Internacional português falha treino do PSG: Luis Enrique com 3 novas baixas

- Advertisement -

Vitinha falhou o treino do PSG nesta quarta-feira. O médio internacional português é ausência há dois treinos e está em dúvida.

Vitinha voltou a falhar o treino do PSG. De acordo com o jornal L’Équipe, o médio falhou o segundo treino consecutivo, não sendo ainda conhecido o motivo para a ausência do internacional português, que, recorde-se, já esteve a contas com uma entorse no tornozelo direito nesta temporada.

Além de Vitinha, também Désiré Doué, com problemas no tornozelo, e Marco Asensio com queixas na coxa, falharam o treino do PSG que enfrenta algumas lesões. Além destes três problemas de última hora, também Gonçalo Ramos e Presnel Kimpembe, já a realizar trabalho no relvado, se encontram lesionados.

O PSG tem dois confrontos importantes nos próximos dias com duelos agendados diante do Stade de Reims e do Arsenal para a Ligue 1 e a Champions League, respetivamente.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: outubro promete duelo de alta rotação em posição dos encarnados

Samuel Dahl e Souffian El Karouani prometem disputar a posição de lateral esquerdo durante o próximo mês no Benfica.

Farense vence Chaves e dá pulo na tabela da Segunda Liga

O Farense recebeu e venceu o Chaves por quatro bolas a zero, num encontro em atraso da quinta jornada da Segunda Liga.

Benfica goleia Braga no arranque da Taça da Liga Feminina

O Benfica goleou o Braga por 6-0 na primeira jornada da Taça da Liga Feminina. Houve bis de Caroline Moller na partida.

Imprensa italiana aponta craque ao Real Madrid de José Mourinho: negócio pode ser fechado por 100 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar a evolução de Kenan Yildiz, extremo que pertence aos quadros da Juventus, equipa da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho prepara estreia de jovem promessa do Real Madrid

José Mourinho deverá dar uma oportunidade nas próximas semanas a Sergio Martínez, médio que foi contratado ao Racing Santander.

João Carvalho antevê o Portugal x Chéquia: «Gostávamos de acabar como o melhor ataque e a melhor defesa da qualificação»

João Carvalho deixou um apelo aos adeptos portugueses na antevisão do duelo entre Portugal e Chéquia na qualificação para o Europeu Sub-21.

Não foi só Cristiano Ronaldo: outro elemento abandonou a seleção nacional

António Costa, um dos técnicos de equipamento, também abandonou a seleção nacional junto a Cristiano Ronaldo.