Internacional neerlandês pode deixar o Borussia Dortmund

- Advertisement -

O Borussia Dortmund estará disposto a deixar sair Donyell Malen no próximo mercado de transferências, caso receba uma oferta considerável.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, o Borussia Dortmund estará disposto a deixar sair Donyell Malen no mercado de janeiro caso recebe uma oferta aceitável pelo avançado neerlandês

De acordo com a mesma fonte, o clube germânico pretende receber uma verba entre os 25 e os 30 milhões de euros para aceitar vender o jogador. O extremo de 25 anos tem contrato com o clube até 2026, mas também estará interessado numa mudança em breve.

Esta temporada, Donyell Malen soma 832 minutos divididos por 17 partidas em todas as competições ao serviço do Borussia Dortmund, registando quatro golos e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Efeito José Mourinho: jogador apontado ao Real Madrid atua no… Barcelona

O Real Madrid vai realizar algumas alterações no próximo mercado de transferências. Rodri e Marcus Rashford podem chegar ao Bernabéu.

Flamengo empata com o Athletico Paranaense e Leonardo Jardim reage: «Muito melhor do que o adversário na segunda-parte»

O Flamengo arrancou um empate frente ao Atlético- PR na jornada 16ª, Leonardo Jardim elogiou a reação da equipa na segunda parte.

Nacional da Madeira: futuro de Tiago Margarido a ser definido

Tiago Margarido não tem a sua continuidade no Nacional da Madeira e vão existir reuniões para discutir o tema.

Sporting vai a Itália para fechar a contratação de Issa Doumbia

O Sporting vai enviar responsáveis a Itália, de maneira a fechar a contratação de Issa Doumbia, jogador que representa o Venezia.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho em tom de despedida: treinador vai ao Seixal esta segunda-feira

José Mourinho vai rumar ao Real Madrid, mas durante esta segunda-feira o técnico estará presente no Seixal.

Henrikh Mkhitaryan em dúvida sobre futuro

O médio Henrikh Mkhitaryan admite que ainda não tomou uma decisão sobre a continuidade no Inter ou a retirada do futebol.

Fabrizio Romano garante: José Mourinho é o novo treinador do Real Madrid

José Mourinho vai ser anunciado em breve como novo treinador do Real Madrid, com contrato válido por duas temporadas.