainda dentro do futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas deixa bicada: «Ainda vamos ver o dérbi de Lisboa terminar com 3 pontos para cada um»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, visa Sporting e Benfica ao abordar o tema calendário no editorial da revista Dragões.

Mateus Mide ganha prémio de MVP do Mundial Sub-17: Eis todos os vencedores da história

Mateus Mide venceu o prémio de Melhor Jogador do Mundial Sub-17. Fica com a lista de todos os MVP's da história da prova.

Nacional x Benfica no sábado: Quais são as previsões do IPMA para o final da tarde na Choupana?

O Benfica desloca-se este sábado à Choupana para enfrentar o Nacional. Ricardo Tavares, delegado regional do IPMA na Madeira, fez a previsão.