Internacional espanhol anuncia retirada da seleção

- Advertisement -

A Espanha já conta com uma primeira baixa para a era de Luis de la Fuente. Sergio Busquets anunciou a retirada da equipa espanhola.

Sergio Busquets anunciou a sua retirada da Seleção Espanhola. O médio do FC Barcelona deu conta da sua decisão através das redes sociais. Busquets publicou uma sentida mensagem, fechando assim o ciclo ao fim de 15 anos e 143 internacionalizações por Espanha:

«Olá a todos! Gostaria de anunciar que depois de quase 15 anos e 143 jogos, chegou a hora de me despedir da seleção. Gostaria de agradecer a todas as pessoas que me acompanharam neste longo caminho. Desde Vicente del Bosque que me deu a oportunidade de começar, a Luis Enrique por me fazer desfrutar até ao último segundo. Também agradecer a confiança de Julen Lopetegui, Fernando Hierro ou Robert Moreno, bem como a todos os seus funcionários. E como não a cada um dos meus companheiros, com quem lutei para tentar levar a seleção onde ela merecia, com mais ou menos sucesso mas sempre a dar tudo e com o maior dos orgulhos. Não quero esquecer de nenhum membro da expedição, que estando em segundo plano foram igualmente importantes (fisios, médicos, utilleiros, delegados, nutricionistas, staff, imprensa, segurança, viagens, etc… ) e a todas as pessoas e trabalhadores que cruzaram o meu caminho e o tornaram tão especial.
Também presidentes, diretores, diretores desportivos e que, de uma forma ou de outra, fizeram parte da federação. A todos os adeptos, pelo apoio diário recebido e principalmente quando as coisas não correram como esperávamos. É aí que vocês mais precisam de vocês e mais unidos têm que estar. A todos vocês, obrigado! E, claro, o mais importante, a minha família. Por me apoiar em cada momento e em todas as minhas decisões e compartilhar este caminho estando longe muitos dias e fazendo-me sentir sempre perto para que desse o melhor de mim. Foi uma honra representar o meu país e levá-lo ao mais alto, ser campeão do mundo e da Europa, ser Capitão e disputar tantos jogos, com maior ou menor sucesso mas sempre a dar tudo e a contribuir com o meu grão de areia para que tudo fosse o melhor Possível e que todos sentiram o quão importantes são, ajudando a todos e lutando por um mesmo objetivo, com experiências únicas, inesquecíveis e históricas», escreveu Busquets nas redes sociais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Sergio Busquets (@5sergiob)

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim do sonho de forma épica: Cabo Verde leva Argentina ao prolongamento e deixa Mundial 2026 com exibição de herói

A Argentina venceu Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026. Jogo só foi decidido no prolongamento e teve roteiro histórico.

Cristian Romero vai ao 3º andar fazer o 3-2 para a Argentina contra Cabo Verde no Mundial 2026

Mais um golo argentino, desta feita de Cristian Romero. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

O MELHOR GOLO DO MUNDIAL: eis o golaço de Sidny Cabral para empatar o Argentina x Cabo Verde

Que momento de Sidny Cabral a marcar um grande golo e a empatar. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Lisandro Martínez marca no arranque do prolongamento e devolve vantagem à Argentina contra Cabo Verde no Mundial 2026

Lisandro Martínez voltou a colocar os argentinos em vantagem. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi marca 7º golo na prova e mete Argentina a vencer Cabo Verde no Mundial 2026

O inevitável Lionel Messi apareceu para marcar. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Flamengo de Leonardo Jardim empata com o River Plate no Estádio do Algarve

O Flamengo de Leonardo Jardim empatou (2-2) com o River Plate no Algarve. Samuel Lino e Bruno Henrique faturaram; Driussi bisou.

Jurgen Klopp confirma conversas com a seleção da Alemanha: «As coisas avançaram muito rapidamente»

Jurgen Klopp está muito perto de assumir o comando da seleção alemã. O técnico tem contrato com a Red Bull.