Internacional português falha treino do PSG: Luis Enrique com 3 novas baixas

- Advertisement -

Vitinha falhou o treino do PSG nesta quarta-feira. O médio internacional português é ausência há dois treinos e está em dúvida.

Vitinha voltou a falhar o treino do PSG. De acordo com o jornal L’Équipe, o médio falhou o segundo treino consecutivo, não sendo ainda conhecido o motivo para a ausência do internacional português, que, recorde-se, já esteve a contas com uma entorse no tornozelo direito nesta temporada.

Além de Vitinha, também Désiré Doué, com problemas no tornozelo, e Marco Asensio com queixas na coxa, falharam o treino do PSG que enfrenta algumas lesões. Além destes três problemas de última hora, também Gonçalo Ramos e Presnel Kimpembe, já a realizar trabalho no relvado, se encontram lesionados.

O PSG tem dois confrontos importantes nos próximos dias com duelos agendados diante do Stade de Reims e do Arsenal para a Ligue 1 e a Champions League, respetivamente.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 4 destaques da vitória do Benfica sobre o Nacional

O Benfica derrotou o Nacional por X-X, no Estádio da Luz. Eis os 5 destaques do jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica não quis dançar o bailinho da Madeira e derrota o Nacional

O Benfica recebeu e venceu o Nacional da Madeira por 2-0, num encontro relativo à 29.ª jornada da Primeira Liga.

Andebol: Sporting vence Águas Santas e consolida liderança

O Sporting não vacilou na receção ao Águas Santas e garantiu uma vitória por 36-29 no Pavilhão João Rocha, em jogo a contar para a 2.ª jornada da fase de decisão do título.

Manuel Pellegrini analisa mais um empate do Real Bétis e mete os olhos no Braga: «Agora é hora de pensar no próximo passo: as...

Manuel Pellegrini fez a análise do Osasuna x Real Bétis. Treinador espanhol admite já estar a pensar no Braga e na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Joana Valente dá vitória a Portugal frente à Irlanda do Norte na qualificação para o Europeu Feminino de Sub-19

Um golo solitário de Joana Valente, aos 37 minutos, foi o suficiente para a Seleção Nacional Feminina de Sub-19 bater a Irlanda do Norte (1-0) e arrancar a qualificação europeia com uma vitória.

Neco Williams revela conselho de Vítor Pereira e deixa aviso: «Cada jogo para nós agora é uma final de taça»

Neco Williams marcou o golo do Nottingham Forest no empate diante do Aston Villa. Lateral revelou conselhos de Vítor Pereira.

Estoril Praia x FC Porto: Eis os onzes iniciais de ambas as equipas

O FC Porto joga este domingo na casa do Estoril Praia para a Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das equipas.