Inter Milão prepara-se para perder médio no final da época

Stefano Sensi vai deixar o Inter Milão a custo zero no final da temporada. O médio italiano termina contrato em junho de 2024.

O Inter Milão prepara-se para mais uma saída neste verão, pois Stefano Sensi termina contrato com o clube italiano em junho deste ano e já está de malas feitas, não havendo renovação. A garantia é dada pelo jornalista italiano Nico Schira, que também já tinha anunciado a saída de Juan Cuadrado do Inter Milão.

Stefano Sensi, que defendia o Inter Milão desde a temporada 2019/2020 (quando estava emprestado pelo Sassuolo) e passou a ser jogador definitivo em 2020, vai assim sair a custo zero. Nesta época, o atleta de 28 anos apenas somou quatro partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo marca na vitória do Al Nassr de Jorge Jesus em dia de estreia para João Félix

Muito português se falou na vitória do Al Nassr diante do Toulouse. Cristiano Ronaldo e João Félix titulares na equipa de Jorge Jesus.

Alternativa a Viktor Gyokeres é o número 1 na lista do Manchester United de Ruben Amorim para reforçar o ataque

O Manchester United dá preferência à chegada de Benjamin Sesko neste mercado. Red devils procuram um novo ponta de lança.

Diogo Dalot e momento do Manchester United: «Os padrões exigidos por este clube são muito elevados»

Diogo Dalot concedeu uma entrevista à margem da pré-temporada do Manchester United. Red devils encontram-se nos Estados Unidos da América.

Cristiano Ronaldo e João Félix atrapalharam-se e protagonizaram falhanço pelo Al Nassr… de baliza aberta

Cristiano Ronaldo e João Félix não se entenderam e falharam um lance clamoroso. Al Nassr e Toulouse defrontam-se em particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Como ver e a que horas é a Supertaça entre o Sporting e o Benfica?

O Sporting e o Benfica disputam esta quinta-feira a final da Supertaça. Jogo vai realizar-se no Estádio do Algarve e tem transmissão televisiva.

Vasco Matos quer levar o Santa Clara a dar a volta à eliminatória da Conference League: «Estamos prontos»

Vasco Matos fez a antevisão do Santa Clara x Varazdin. Açorianos em desvantagem na eliminatória após derrota na Croácia.

Nélson Semedo confirma saída do Wolverhampton: «Sempre fui transparente»

Nélson Semedo confirmou o fim do percurso no Wolverhampton. Lateral direito terminou contrato com os wolves e está livre no mercado.