Internacional italiano rendido: «Vincenzo Italiano é o melhor treinador em Itália»

- Advertisement -

O trabalho de Vincenzo Italiano no Bolonha continua a merecer elogios. Desta vez, foi a estrela da equipa, Riccardo Orsolini, a falar do técnico.

Riccardo Orsolini deixou muitos elogios para Vincenzo Italiano. O avançado internacional italiano foi chamado a comparar os métodos de Thiago Motta [antigo treinador do Bolonha] com o do seu técnico nesta temporada e foi claro na resposta:

«Vincenzo Italiano é o melhor treinador de Itália. Subestimado. Trouxe-nos coisas que não tínhamos: a verticalização, a defesa vinte a trinta metros mais à frente, a exaltação dos laterais ofensivos. Com ele pode-se falar. Em campo, tenho dificuldade em ver um de nós que não tenha crescido desde o ano passado», afirmou em declarações ao diário Il Resto del Carlino.

Riccardo Orsolini soma 11 golos e três assistências em 28 jogos nesta temporada. Já o Bolonha ocupa o quarto lugar da Serie A com 53 pontos em 29 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho pode reeditar dupla do meio-campo do jogo da primeira volta entre Benfica e Casa Pia

Com Fredrik Aursnes lesionado e Leandro Barreiro em dúvida, Enzo Barrenechea pode entrar para o meio-campo e fazer dupla com Richard Ríos no Benfica.

Borussia Dortmund ganhou ao Estugarda e quebrou jejum na Bundesliga com mais de 1200 dias

O Borussia Dortmund voltou a vencer o Estugarda na Bundesliga. A equipa alemã já não vencia a formação onde milita o avançado português Tiago Tomás há mais 1200 dias.

9 dos 11 pontos perdidos pelo FC Porto foram na segunda volta da Primeira Liga

O FC Porto perdeu nove pontos na segunda volta do campeonato. No total, os dragões têm 11 pontos perdidos em todo o campeonato.

Portugal perde com El Salvador e deixa fugir a El Salvador Cup de Futebol de Praia Feminino

A Seleção Nacional Feminina de Portugal de Futebol de Praia perdeu por 1-0 frente a El Salvador. A equipa das quinas viu a formação da casa sagrar-se campeã da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Diego Simeone elogia exibição do Atlético Madrid frente ao Barcelona e ataca arbitragem: «Cometeram erros»

Diego Simeone analisou a derrota do Atlético Madrid frente ao Barcelona. O treinador argentino deixou críticas para a arbitragem.

A dias do reencontro: Sporting vai receber mais dinheiro por Viktor Gyokeres

O Sporting vai receber mais 500 mil euros relativamente à transferência de Viktor Gyokeres para o Arsenal. Avançado sueco voltou a marcar.

Barcelona encantado com João Cancelo: «Deem algum crédito a este homem!»

O Barcelona fez duas publicações dedicadas a João Cancelo após a vitória frente ao Atlético Madrid. «Deem algum crédito a este homem!».