Internacional ganês Raphael Dwamena morre em campo

- Advertisement -

A notícia mais dramática do fim de semana chega-nos da Albânia. O internacional ganês Raphael Dwamena morreu em campo, num encontro disputado neste sábado.

Raphael Dwamena morreu em campo, num jogo disputado na Liga da Albânia, entre o Egnatia e o Partizani Tirana, da jornada 13. O internacional ganês de 28 anos sofreu um ataque cardíaco no encontro deste fim de semana e não resistiu, apesar da intervenção da equipa médica no local.

Raphael Dwamena foi oito vezes internacional A pelo Gana e jogou em diversas equipas, entre as quais o Real Zaragoza, Levante, Liefering, Velje ou Old Boys.

Raphael Dwamena já tinha revelado vários problemas cardíacos ao longo da carreira, tendo inclusivamente falhado uma transferência para o Brighton, da Premier League, devido a esse mesmo fator. Em 2017 falhou os exames médicos do clube inglês por causa dos problemas cardíacos já evidenciados.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto chega a acordo com Jakub Kiwior para um contrato válido até 2030

Jakub Kiwior vai ser reforço do FC Porto no final da temporada. Os dragões já chegaram a acordo com o defesa polaco para um contrato até 2030.

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Edmond Tapsoba renova com o Bayer Leverkusen até 2031

O defesa-central Edmond Tapsoba prolongou a ligação ao Bayer Leverkusen. O internacional pelo Burkina Faso é uma das principais figuras da equipa alemã.

Imprensa brasileira aponta Filipe Luís ao comando técnico do Benfica

Filipe Luís está na lista do Benfica para suceder a José Mourinho. Nome do treinador brasileiro é do agrado do clube encarnado.

Rui Borges depois de mais um desaire do Sporting: «Não era o melhor treinador do mundo há 15 dias e agora não sou o...

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.