Inter trabalha em duas saídas e um dos jogadores deverá rumar ao Sevilla

- Advertisement -

O Inter de Milão quer que dois jogadores saiam do seu plantel já neste mercado. Stefano Sensi e Lucien Agoumé vão rumar a outras paragens.

O Inter de Milão está em busca de colocação de Stefano Sensi e Lucien Agoumé já neste mercado, de acordo com Rudy Galetti, que afirma que o próprio Alexis Sánchez poderá sair, caso exista uma boa proposta pelo chileno.

Stefano Sensi conta com 28 anos de idade e leva somente quatro jogos em 2023/24, contando muito pouco para Simone Inzaghi. Nas últimas temporadas esteve inclusivamente cedido ao AC Monza e à UC Sampdoria. O italiano está a cumprir os últimos seis meses do contrato com o Inter de Milão. Está avalaido em quatro milhões de euros

Já a situação de Lucien Agoumé é um pouco distinta. O francês deverá rumar ao Sevilla FC por empréstimo até ao final da época, com uma opção de compra, segundo Nicolò Schira. Tem 21 anos de idade e foi utilizado em somente uma partida. Conta com um valor de emrcado de seis milhões de euros e chegou aos nerazzurri em 2019, sendo visto na época como um jovem cheio de potencial, com vários jogos com o FC Souchaux, que estava no segundo escalão do futebol francês.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Está emprestada pelo Sporting e continua a ser decisiva na Juventus

Ana Capeta bisou na mais recente vitória da Juventus, que bateu a Fiorentina por duas bolas a uma, para a Taça de Itália Feminina.

Marco Silva associado ao Tottenham: londrinos têm alvo preferencial

O Tottenham está em busca de um novo treinador, com Marco Silva a ser apontado ao comando do emblema londrino.

Lucas França reage ao alegado episódio de racismo: «Quando essas ‘críticas’ envolvem a cor da pele ou o cabelo, deixam de ser críticas e...

Lucas França anunciou ter sido alvo de um episódio de racismo durante o jogo entre o Sporting de Espinho e o Benfica.

Académica de Coimbra: ex-FC Porto cada vez mais importante nos estudantes

Leandro Silva está a assumir-se cada vez mais como uma peça importante na Académica de Coimbra, emblema da Liga 3.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea interessado em defesa do AC Milan e transferência pode chegar aos 40 milhões de euros

O Chelsea está interessado em garantir a contratação de Strahinja Pavlovic, defesa central que pertence ao AC Milan.

Kylian Mbappé reage às críticas no Real Madrid e lembra Cristiano Ronaldo: «Todos já foram criticados»

Kylian Mbappé falou sobre a sua estadia no Real Madrid. O avançado francês falou das críticas de que já foi alvo e perspetivou a eliminatória frente ao Bayern Munique.

Pedro Martins vai perder ex-Real Madrid e jogador conta com interessados

Joselu prepara-se para deixar de ser jogador do Al Gharafa, emblema orientado por Pedro Martins. O espanhol vai ficar livre no mercado.