Internacional brasileiro anuncia retirada do futebol

- Advertisement -

Há mais um internacional a dizer adeus aos relvados. Jô anunciou a sua despedida neste domingo.

Jô anunciou o seu adeus aos relvados neste domingo. O avançado brasileiro de 35 anos anunciou em entrevista que a sua carreira profissional chegou ao fim, depois de ter representado o Al-Jabalain da Arábia Saudita na época passada.

Jô foi internacional por 20 vezes pela seleção do Brasil e passou por diversos clubes na carreira, entre os quais o Manchester City, Everton, Galatasaray SK, Internacional, Atlético Mineiro ou Corinthians.

Aos 35 anos, Jô deixa os relvados com diversos títulos conquistados, entre os quais a Taça das Confederações, Taça de Inglaterra, Taça Libertadores ou dois campeonatos do Brasil.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi ligado a transferência de 15 milhões de euros mas… Braga vai voltar a emprestá-lo ao Alverca

Francisco Chissumba está perto de regressar ao Alverca, normalmente a título de empréstimo do Braga, sem opção de compra.

Francesco Farioli confia e tem nas contas médio cuja saída do FC Porto é o cenário mais provável

Stephen Eustáquio vai integrar o plantel do FC Porto e contar para Francesco Farioli até prova em contrário. Treinador conta com o jogador.

Sporting: Nuno Dias recebe ‘reforço’ para 2026/27

O Sporting confirmou que Tiago Rodrigues vai fazer parte do plantel principal liderado por Nuno Dias na próxima temporada.

Roberto Mancini regressa, Claudio Ranieri passa a integrar a estrutura: eis a solução encontrada por Itália depois da polémica com Andrea Pirlo

Roberto Mancini vai ser novamente o selecionador de Itália. Novo projeto vai contar ainda com Claudio Ranieri como diretor técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

Afinal, Gustavo Sá vai assinar por clube inglês: eis a explicação

Gustavo Sá prepara-se para assinar contrato com o Nottingham Forest. O médio ofensivo vai rumar ao Olympiacos por empréstimo.

Dossiê quase fechado: Sporting acerta últimos pormenores do novo contrato de Eduardo Quaresma

Eduardo Quaresma está prestes a prolongar a ligação com o Sporting até junho de 2031. Novo acordo inclui uma cláusula de rescisão entre os 70 e os 80 milhões de euros.

Imprensa grega avança que Gustavo Sá está a caminho do Olympiacos e revela valor do negócio

Gustavo Sá vai rumar ao Olympiacos. Transferência do médio português vai render 15 milhões de euros ao Famalicão.