Internacional português falha treino do PSG: Luis Enrique com 3 novas baixas

- Advertisement -

Vitinha falhou o treino do PSG nesta quarta-feira. O médio internacional português é ausência há dois treinos e está em dúvida.

Vitinha voltou a falhar o treino do PSG. De acordo com o jornal L’Équipe, o médio falhou o segundo treino consecutivo, não sendo ainda conhecido o motivo para a ausência do internacional português, que, recorde-se, já esteve a contas com uma entorse no tornozelo direito nesta temporada.

Além de Vitinha, também Désiré Doué, com problemas no tornozelo, e Marco Asensio com queixas na coxa, falharam o treino do PSG que enfrenta algumas lesões. Além destes três problemas de última hora, também Gonçalo Ramos e Presnel Kimpembe, já a realizar trabalho no relvado, se encontram lesionados.

O PSG tem dois confrontos importantes nos próximos dias com duelos agendados diante do Stade de Reims e do Arsenal para a Ligue 1 e a Champions League, respetivamente.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Silva amplia a vantagem do Benfica

Benfica e Nacional da Madeira estão a enfrentar-se no final de tarde deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting tem 2 jogadores em dúvida para o jogo contra o Arsenal na Champions League

Há dois nomes em dúvida para o Arsenal x Sporting. Iván Fresneda e João Simões a contas com problemas físicos.

Andreas Schjelderup marca e dá o início perfeito ao Benfica

Benfica e Nacional da Madeira estão a enfrentar-se no final de tarde deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Roberto De Zerbi pede desculpa depois da derrota do Tottenham e elogia jogadores: «Eles não precisam de um treinador»

Roberto De Zerbi estreou-se pelo Tottenham com uma derrota. Técnico deixou elogios aos jogadores e falou em falta de confiança.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões afunda ainda mais Oliveirense na tabela e dá passo importante pela manutenção: eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Leixões recebeu e venceu a Oliveirense na Segunda Liga. Jogo envolveu duas equipas que lutam pela manutenção na prova.

AVS SAD esteve 59 dias sem marcar golo e Vitória SC foi a vítima depois de 6 jogos sem golos

O AVS SAD empatou por 1-1 com o Vitória SC nesta jornada. Golo marcado mete ponto final em série de jogos sem golos.

José Mourinho não facilita e coloca dois pesos-pesados no onze inicial

José Mourinho colocou Amar Dedic e Leandro Barreiro diretamente no onze titular do Benfica, para o jogo frente ao Nacional da Madeira.