Internacional português termina carreira

- Advertisement -

Daniel Carriço anunciou o fim da carreira enquanto jogador de futebol profissional, aproveitando para agradecer a alguns dos emblemas que representou.

O internacional português anunciou esta sexta-feira o fim da sua carreira de jogador de futebol profissional, afirmando: «Sou realmente um privilegiado por ter realizado o meu sonho!»

Carriço era jogador livre desde a última temporada, onde tinha representado a UD Almeria. Clube esse, que não deixou para trás nos agradecimentos, onde aproveitou para agradecer a todos os emblemas que representou: «Foi uma honra vestir a vossa camisola.»

Sobre a seleção portuguesa de futebol, elogiou a Federação portuguesa de futebol lhe ter permitido «realizar um sonho de criança», por ter jogado com as cinco quintas ao peito. Daniel Carriço termina a carreira aos 34 anos, com um palmarés assinalável:

  • Quatro Ligas Europa
  • Uma Taça de Portugal
  • Uma Supertaça Cândido de Oliveira
  • Uma Segunda Liga Espanhola

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Os dérbis têm muitas nuances táticas»

Nuno Dias respondeu ao Bola na Rede. Sporting ganhou ao Benfica por 7-4 e qualificou-se para a final four da Champions League de Futsal.

Gustavo Sá supera João Moutinho e torna-se no jogador mais jovem de sempre a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga

Gustavo Sá bateu um recorde no Famalicão x Arouca. O médio de 21 anos, 3 meses e 24 dias tornou-se no jogador mais jovem a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga.

Alisson Santos eleito MVP do triunfo do Nápoles e Antonio Conte destaca: «Aquilo que lhe peço é para não ser tímido»

Alisson Santos foi o MVP do triunfo do Nápoles frente ao Torino e Antonio Conte elogiou o antigo avançado do Sporting.

Salário de Leonardo Jardim vai ser semelhante ao de Filipe Luís no Flamengo

O Flamengo prepara-se para pagar a Leonardo Jardim um salário semelhante ao de Filipe Luís. O técnico português vai receber cerca de quatro milhões de euros por ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já conhece os adversários na Final Four da Champions League de Futsal

O Sporting garantiu a passagem à Final Four da Champions League de Futsal. Os leões vão disputar a fase final com Étoile Lavalloise, Semey e Palma Futsal.

João Almeida confirma que não vai participar no Paris-Nice devido a problemas de saúde

João Almeida assumiu que não vai competir no Paris‑Nice devido a um problemas de saúde. O corredor português garantiu que vai estar recuperado e com foco total nos próximos objetivos da temporada, a Volta à Catalunha e o Giro. 

Volkan Demirel regressa ao comando do Gençlerbirligi depois de ter sido despedido em dezembro

O Gençlerbirligi confirmou o regresso de Volkan Demirel ao cargo de treinador técnico da equipa. O técnico turco já tinha orientado o clube esta temporada, entre 31 de outubro e 7 de dezembro de 2025.