Internacional espanhol faz promessa caso a Espanha vença o Mundial 2026: «Farei uma tatuagem da cara de Luis de la Fuente»

- Advertisement -

Marc Cucurella fez uma promessa de tatuar a cara do selecionador Luis de la Fuente caso a Espanha vença o Mundial 2026.

Em entrevista ao programa El Partidazo de COPE, Marc Cucurella fez uma promessa em caso de a seleção espanhola vencer o Mundial 2026. O defesa do Chelsea confessou que faria uma tatuagem da cara de Luis de la Fuente:

«Se ganharmos o Mundial, farei uma tatuagem da cara de Luis de la Fuente. Pequena, mas acho que é uma boa recordação. Teríamos de pensar no local. Eu assinaria a tatuagem e depois teríamos de decidir onde a fazer», referiu o internacional espanhol.

A Espanha está inserida no Grupo H com Uruguai, Cabo Verde e Arábia Saudita. A seleção vencedora do Euro 2024 vai defrontar na estreia do grupo o Cabo Verde, seleção estreante na competição.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Sevilha oficializa contratações de Juan Iglesias e Jon Guridi

O Sevilha oficializou a contratação de Juan Iglesias e Jon Guridi. Ambos os jogadores espanhóis chegam provenientes da La Liga.

Yaya Touré inicia a sua carreira de treinador no Slovan Bratislava

Yaya Touré foi oficializado como treinador no Slovan Bratislava e inicia a sua primeira experiência como técnico principal.

Konstantin Nikitenko renova contrato com o Sporting

Konstantin Nikitenko renovou contrato com o Sporting e prolonga a sua ligação ao clube onde está desde 2015/16.

Mercado: Real Madrid já decidiu e não vai exercer a opção de compra de um avançado

O Real Madrid não vai tentar ficar com Adrián Arnu, jogador que esteve emprestado ao conjunto do Bernabéu.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé comenta relação com Ousmane Dembélé: «Continuamos com a mesma relação parva»

Kylian Mbappé falou sobre a amizade que tem com Ousmane Dembélé. Os dois jogadores representam a seleção francesa e já foram colegas no PSG.

Anatoliy Trubin revela: «Rui Costa disse-me ‘o Mourinho queria mais um avançado, agora não precisa’»

Anatoliy Trubin revelou a reação de Rui Costa ao seu golo histórico frente ao Real Madrid na Champions League.

Alverca pode perder peça importante para a Turquia

Lincoln deve deixar o Alverca no mercado de transferências de verão. O Basaksehir está interessado no médio ofensivo.