Internacional inglês sai em defesa de Alexander Isak: «Os bons rapazes não ganham»

- Advertisement -

Rio Ferdinand saiu em defesa de Alexander Isak. O avançado sueco forçou a saída do Newcastle para o Liverpool e o antigo internacional inglês entendeu a posição do jogador.

Rio Ferdinand deixou a sua opinião sobre o caso em torno de Alexander Isak. O avançado internacional sueco forçou a sua saída do Newcastle para jogar no Liverpool e o antigo internacional inglês mostrou-se compreensivo com a situação:

«Os bons rapazes não ganham. Os clubes safam-se impunes nestas situações. A quantos jogadores, ao longo dos anos, foi recusada uma transferência porque os clubes disseram uma coisa ou outra? Agiram com ganância. Mas os futebolistas são retratados como vilões quando dizem: “Esta é uma boa proposta, muito dinheiro, porque não me deixam ir? Quero ir para um clube que ganha troféus”», afirmou Rio Ferdinand.

Rio Ferdinand usou também o caso de Marc Guéhi, cuja saída para o Liverpool foi bloqueada pelo Crystal Palace, para dar consistência ao seu argumento:

«O Marc Guéhi não conseguiu sair e toda a gente diz: ‘Ótimo, fantástico’. Mas e se o Liverpool não o contratar? Ou se ele se lesionar, não voltar ao seu nível atual e nunca mais tiver a oportunidade de ganhar troféus? As pessoas questionam-se porque é que os jogadores por vezes dizem: “Não, eu preciso de ir”. Penso que é apenas negócio. Os jogadores não devem ser vilipendiados. Os clubes não são criticados e o tratamento deveria ser igual para ambos», rematou.

https://twitter.com/OneJoblessBoy/status/1963147212533457235
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG renova contrato de jovem promessa perante interesse vindo de Inglaterra

Senny Mayulu quer continuar no PSG e está tudo encaminhado para isso. Jovem de 20 anos prepara-se para renovar contrato.

Manchester City ganha luta ao Real Madrid e garante continuidade de peça importante

Josko Gvardiol vai renovar contrato com o Manchester City. Real Madrid estava interessado no defesa internacional croata.

Ranking feminino da FIFA: Portugal desce uma posição

Portugal desceu no ranking de seleções femininas da FIFA. Seleção Nacional passa a estar em 22.º lugar, ultrapassada pela República da Irlanda.

Samuel Silva a caminho do Vitória SC depois de brilhar na Segunda Liga

Samuel Silva será reforço do Vitória SC para a próxima temporada. Português foi eleito o Guarda-redes do Ano da Segunda Liga em 2025/26, ao serviço do Marítimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Garantem em Itália: Ruben Amorim recusou Benfica e Arábia Saudita à espera do AC Milan

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan. Técnico português recusou Benfica e um clube da Arábia Saudita, segundo a imprensa italiana.

Real Madrid e José Mourinho planeiam a saída de 4 jogadores

Raúl Asencio, Ferland Mendy, Fran García e Dani Ceballos não fazem parte dos planos de José Mourinho para o Real Madrid em 2026/27.

5 reforços para Marco Silva no Benfica

Por estes dias já se noticiam as intenções do novo treinador do Benfica em discernir todo o talento do actual plantel antes de ir às compras