Internacional espanhol perto de mudar de clube na La Liga

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Celta de Vigo está prestes a fechar a contratação de Borja Iglesias. O avançado espanhol tem mais duas épocas de contrato com o Real Bétis.

Segundo adianta o diário Relevo, o Celta de Vigo está prestes concluir negócio com o Real Bétis para garantir a contratação de Borja Iglesias. O internacional espanhol termina contrato com o emblema sevilhano em junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, o Celta ter-se-á aproximado das exigências feitas pelo Real Bétis e o ponta de lança natural da Galiza está próximo de regressar a casa, por empréstimo. O Rayo Vallecano ainda tentou roubar o jogador ao emblema de Vigo, mas o jogador já tinha dado a sua preferência.

Em 2023/2024, Borja Iglesias apontou dois golos e duas assistências em 28 jogos divididos entre o Real Bétis e o Bayer Leverkusen, onde esteve emprestado na segunda metade da temporada.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad SC de João Mota vence pela 4ª vez consecutiva

Nova vitória para João Mota e para o Al Ittihad SC. Triunfo por 1-0 permite registo de quatro jogos consecutivos a vencer.

Luciano Spalletti deixa recado a Francisco Conceição: «Jogou como médio em vez de se manter no ataque e encarar o adversário»

Luciano Spalletti falou de Francisco Conceição no rescaldo da derrota da Juventus contra a Cagliari. Vecchia Signora perdeu.

Lorenzo Lucca não vai rumar ao Benfica e tem interessado surpreendente para prosseguir a carreira

Lorenzo Lucca é alvo do Pisa. O emblema italiano, por onde o jogador já passou, quer contratar o avançado junto do Nápoles.

Estrela Amadora paga cerca de 300 mil euros por médio que atua na Alemanha

Tom Moustier prepara-se para deixar a Alemanha e rumar a Portugal pela porta do Estrela Amadora. Eis a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Inter Milão x Arsenal da Champions League que será arbitrado por João Pinheiro?

O Inter Milão e o Arsenal defrontam-se na sétima jornada da fase de liga da Champions League. João Pinheiro vai arbitrar o encontro.

Onde ver o Sporting x PSG da Champions League?

O Sporting recebe o PSG na sétima jornada da fase de liga da Champions League. Jogo grande no Estádio de Alvalade.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Barreiro e o Aursnes, por detrás dessa estrutura ofensiva, deram sempre um equilíbrio bom à equipa»

O Benfica venceu o Rio Ave por 2-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. José Mourinho respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.