Inter Milão interessado em médio internacional dinamarquês

O Inter Milão estará interessado em fechar a contratação de Morten Frendrup. O médio de 23 anos tem contrato com o Genoa até junho de 2026.

Segundo adianta o jornalista italiano Rudy Galetti, o Inter Milão está interessado em garantir a contratação de Morten Frendrup. O médio centro dinamarquês tem contrato com o Genoa até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, os nerazzurri consideram que o internacional pela Dinamarca seria uma adição de qualidade ao plantel às ordens de Simone Inzaghi. Recorde-se que Liverpool, Manchester United e outros emblemas da Premier League, também estão atentos ao desenvolvimento do jogador formado no Brondby.

Esta temporada, Morten Frendrup tem sido uma peça fundamental no Genoa, tendo sido titular em praticamente todas as partidas do clube.

Subscreve!

Artigos Populares

5 melhores médios da Primeira Liga 2025/26

Destacamos os cinco médios que mais se impõem pelo impacto, pela influência no jogo e pela forma como podem marcar esta temporada

Confere o Ranking UEFA atualizado depois da vitória do Braga e da derrota do Santa Clara

O Braga venceu o Lincoln e o Santa Clara perdeu frente ao Shamrock Rovers. O Ranking UEFA foi atualizado esta quinta-feira.

Benfica abandona negociações por Mohamed Amoura e define novo setor a reforçar

O Benfica desistiu da contratação de Mohamed Amoura e procura agora reforçar a posição do meio-campo.

Santa Clara sofre reviravolta diante do Shamrock Rovers e está em desvantagem na eliminatória de acesso à Conference League

O Santa Clara saiu derrotado em casa diante do Shamrock Rovers por 2-1, na primeira mão do playoff de acesso à Conference League.

PUB

Mais Artigos Populares

As 2 opções mais fortes para render Conrad Harder no Sporting

Conrad Harder vai deixar o Sporting neste mercado de transferências. O dinamarquês vai rumar ao Rennes, emblema da Ligue 1.

Conrad Harder deixa o Sporting e está a caminho do Rennes

Conrad Harder vai ser reforço do Rennes da Ligue 1. O avançado dimamarquês está de saída do Sporting ao fim de uma temporada nos leões.

Intervalo nos jogos das equipas portuguesas: Braga a vencer o Lincoln e Santa Clara sofre o empate nos instantes finais

O Braga vence o Lincoln por 2-0 ao intervalo. Já o Santa Clara permitiu o empate do Shamrock Rovers nos instantes finais da primeira parte.