Internacional português falha treino do PSG: Luis Enrique com 3 novas baixas

Vitinha falhou o treino do PSG nesta quarta-feira. O médio internacional português é ausência há dois treinos e está em dúvida.

Vitinha voltou a falhar o treino do PSG. De acordo com o jornal L’Équipe, o médio falhou o segundo treino consecutivo, não sendo ainda conhecido o motivo para a ausência do internacional português, que, recorde-se, já esteve a contas com uma entorse no tornozelo direito nesta temporada.

Além de Vitinha, também Désiré Doué, com problemas no tornozelo, e Marco Asensio com queixas na coxa, falharam o treino do PSG que enfrenta algumas lesões. Além destes três problemas de última hora, também Gonçalo Ramos e Presnel Kimpembe, já a realizar trabalho no relvado, se encontram lesionados.

O PSG tem dois confrontos importantes nos próximos dias com duelos agendados diante do Stade de Reims e do Arsenal para a Ligue 1 e a Champions League, respetivamente.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica avança pela contratação de Mohamed Amoura e já conhece preço pedido pelo Wolfsburgo

O Benfica sonha com a contratação de Mohamed Amoura para o ataque. Wolfsburgo quer 35 milhões de euros pelo argelino.

Cruzeiro de Leonardo Jardim perde na receção ao Santos de Neymar e pode ver Flamengo fugir na liderança do Brasileirão

O Cruzeiro de Leonardo Jardim deixou escapar pontos valiosos na luta pelo Brasileirão. Derrota em casa diante do Santos.

Sporting faz proposta oficial por Yeremay Hernández

Yeremay Hernández voltou ao radar do Sporting. Leões fizeram proposta pelo extremo do Deportivo da Corunha.

Darwin Núñez marca na estreia como jogador do Al Hilal

O Al Hilal goleou o Aarau da Suíça por 6-0, num encontro de preparação para a nova época. Darwin Núñez estreou-se e marcou.

PUB

Mais Artigos Populares

Rémy Vita oficializado como novo reforço do Tondela

Rémy Vita foi apresentado como novo jogador do Tondela. Lateral esquerdo reforça as opções às ordens de Ivo Vieira.

Ex-Benfica pede para sair do Vasco da Gama depois de insultos e críticas dos adeptos

João Victor pediu para sair do Vasco da Gama. Defesa central tem sido alvo da ira dos adeptos e ouvido críticas e insultos constantes.

Wolverhampton de Vítor Pereira leva nega de avançado francês avaliado em 25 milhões de euros

O Wolverhampton de Vítor Pereira levou uma nega de Matthis Abline. O avançado francês de 22 anos está ao serviço do Nantes.