📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Inter Milão vence Venezia para a Serie A

- Advertisement -

O Inter Milão recebeu e venceu o Venezia por uma bola a zero, em jogo da décima primeira jornada da Serie A Italiana.

O Inter Milão bateu o Venezia por 1-0, em jogo relativo à décima primeira jornada da Serie A. O único golo do encontro surgiu dos pés de Lautaro Martínez, aos 65′, numa fase do encontro em que o conjunto treinado por Simone Inzaghi já tinha visto um tento ser-lhe anulado.

Com esta vitória, o Inter Milão passa a somar 24 pontos, estando no segundo lugar da tabela classificativa. Já o Venezia está na décima oitava posição, com oito pontos, em zona de despromoção. Eis os restantes resultados deste domingo:

  • Nápoles 0-3 Atalanta
  • Torino 0-1 Fiorentina
  • Hellas Verona 3-2 AS Roma
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É o típico jogo que, se está no banco um daqueles alas que corre, morde e marca,...

José Mourinho analisou o triunfo do Benfica sobre o Moreirense. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «o Benfica começou a perceber que nós só estávamos a querer sair curto»

Vasco Botelho da Costa analisou a derrota do Moreirense frente ao Benfica. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Arouca quebra série de 5 derrotas consecutivas e volta a ganhar na Primeira Liga

O Arouca venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Lobos saem da zona de despromoção.

Trofense bate Fafe e salta para a liderança do Grupo A da Liga 3: Eis os resultados do dia

O Trofense venceu por 2-1 o Fafe, em jogo da décima terceira jornada da Liga 3. Com a vitória, a equipa de Trofa assume a liderança do Grupo A.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho diz que há penálti por marcar sobre Pavlidis: «Fez 3 golos, podia ter feito 4»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.

Luis Carrión despedido do Real Oviedo

O Oviedo confirmou o despedimento de Luis Carrión. O técnico de 46 anos foi afastado na sequência de uma goleada frente ao Sevilha por 4-0.

José Mourinho e a lesão de Leandro Barreiro: «Não é nada de extraordinário»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.