Internacional inglês sai em defesa de Alexander Isak: «Os bons rapazes não ganham»

- Advertisement -

Rio Ferdinand saiu em defesa de Alexander Isak. O avançado sueco forçou a saída do Newcastle para o Liverpool e o antigo internacional inglês entendeu a posição do jogador.

Rio Ferdinand deixou a sua opinião sobre o caso em torno de Alexander Isak. O avançado internacional sueco forçou a sua saída do Newcastle para jogar no Liverpool e o antigo internacional inglês mostrou-se compreensivo com a situação:

«Os bons rapazes não ganham. Os clubes safam-se impunes nestas situações. A quantos jogadores, ao longo dos anos, foi recusada uma transferência porque os clubes disseram uma coisa ou outra? Agiram com ganância. Mas os futebolistas são retratados como vilões quando dizem: “Esta é uma boa proposta, muito dinheiro, porque não me deixam ir? Quero ir para um clube que ganha troféus”», afirmou Rio Ferdinand.

Rio Ferdinand usou também o caso de Marc Guéhi, cuja saída para o Liverpool foi bloqueada pelo Crystal Palace, para dar consistência ao seu argumento:

«O Marc Guéhi não conseguiu sair e toda a gente diz: ‘Ótimo, fantástico’. Mas e se o Liverpool não o contratar? Ou se ele se lesionar, não voltar ao seu nível atual e nunca mais tiver a oportunidade de ganhar troféus? As pessoas questionam-se porque é que os jogadores por vezes dizem: “Não, eu preciso de ir”. Penso que é apenas negócio. Os jogadores não devem ser vilipendiados. Os clubes não são criticados e o tratamento deveria ser igual para ambos», rematou.

https://twitter.com/OneJoblessBoy/status/1963147212533457235
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Antecipa-se um calendário exigente para o Benfica na Europa: eis os possíveis adversários na 2.ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica inicia a época mais cedo, disputa três pré-eliminatórias para chegar à fase de liga da Europa League e prevê-se um percurso complicado.

Sporting vive Taça de Portugal exigente com quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha

O Sporting teve uma Taça de Portugal marcada pela exigência máxima, e disputou quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha.

Luís Tralhão aborda 2º golo do Torreense contra o Sporting: «Fui a única pessoa que não me levantei»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Portugal bate Brasil nas grandes penalidades e vence Torneio Internacional sub-15

Portugal conquistou o Torneio Internacional Vlatko Markovic 2026 em sub-15 ao vencer o Brasil nas grandes penalidades, após o empate por 2-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão deixa mensagem para Rui Borges: «O que dizer desta equipa que fez um trabalho fantástico ao longo da época»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Pedro Proença deixa mensagem ao Torreense

Pedro Proença deixou uma mensagem a felicitar o Torreense. A equipa conquistou a sua primeira Taça de Portugal.

Luís Tralhão revela promessa em caso de conquista da Taça de Portugal: «Não sei se vou conseguir cumprir»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.