Inter Milão já tem acordo de princípio com jogador

- Advertisement -

O FC Inter Milão já tinha definido Tajon Buchanan como uma prioridade. O clube italiano alcançou acordo de princípio com o jogador.

Tajon Buchanan está cada vez mais perto de rumar à Serie A. Segundo o jornalista Nicolò Schira, o Inter Milão já chegou a um acordo de princípio pelo lateral-direito para um contrato válido até 2028.

A mesma fonte afirma que o clube italiano prepara agora a primeira proposta oficial para apresentar ao Club Brugge KV pelo internacional canadense, que é alvo do Inter desde o Campeonato do Mundo de 2022. Já tinha sido noticiado o interesse dos italianos.

Tajon Buchanan termina o contrato com o Club Brugge em 2025 e não pretende renovar pelo clube que defende há três temporadas. Até ao momento, nesta época, o jogador leva três golos e tantas assistências em 20 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é oficial: jogador-sensação que estava livre no mercado confirmado na Bundesliga

Chuki foi confirmado como o mais recente reforço do Werder Bremen, depois de ter deixado o Real Valladolid no final do seu contrato.

FC Porto já não vai realizar particular contra equipa polaca

O FC Porto tinha planeado um jogo particular contra o Lech Poznan, mas o mesmo acabou cancelado. A equipa polaca já justificou.

Portugal segue em preparação para o Mundial 2026 com quatro ausências

Durante a manhã desta terça-feira, Portugal realizou o segundo treino de preparação para o Mundial 2026, sob ordens de Roberto Martínez.

Momento de união: Seleção Nacional feminina junta-se à masculina na Cidade do Futebol

Num momento de união antes do treino de Portugal de preparação para o Mundial, a Seleção Nacional feminina juntou-se para uma fotografia de grupo.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: Eis o novo treinador do Liverpool

Esta terça-feira, Fabrizio Romano avança que o Liverpool chegou a acordo com Andoni Iraola para a sucessão de Arne Slot.

Mercado: Iván Fresneda em ‘short list’ de tubarão europeu

Iván Fresneda é uma das opções do Arsenal para reforçar a sua lateral direita. Contudo, existem mais nomes a serem analisados.

Ricardo Velho responde ao Bola na Rede: «Temos sempre um plano de jogo bem definido e consoante isso vamos definindo dentro do campo»

Ricardo Velho falou em conferência de imprensa de antevisão ao Mundial 2026. O guarda-redes respondeu a uma questão do Bola na Rede.