Internacional português falha treino do PSG: Luis Enrique com 3 novas baixas

Vitinha falhou o treino do PSG nesta quarta-feira. O médio internacional português é ausência há dois treinos e está em dúvida.

Vitinha voltou a falhar o treino do PSG. De acordo com o jornal L’Équipe, o médio falhou o segundo treino consecutivo, não sendo ainda conhecido o motivo para a ausência do internacional português, que, recorde-se, já esteve a contas com uma entorse no tornozelo direito nesta temporada.

Além de Vitinha, também Désiré Doué, com problemas no tornozelo, e Marco Asensio com queixas na coxa, falharam o treino do PSG que enfrenta algumas lesões. Além destes três problemas de última hora, também Gonçalo Ramos e Presnel Kimpembe, já a realizar trabalho no relvado, se encontram lesionados.

O PSG tem dois confrontos importantes nos próximos dias com duelos agendados diante do Stade de Reims e do Arsenal para a Ligue 1 e a Champions League, respetivamente.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: José Mourinho é o novo treinador do Benfica

José Mourinho é o novo treinador do Benfica. O técnico português de 62 anos assinou contrato até junho de 2027.

Luís Castro arrasa Sá Pinto por 7-1: eis os resultados do dia na Champions Legue Asiática 2

No duelo entre treinadores portugueses, Luís Castro levou a melhor e viu o seu Al Wasl golear o Esteghlal de Ricardo Sá Pinto por 7-1, com Pedro Malheiro a deixar a sua marca no marcador.

Bayern Munique entra na corrida e quer desviar defesa ao Liverpool

O Bayern Munique está interessado na contratação de Marc Guéhi, central do Crystal Palace, com o internacional inglês a surgir como alvo de vários clubes para o próximo verão.

Portugal carimba passagem aos oitavos de final do Mundial de Voleibol

A seleção portuguesa garantiu o apuramento para os oitavos de final do Campeonato do Mundo de voleibol após vencer a Colômbia e beneficiar do triunfo dos Estados Unidos sobre Cuba.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool e Atlético Madrid empatam, Chelsea vence na Alemanha: eis os resultados do dia na UEFA Youth League

UEFA Youth League trouxe um empate sem golos entre Liverpool e Atlético de Madrid, enquanto o Chelsea bateu o Bayern em Munique por 2-3.

FC Porto ao ataque contra a Liga Portugal e o Arouca: «Mais um triste episódio que envergonha o futebol português»

O FC Porto já reagiu ao adiamento do encontro contra o Arouca da sétima jornada da Primeira Liga. Dragões revoltados com a decisão da Liga Portugal.

Benfica vai ter opção para estender contrato de José Mourinho para lá de 2027: eis os novos detalhes

José Mourinho vai assinar um contrato válido até 2027 com o Benfica. Águias ficarão com opção para estender por mais uma temporada.