Internacional pelos Países Baixos deixa Inter a custo zero

O Inter não vai exercer a opção de extensão de contrato por mais uma época a um dos seus médios. Davy Klaassen vai sair a custo zero.

Davy Klaassen vai deixar o Inter a custo zero a 30 de junho deste ano. O médio termina contrato e o clube italiano não vai exercer a opção de extensão de vínculo até junho de 2025, avança o jornalista Nicòlo Schira.

O internacional pelos Países Baixos fez 18 jogos pela formação de Milão e não foi capaz de convencer os responsáveis do clube a comprometerem-se por mais um ano.

Klaassen tem mercado em vários campeonatos e já se afiguram interessados na Serie A, na Ligue 1 e também na Liga Turca.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Pinto despede-se do Sporting: «A conquista do campeonato no ano passado foi um dos momentos mais especiais da minha curta carreira»

Diogo Pinto deixou uma mensagem de despedida ao Sporting. O jovem guarda-redes vai rumar ao Estrela da Amadora.

Braga já tem adversário na segunda fase de qualificação da Champions League Feminina

O Braga já tem adversário definido na segunda fase de qualificação para a Champions League de Futebol Feminino. O clube minhoto vai defrontar o Valur.

Martín Anselmi no FC Porto: eis os números do treinador

Martín Anselmi sucedeu a Vítor Bruno no FC Porto, mas tem sido criticado pelos adeptos do emblema do Dragão.

Sebastian Vettel está a negociar o seu regresso à Formula 1

Sebastian Vettel pode estar perto de regressar à Formula 1, mais precisamente à Red Bull, escuderia onde já dirigiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Leipzig já tem novo treinador para a época 2025/26

Ole Werner é o novo treinador do Leipzig. Alemães oficializaram esta terça-feira a contratação do técnico de 37 anos.

Avançado do Gil Vicente em conversações avançadas com equipa do Mundial de Clubes 2025

Jordi Mboula pode trocar Gil Vicente por Ulsan Hyundai. Equipa sul-coreana está a disputar o Mundial de Clubes 2025.

FC Porto falha entrada na Champions League de Andebol: Pedido recusado

O FC Porto não vai disputar a Champions League de Andebol na próxima temporada. EHF recusou pedido dos dragões.