Ipswich Town sela contratação de jogador do Manchester City por 18 milhões de euros

O Ipswich Town está muito próximo de concluir a contratação de Liam Delap, avançado que pertence aos quadros do Manchester City.

O Ipswich Town subiu recentemente à Premier League e está em busca de reforços para melhorar o seu plantel. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, já está tudo fechado para a contratação de Liam Delap por 18 milhões de euros, podendo a transferência subir para os 24 milhões de euros, devido a bónus.

Liam Delap pertence ao Manchester City, que reserva para si uma percentagem de uma futura de transferência, além de uma cláusula de recompra, cujo valor é desconhecido. O ponta de lança está com 21 anos de idade e em 2023/24 esteve cedido ao Hull City, onde fez 32 jogos, com oito golos marcados e duas assistências dadas.

A oficialização do acordo será anunciada em breve.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Foi apontado ao Sporting para o lugar de Viktor Gyokeres e é o novo alvo do Atlético Madrid para o ataque

O Atlético Madrid quer reforçar o ataque e pensa em Yuri Alberto. O avançado do Corinthians foi apontado ao Sporting.

John Textor após vitória do Botafogo sobre o PSG: «Parecemos europeus»

O Botafogo venceu o PSG por 1-0 no Mundial de Clubes 2025. John Textor, proprietário do clube, mostrou-se radiante após o triunfo.

Alejandro Grimaldo deixa mensagem a Gonçalo Ramos e ao Benfica

Alejandro Grimaldo voltou a mencionar o Benfica nas redes sociais. Aniversário de Gonçalo Ramos motivou recordação.

Imprensa peruana garante que Sporting desviou reforço do Nacional da Madeira

Víctor Guzmán foi colocado na rota do Sporting. O avançado peruano, recorde-se, era alvo de mercado do Nacional da Madeira.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas inicia conversações por avançado do Al Hilal

O Besiktas está interessado numa possível contratação de Aleksandar Mitrovic ao Al Hilal. Turcos abrem negociações.

Atenção, Sporting: Real Madrid na corrida por Diomande

Ousmane Diomande pode estar de saída do Sporting. Real Madrid é um dos clubes interessados no defesa-central dos leões.

André André termina carreira aos 35 anos

André André anunciou o fim de carreira aos 35 anos. Internacional português explicou razões que levaram à decisão.