📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Inter Milão quer resgatar jogador que está descontente no Bayern Munique

- Advertisement -

Kim Min-jae já demonstrou a frustração pelos poucos minutos de jogo. O Inter Milão está atento à situação e pode avançar com uma proposta.

O Inter Milão está a ponderar fazer Kim Min-jae regressar à Serie A. Segundo a Gazetta dello Sport, a situação do central sul-coreano no Bayern Munique atraiu o interesse dos nerazzurri.

Kim Min-jae já demonstrou a infelicidade que sente por não estar a jogar tão regularmente quanto desejava o que pode tornar uma saída do central mais viável. É neste contexto, de oportunidade de negócio, que o Inter Milão deposita esperanças na realização do negócio.

Kim Min-jae chegou ao Bayern Munique no verão proveniente do Nápoles por 50 milhões de euros. O central perdeu espaço nos bávaros e esta temporada realizou 28 jogos pelo clube, tendo vindo a perder espaço no onze para Eric Dier.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Figura histórica do Real Madrid elogia Mbappé mas diz: «Ninguém vai superar Cristiano Ronaldo»

Guti destacou o bom momento de Kylian Mbappé e enalteceu Cristiano Ronaldo. Ex-jogador do Real Madrid falou ainda sobre Lamine Yamal.

Nélson Semedo lesionado: eis o tipo de lesão e o tempo de paragem estimado

Nélson Semedo lesionou-se no empate do Fenerbahçe para a Liga da Turquia. Paragem será aproximada de duas semanas.

Já é conhecido o árbitro do Bayern Munique x Sporting para a Champions League

O escocês Nicholas Walsh será o árbitro do Bayern Munique x Sporting. Leões vão ao Allianz Arena na Champions League.

Campeão Flamengo empata com Mirassol na última jornada e encerra participação no Brasileirão 2025

O Flamengo empatou com o Mirassol na 38.ª e última jornada do Brasileirão. Os rubro-negros já tinham conquistado o título na jornada anterior.

PUB

Mais Artigos Populares

Jordi Alba e Sergio Busquets terminam carreira com título da MLS

Jordi Alba e Sergio Busquets encerraram as suas carreiras profissionais após a conquista do título da MLS pelo Inter Miami.

Roberto Martínez satisfeito com a organização do Mundial 2026: «A FIFA está a fazer todos os possíveis para realizar o melhor torneio possível»

Roberto Martínez elogiou a organização do Mundial 2026. O selecionador Nacional esteve presente na cerimónia da FIFA.

Eis os onzes prováveis do Tondela x FC Porto

O Tondela recebe o FC Porto, em jogo a contar para a 13.ª jornada da Primeira Liga. Confere os onzes prováveis do encontro.