Internacional brasileiro anuncia retirada do futebol

- Advertisement -

Há mais um internacional a dizer adeus aos relvados. Jô anunciou a sua despedida neste domingo.

Jô anunciou o seu adeus aos relvados neste domingo. O avançado brasileiro de 35 anos anunciou em entrevista que a sua carreira profissional chegou ao fim, depois de ter representado o Al-Jabalain da Arábia Saudita na época passada.

Jô foi internacional por 20 vezes pela seleção do Brasil e passou por diversos clubes na carreira, entre os quais o Manchester City, Everton, Galatasaray SK, Internacional, Atlético Mineiro ou Corinthians.

Aos 35 anos, Jô deixa os relvados com diversos títulos conquistados, entre os quais a Taça das Confederações, Taça de Inglaterra, Taça Libertadores ou dois campeonatos do Brasil.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mika Godts marca no último minuto e dá o empate (2-2) ao Ajax frente ao campeão PSV

O Ajax empatou frente ao PSV por 2-2 na Johan Cruyff Arena em jogo a contar para a 32ª. jornada da liga holandesa. Mika Godts fez o empate do encontro ao cair do pano.

Rui Costa com discurso arrasador: «Ninguém tem o direito de decidir campeonatos ou classificações sem ser os jogadores e os treinadores»

Rui Costa, presidente do Benfica, deixou uma mensagem forte dirigida à arbitragem do jogo com o Famalicão. Empate a 2-2.

Jan Bednarek inaugura marcador frente ao Alverca e coloca o FC Porto mais perto do título

O FC Porto recebe o Alverca na 32.ª jornada da Primeira Liga. Jan Bednarek colocou os dragões em vantagem ao minuto 40'.

Rúben Neves e Marcos Leonardo faturam na vitória do Al Hilal, Pedro Rebocho sorri e José Gomes empata: Eis os resultados do dia na...

O Al Hilal venceu (0-3) com golos de Benzema, Marcos Leonardo e Rúben Neves. O Al Khaleej de Pedro Rebocho também triunfou (0-2), e o Al Fateh de José Gomes empatou (2-2).

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Oliveira admite ‘soco’ na primeira parte e destaca empate contra o Benfica: «Poderíamos ter ganho este jogo, era a cereja no bolo. Levamos...

Hugo Oliveira analisou o desfecho do Famalicão x Benfica. O Benfica e o Famalicão empataram por 2-2 na 32.ª jornada da Primeira Liga.

Anderson desvenda bastidores da vida com Cristiano Ronaldo e Nani: «Morávamos de graça e ele cozinhava para nós»

Anderson revelou que partilhou casa com Cristiano Ronaldo e Nani no início da sua passagem pelo Manchester United, destacando o papel fundamental do craque português na sua adaptação a Inglaterra.

José Mourinho dá os parabéns ao FC Porto e critica: «Este jogo diz muita coisa do que foi o campeonato. Vamos tentar fazer o...

José Mourinho reagiu ao desfecho do Famalicão x Benfica. O Benfica e o Famalicão empataram por 2-2. na 32.ª jornada da Primeira Liga.