Inter Milão quer contratar 2 jogadores ao Real Madrid

- Advertisement -

O Inter Milão deseja reforçar o plantel no próximo mercado de verão. Nerazzurri olham com atenção para uma dupla do Real Madrid.

O Inter Milão prepara a próxima temporada e tem no rejuvenescimento do plantel uma das prioridades. Para tal, avança o diário Fichajes, os italianos têm dois alvos nos merengues: Dani Ceballos e Arda Guler.

Dani Ceballos tem tido rendimento oscilante no Real Madrid e não é um titular indiscutível nos merengues. Entre lesões e jogos no banco, o médio de 28 anos realizou 36 jogos pelos blancos esta época com duas assistências no registo.

Quanto a Arda Guler é um nome mais valorizado no mercado e é também alvo do Arsenal. O internacional turco procura mais tempo de jogo depois de, nesta temporada, ter feito 38 jogos (na sua maioria como suplente utilizado) e ter registado quatro golos e sete assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Borussia Dortmund completa reviravolta e bate o Eintracht Frankfurt

Na 33.ª jornada da Bundesliga, o Borussia Dortmund recebeu e venceu o Eintracht Frankfurt por três bolas a duas.

Giorgi Kochorashvili volta a ser apontado à saída do Sporting e tem 4 interessados na La Liga

Giorgi Kochorashvili está novamente a ser apontado ao campeonato espanhol. O médio georgiano não tem o futuro definido e pode deixar o Sporting no mercado de verão.

Marco Silva volta a ser confrontado com interesse do Chelsea: «Quando tivermos novidades, ficarão a saber»

Na antevisão ao Fulham x Bournemouth, Marco Silva foi novamente questionado sobre os rumores que o apontam ao comando técnico do Chelsea.

Al Hilal de Rúben Neves conquista a Taça do Rei da Arábia Saudita frente ao Al Kholood

O Al Hilal é o grande vencedor da Taça do Rei da Arábia Saudita desta temporada. A equipa onde milita o médio português Rúben Neves bateu o Al Kholood na final.

PUB

Mais Artigos Populares

Aurélien Tchouaméni pode estar de saída do Real Madrid e atrai interesse de tubarão inglês

Depois do incidente com Federico Valverde, Aurélien Tchouaméni pode estar na porta de saída do Real Madrid no mercado de verão.

Mohamed Salah apontado à MLS

O futuro de Mohamed Salah é ainda uma incógnita. O avançado egípcio do Liverpool está a ser agora colocado na rota do San Diego FC.

Imprensa espanhola garante que José Mourinho foi informado sobre o conflito entre Aurélien Tchouaméni e Fede Valverde

José Mourinho foi informado internamente sobre a agressão no balneário e é visto pelo Real Madrid como a solução para a crise. O 'special one' está totalmente disponível para regressar a Madrid.